1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Capítulo um - Só mais um dia

História Alma Gêmea ( AU ) - Capítulo um - Só mais um dia


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Olá olá!
Essa é a minha primeira Fic de verdade ( pretendo fazê-la com mais de um capítulo no caso)
Essa ideia já está rondando na minha cabeça a séculos e hoje que fui parar pra escrevê-la!
Bem boa leitura!
E obrigada por ler!

Capítulo 1 - Capítulo um - Só mais um dia


P.O.V Narrador (a)

Marinette acordou cedo pela primeira vez na vida, quase um Milagre! Mas quem não acordaria? Faltava 1 dia para seu aniversário de 16 anos, quando finalmente receberia sua marca, a marca que indicaria a sua Alma Gêmea! Por dentro torcia para que a sua marca indicasse o seu amor, Adrien Agreste, o modelo Teen mais famoso de Paris. 
Adrien já tinha 16 anos, era meses mais velho que Marinette e já havia recebido sua marca, nas costas próximo ao ombro direito, estava a "tatuagem" de um carretel de linha e uma fina agulha,ele não conhecia alguém que costurava e era apaixonado por Ladybug...mas preferiu manter a marca escondida, pois queria descobrir sozinho quem tomaria o lugar de sua Lady.

( Voltando a Marinette )
Naquela manhã fria e deliciosa a Azulada tinha saído do banho,e posto uma roupa diferente, estava deveras animada, queria chagar no colégio pra conversar com Alya, a morena já tinha a marca também, um par de headphones na nuca, bem pequena mas estava ali! O cabelo comprido escondia mas ela não tinha conseguido se safar da melhor amiga, afinal, eram melhores amigas. 

A mestiça saiu de casa apressada por mais que estivesse um pouco adiantada queria muito encontrar Alya, estava tão animada que quase não se segurava, até mesmo Tikki estava estranhando o comportamento da menina. 

~Chegando no Colégio 

Marinette avistou Alya de longe e saiu correndo como louca, pulando em seu pescoço em um abraço caloroso

- Opa opa, Marinette chegando cedo e pulando assim em mim? O que aconteceu?- a morena disse enquanto abraçava a azulada fazendo a mesma soltar uma risadinha nasalada e deliciosa 

- É amanhã Alya! Amanhã! Estou tão animada!! 
- Eu sei! Como acha que estou? Quero descobrir tanto quanto você quem será a sua metade! 
- Eu duvido disso!- disse a azulada com um largo sorriso! 

Adrien chegou logo em seguida, junto à Nino, o moreno acabou por descobrir o que significava o delicado A com sinais de Wi-Fi em sua nuca,ele era de Alya e Alya era dele mas ambos tinham vergonha do que poderia acontecer. De longe o loiro viu a animação das duas e ficou imaginado o motivo de tanta festa,riu baixinho olhando a cena: uma Marinette saltitante e uma Alya escandalosa juntas comemorando. Nino estava encantado por ver Alya, depois de descobrir a paixão por ela, nunca mais foi o mesmo próximo a menina. 
Chegaram perto de onde estavam e começaram uma boa conversa:
- Bom dia meninas! - disse Adrien Sorridente 
- Bom Dia Alya! Marinette! - disse Nino
- Bom dia rapazes!- respondeu Alya 
- Bom dia Nino! Bom dia Adrien! - a azulada estava tão animada que nem percebeu que falava com o amor da própria vida, Alya sentiu orgulho dela mas deixou quieto, poderia provocar um chilique.

Assim iniciaram uma conversa gostosa, realmente estava animada, até que o sinal bateu, quando todos se levantaram da escada que Adrien percebeu as roupas da mestiça, um calça legging preta,uma bota da mesma cor, um sobre-tudo vermelho,o cabelo solto por culpa do frio com tapa orelhas rosinha e uma blusa de gola alta rosada. Ela estava linda, ele corou com a ação de olhá-la de cima a baixo. 
A azulada sentiu o olhar e quando se virou deparou-se com ele a observando, percebeu que era ELE e sentiu as bochechas arderem, não tinha reparado que o loiro tinha vestido outra coisa: uma blusa gola alta de linha verde-clara, calça jeans preta e um All-Star da mesma cor com uma jaqueta preta nas mãos, ele estava mais bonito que o normal. 
Se encararam durante um tempo, quase roxos de tanta vergonha, e assim re-tomaram seus devidos caminhos a sala de aula. 

~quebra de tempo (fim das aulas)

As aulas seguiram chatas e enjoativas, Adrien vez ou outra se pegava olhando pra trás e a azulada viajava olhando a cabeleira dourada a sua frente. Quando as aulas definitivamente acabaram, Adrien correu até o carro, tinha um sessão de fotos e não teria tempo de se despedir,e Marinette foi pra casa com tranquilidade.

Chegando na porta de casa a menina não podia conter tamanha felicidade, os pais tinham feito as suas comidas favoritas e seu doce predileto, como comemoração adiantada de seus tão esperados 16 anos. 

Desenhou,cantou músicas chinesas, fez pães e bolos com seus pais e fez alguns desings. Enquanto desenhava um certo gato preto lhe veio à mente e desenhou uma roupa inspirada no mesmo, gostou tanto que iria a produzir assim que pudesse. Eram cerca de 22:00 horas quando o sono lhe bateu, foi dormir logo pensando na marca que ganharia a meia-noite, esperando que fosse de um certo modelo. 
Ela estava ansiosa, já não faltava um dia, faltava horas!
O que ela não esperava era que sua marca seria diferente, completamente diferente.


 


Notas Finais


Não ficou muito grande, mas a minha proposta tá aí!
Devo continuar? O que acharam?
E qual seria a marca que ela receberia? Acho que já sabemos não é mesmo?
Obrigada por ler!
Até ( talvez ) a próxima!
( me disgurpe os erros de português )
Bjs no kokoro ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...