1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Encontro às escuras

História Alma Gêmea ( AU ) - Encontro às escuras


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Oi gente!
Tudo bem?
Desculpe a demora pra esse capítulo mas pra compensar eu fiz ele grandinho!
Prometo que vou me esforçar para postar nas segundas quartas e sextas maaas vou entrar em semana de provas, o que complica pra mim.
Bem boa leitura
E obrigada por acompanhar!

Capítulo 3 - Encontro às escuras


Cap.3 

A azulada chegou em casa atordoada pelo momento anterior, nunca se vira em uma situação tão constrangedora,mas se sentia feliz e ao mesmo tempo preocupada. Adrien disse que falaria com Chat, mas como saber a hora ou se ele realmente iria? Ela não mandaria mensagem, nem poderia a vergonha não deixaria. 
Marinette chegou em casa por volta das 18:00 horas, passou pela padaria já fechada e foi até a sala, conversou um pouco com os pais e todos saíram, foram a um restaurante "chique" de Paris ( N/A: afinal, oq eu não é chique em Paris?). Todos cansados e satisfeitos foram pra casa, os pais deram um beijo na menor e foram pro quarto, trancando a porta e dormindo. A menina subiu vagarosamente as escadas,foi ao banheiro e tomou uma ducha, quando saiu vestia um pijama bonitinho: uma calça meio grossa rosa com bolinhas brancas e uma camisa estilo 3/4 com as mangas da mesma estampa da calça, e no meio do peito estava escrito: "Princess". 
Estava chovendo e fazendo frio, graças a ducha tinha perdido o sono, pegou seu caderno de desenho na gaveta, a onde Tikki já estava em seu quinquagésimo sono,puxou a coberta da cama e se sentou frente a janela. Eram cerca de 23:30 quando ela escutou um barulho, ao levantar os olhos, direcionando-os pra janela viu um par de olhos esmeraldas a encarando, ela não se assustou ou algo do gênero, ela simplesmente sorriu de leve.
Levantou-se devagar, destrancando o círculo de vidro, deixando com que o Gato entrasse em seu quarto.
O menino passou pela janela, literalmente como um gato e desceu com cuidado, parando em frente à menina, ele não disse uma única palavra mas a analisava com cuidado, ela estava com os cabelos soltos meio bagunçados, o rosto levemente corado e os lábios rosados, o pijama com a frase "Princess" lhe deu a ideia de um apelido, que só ele poderia usar e foi o que  fez: 
- Boa Noite Minha Princesa! - disse se curvando e dando um beijo em sua mão.
A azulada ficou envergonhada, mais pelo apelido do que pelo beijo na mão e respondeu prontamente: 
- Boa noite Meu Cavaleiro haha- ambos se envergonharam de maneira brutal, não tinham percebido que usaram um pronome possessivo, o meu e o minha.
- O que traz "O grande herói" de Paris ao meu quarto a esta hora da noite?- disse a azulada, mesmo já sabendo a resposta 
- Bem Srta.Dupain-Cheng, um amigo meu, chamado Adrien Agreste me disse que precisava falar comigo.
- Ele não te disse o motivo?
- Não -mentiu 
- Outra coisa, como sabe que sou Dupain-Cheng?
O loiro percebeu a burrada que tinha dito maaaas logo soube o que dizer: 
- Como eu não saberia que você é uma Dupain-Cheng? Você mora em cima de uma das melhores padarias de Paris, e como uma das melhores já vim aqui em minha forma civil. 
- Entendi...então...Chat Noir...
- Pode me chamar só de Chat se preferir - disse ele interrompendo-a 
- Ok...então Chat...temos algo sério a tratar- disse se sentando na cama.
- Diga-me princesa - sentando-se junto a ela 
- Na realidade, preciso te mostrar. 
E assim ela fez puxou levemente a alça de manga comprida bem pra baixo, expondo a marca dela ao garoto-gato, deixando-o totalmente rubro.
- Eu sou sua...
- Sim você é...e acho que eu sou a sua...
- Eu deveria mostrar a minha também? 
- Se quiser
E assim ele fez, segurou o guiso da roupa e o puxou até a linha da cintura, deixando o dorso atualmente bem definido exposto, a menina corou de maneira extrema nunca imaginara o parceira nesse estado a sua frente, ele retirou as mangas do uniforme e se virou e ali, no ombro direito estava a marca dele, ela não pediu permissão mas logo tocou ali.Com cuidado e de leve com os dedos finos e as unhas afiadas, causando um susto e arrepio no rapaz.
Depois que ela reparou a quantidade de cicatrizes que ele tinha, eram varias de diversos tamanhos, ela se sentiu culpada, não tinha o protegido o suficiente como Ladybug.
Ele então se pôs de pé colocando a parte de cima do uniforme no lugar e voltou a se sentar ao lado de Marinette.
- e então? O que faremos?- perguntou ele a azulada 
- Eu não sei Chat, eu...eu gosto de outra pessoa, mas eu sou prometida a você, nós precisamos nos conhecer mas você não vai me mostrar a sua identidade civil, sei que não é seguro, não sei Pq recebi sua marca de herói se você é "comum" sem ela. 
- Eu acho que tenho a reposta Princesa: as marcas te mostram a pessoa que você é prometida, a pessoa real, eu quando sou o Chat...sou eu mesmo, sou livre, por baixo desta máscara tem um menino que é apenas uma marionete, entende? 
- Entendo sim...que coisa garoto. Mas assim...pelo pouco que eu te conheço eu tenho certeza que você não é só uma marionete, você é importante demais pra isso
Ela sorriu, ele quando ouviu o que ela disse se sentiu especial, como se qualquer problema com o pai e a pressão de ser modelo o tivesse abandonado, ele se sentiu vivo e seu peito aqueceu, sua respiração falhou. Ele nunca tinha reparado no quanto Marinette era boa e gentil, e em como ela era interessante e encantadora, fora que era linda.

As almas gêmeas são destinadas a se atraírem, mesmo que não conheçam uma a outra muito bem, elas se desejam. 
Era isso que ele sentia agora: Desejo
Desejava te-la, pousou os olhos nos lábios dela, rosados e meio inchados, queria sentir-los,a pele do pescoço o atraia, queria prova-la, era o fim. Ele a desejava demais.
E ela não estava tão diferente,os olhos do gatuno penetraram na sua alma, como se estivessem conectados por uma linha tênue, os cabelos dourados pareciam implorar por uma afago e a boca entre- aberta gritava por atenção.
Então sem perceber ao certo, ambos foram se aproximando, os rostos quentes e avermelhados, o coração palpitando em alta velocidade,foram da aproximando cada vez mais, conseguiram sentir as respirações confusas e descompassadas.
Ele nunca quis admitir que sentia algo assim pela colega de classe, mesmo que a mestiça já tivesse invadido seus pensamentos. 
Ela se recusava a admitir que estava se apaixonando pelo parceiro, caindo em suas cantadas falhas e seu charme, queria se recusar a amar aquele gato sarnento. 
Mas agora não importava.Nada importava 
Quando estavam a uma distância de meio milímetro, quase selando os lábios, ouvisse um barulho. 
 
Beep Beep

O miraculous dele apitou. Eles se afastaram em um susto, vermelhos.
Adrien queria matar Plagg, o Kwami e ele no mínimo discutiriam um hora.
A menina está confusa, até poucos segundos não amanhã o colega de classe? Noque ela estava pensando? 
Chat Noir se levantou da cama se virou a azulada, estendendo a mão, ela segurou e se levantou ficando frente à frente com o rapaz, ele era mais alto que ela, pelo menos uma cabeça, então precisava olhar um pouco pra cima. 
- já está tarde Mari, acho melhor eu ir - disse o loiro apontando para o relógio que já marcava 00:50 
- Sim, é melhor imagino que tenha aula amanhã 
- Sim eu tenho...e você também..bem até mais Princesa 
- Até mais Chaton- disse dando um beijo na bochecha do gato 
Antes de sair pela janela, o loiro voltou e deu um beijo na testa da azulada que sorriu e soltou uma gargalhadinha, e olhou fundo nos olhos dela. Adrien perdeu o controle de seu lado "Chat Noir" e lhe beijou o canto da boca. A menina enrubesceu. Ele saiu pela janela com um sorriso de lado,pulando de prédio em prédio. Ela continuou parada em frente ao círculo de vidro, levantou a mão e passou os dedos a onde o garoto a beijou, ela estava quente, envergonhada e confusa. 
O que raios estava acontecendo?


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Desculpe os erros de português e qualquer outra coisa :/
Sei que não ficou lá grandes coisas mas eu gostei de fazer isso hehe
Um beijo pra vocês e obrigada por acompanharem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...