1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Convite nada convencional

História Alma Gêmea ( AU ) - Convite nada convencional


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Gente, antes que vocês me joguem pedras, eu tenho uma boa desculpa: esse capítulo foi muito bem trabalhado e pensado 😹
Mentirinhas a parte eu realmente não tive o tempo que eu pensei que teria, esse é tipo uma primeira parte, pq ele dá continuidade ao próximo, e o próximo será bem Adrinette! Pra quem gosta é ótimo Hahahaa ( com alguns traços de Marichat, óbvio)
Boa leitura

Capítulo 11 - Convite nada convencional


 

                  ~LEIAM AS NOTAS FINAIS~

Marinette acordou cedo, era um sábado qualquer e era dia de ajudar na padaria. Levantou-se indo em direção ao banheiro para tomar uma ducha, lembrou-se vagamente da noite anterior, seu coração estava alegre e leve, seu gatinho voltará e ela poderia se tranquilizar agora que sabia a verdade sobre o sentimento correspondido. 
Pôs uma roupa qualquer, a antiga calça rosa-clara, uma blusa marfim é um casaquinho azul-petróleo quase preto, e por fim uma sapatilha preta com um lacinho rosado, fez um coque alto e pôs um hashi para segura-lo, estava bem frio mas ela ficaria na cozinha, não teria problema. 
Desceu as escadas e foi diretamente à padaria, ainda estava de manhã então o movimento estava fraco. 
- Bonjous à tous!
- Bonjour petit Marinette!- disseram os dois em resposta 
- No que precisarão de ajuda hoje? 
- Bem querida- disse a mãe- seria muito bom se você trocasse de roupa! 
- Por que? To feia? - disse ela se olhando 
- Não, não amor! É que está frio e precisarei que você busque algumas coisas pra mim depois do almoço! 
- Ah sim hahaha, tudo bem então! 
Então sino foi ouvido, Marinette terminava de amarrar o avental, o tilintar do metal frio indicava que a porta da padaria havia sido aberta, e por ela passou o loiro de olhos verdes mais amado de Paris: Adrien Agreste. 
Ele usava uma jeans azul um pouco escura,com um sapato preto, a blusa branca com finas linhas azuis horizontais ,coberta por um sobretudo negro e o cachecol azul-claro (o preferido do menino) que havia sido feito por Marinette. 
- Mari, preciso retirar os pães do forno e seu pai esta terminando um bolo, poderia atende-lo?- Sabine não tinha visto que era o amigo da menina. 
- Claro mãe!- desde que iniciará seu relacionamento com Chat, não sentia mais vergonha de falar com Adrien, por mais que já tivesse o beijado. 
Dirigiu-se ao loiro que havia sentado em uma das mesas mais afastadas, perto da vitrine. 
- Bonjour monsieur! O que deseja?- disse a ele sorrindo
- Bonjour! Eu gostaria de um cappuccino,um croissant e a sua companhia para um café da manhã! 
- Bem senhor, posso ver se a minha chefe me permite retirar alguns minutos do meu turno.- ela disse brincando. 
- Aaaah! Pera aí...com a Tia Sabine eu resolvo!- ele se levantou rapidamente e se direcionou a cozinha, ela se perguntava de onde ele tinha tirado "Tia Sabine" e como ele conhecia o caminho até a cozinha. 
Depois de alguns minutos, Adrien voltou junto à Sabine, carregando o café da manhã dele e de Mari. 
- o...o que?- marinette sussurrou 
- Mari! Por que não me disse que sairia com Adrien hoje? Claro que pode filha! 
Sair? O que? Ela não tinha marcado nada com o loiro, ela levantou o olhar para encara-lo e o mesmo lhe lançou uma piscadela. Filho da mãe. Tinha armado tudo. 
- Obrigado Tia Sabine! Prometo deixar a Mari sã e salva ainda hoje em casa!- ele olhou para a mais velha com um sorriso sapeca nos lábios finos
- Hahahahaha seu danadinho! Tome conta dela por mim! - ela lhe deu um tapinha no ombro direito. 
Adrien então se sentou e pôs seu café no lugar e o café de Mari a sua frente. 
- Sente-se Marinette! - ele sorriu de maneira terna. 
- Filhinha, depois se arrume, Adrien...pode esperar na sala!
- Tudo bem tia Sabine! 
A chinesa foi se afastando pouco á pouco e a menor se sentou em frente ao loiro. 
- O que pensa que está fazendo Agreste? - ela sabia que ele odiava ser chamado pelo sobrenome, queria provoca-lo.
- Te chamando pra sair de uma forma não convencional "Cheng".- ele sorriu de maneira maliciosa levando a xícara fumegante aos lábios e bebericando o cappuccino- afinal, não é todo dia que eu tenho um folga! 
- E por que passar a sua folga comigo?- disse ela cruzando as pernas e pegando bolinho que ele tinha trazido pra ela- você sempre sai com o Nino nas suas folgas. 
- Bem...primeiramente queria inovar e segundamente: queria te ver!- ele sorriu...Senhor e que sorriso, Marinette teve a face tomada pelo vermelho.
- M-mari? V-você está bem?- ele levou a mão gelada até a testa dela- está vermelha. 
- É-estou bem A-adrien.- ela estava reclamando mentalmente graças a atitude de corar e gaguejar em frente ao loiro. 
Naquele momento o modelo refletia bem a sua decisão: faria Marinette amar as suas duas faces, afinal, ela poderia amar Chat, mas e Adrien? O que ela faria com ele assim que descobrisse que o herói de Paris era na realidade um "simples modelo"? Okay, ela era sua alma gêmea mas poderia não querer aceita-lo esse simplesmente deixá-lo de lado!
- vou subir e me arrumar Adrien, já volto. 
- Tudo bem Mari, vou conversar com a sua mãe enquanto isso. 
O loiro se dirigiu à cozinha, sendo seguido pelo olhar da azulada, ela estranhava a intimidade do loiro com a SUA mãe. 
Ele entrou na cozinha, tom estava nos fundos e não escutaria a conversa dos dois. 
- Adrien, vai contar a ela hoje?
Ele se lembrou da primeira vez que conversara com Sabine.
     
    /////Flashback///////

 Ele tentou entrar pela varanda de Marinette de madrugada, mas ela tinha esquecido a janela trancada, então o gatuno entrou pela janela da sala, dando de cara com a mãe da menina, assim que ela analisou bem o rosto de gato ela disse: 
- Então você é o motivo da alegria constante da minha filha?
- He he...olá senhora Cheng. 
- Vem cá na cozinha tomar café comigo Adrien, pode pedir ao seu Kwami para desativar, o que ele come? 
Adrien estava pasmo...como? 
Mal imaginava ele que ela simplesmente havia chutado a identidade dele e não sabia quem era realmente ali debaixo. 
- Camenbert...por favor...Plagg desativar. 
O loiro se mostrou na frente da mulher, ela segurou ao máximo o espanto e tratou de pegar o queijo na geladeira. 
- Como sabe dos Kwamis senhora Cheng? 
- Ah querido, existe uma lenda chinesa sobre um gato preto e uma joaninha que eram diferentes de qualquer outro animal, moravam em joias e os portadores de suas joias poderiam se tornar heróis, esses animais são apelidados de Kwamis.- disse ela fatiando o queijo. 
- Como soube que era eu? 
- Não sabia, dei um chute e você se entregou rápido demais.
Ele enrubesceu...DROGA...e agora? 
- Bem Agreste- disse ela pondo o queijo na mesa- o que te traz aqui? 
Ele explicou toda a história a ela, desde a marca dele até o descobrimento da de Marinette e que ele basicamente a visitava quase toda noite pra conhecê-la melhor. A mãe da garota se animou e convidou ele pra visitar a padaria sempre que pudesse afinal, ela gostaria de conhecer o futuro genro muito bem. 

///////// Fim do Flashback /////////

- Ainda não tia, não sei como ela reagiria...mas hoje com esse sair com ela...eu começo a por o meu plano em ação! Lembra do que eu te falei? 
- Lembro sim meu amor! Ela vai amar! 
- É o que eu espero! 
- Você fará isso como...
- Como os dois...assim que eu der a ela vou me reve
Um barulho de passos na escada foi ouvido, os dois ficaram quietos em instantes. Mari desceu vestida de modo adorável, uma camisa de mangas compridas branca, uma saia azul royal, uma meia calça escura, uma sapatilha também azul, a bolsinha de lado branca com detalhes pretos e o cabelo amarrado nas antigas maria-chiquinhas, um palavra a definia: linda.
- Uau...você está fantástica marinette- ele disse com o rosto corado. 
- O-obrigada A-adrien... 
- Vem! Tchau tia Sabine! Quero te levar a um lugar especial Mari!
- T-tudo bem...tchau mãe 
- Tchau filinha, se cuida! E trate ela bem Adrien! 
- Pode deixar 
E Marinette saiu arrastada de dentro de casa pelo loiro nem imaginando o que ele aprontaria. 

Seria um dia incrível. 


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Sobre o especial:
Eu achei melhor fazer assim...uma fanfic própria para TODOS os casais sugeridos...o que vocês acham? Aí sairia na ordem das votações, pequenas one-shorts para cada casal! Vocês acham uma boa? Ou preferem só uma mesmo?
Obrigada por todo apoio, até o próximo capítulo!
Um beijo e um grande abraço! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...