1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Um favor

História Alma Gêmea ( AU ) - Um favor


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Olaaaaaaa!
Trago mais um capítulo saindo do forno!
Ele tá meio pequeno, mas queria causar um suspense!
Boa leitura :)

Capítulo 4 - Um favor


Adrien chegou em casa, passando pela janela e pousando os pés no quarto em silêncio. Andou até a porta e a trancou desfazendo a sua transformação, olhou para o Kwami preto a sua frente esperando que ele dissesse algo.
- Quero queijo.- o gato-voador disse com uma cara tediosa.
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara!- disse o portador em um sussurro irritado.
- Que foi?
- Por que você me fez voltar agora? Eu não estava tanto tempo transformado pra você estar com tanta fome! 
- Garoto...você é burro?
- Não!
- Claro que é! Você já se ligou na burrada que ia fazer beijando a menina? Tu já cansou de falar: "eu amo a Ladybug, ela é única" - disse Plagg com uma voz fina- e queria matar a carência com a outra lá? ah Agreste por favor, me poupe, se poupe, nos poupe. 
- Mas eu não ia "matar carência"
- CLARO QUE IA SEU BABACA! TU NEM GOSTA DA GAROTA!
- Quem disse? 
- Você. 
- A-ah... - ele não podia dizer nada, era verdade 
A poucos dias atrás ele não olhava a menina com esse olhos, com um pouco de  malícia no olhar e atração, a casa dela tinha sido um momento de fraqueza, ele estava tão carente assim? A resposta era óbvia: ele estava. Quando Plagg perguntou ele disse que só a via como uma amiga, nada demais. Mas será que aquilo ainda era verdade? Ele só a via como uma amiga? De repente ele se lembrou, nada casa dela, a menina tinha dito gostar de outra pessoa...quem seria? Quem roubara o coração da menina? Quem era o imbecil que perderia a oportunidade de te-la? 
E com esse pensamentos, ele teve uma péssima noite de sono. 

A menina não dormiu bem...como dormiria? Depois que o gato foi embora não sabia como reagir: estava com raiva,alegre e acima de tudo confusa. 
Por que não tinha parado de pensar no gato? Por que ele invadiu a sua mente?
Passou a noite em claro pensando nos dois meninos. Ela amava Adrien certo? Então por que chat estava ancorado a seus pensamentos? 

A Azulada acordou pela manhã atordoada,as olheiras levemente fundas indicavam a péssima noite de sono, levantou-se indo em direção ao banheiro e tomando seu banho matutino.
- *bocejo* bom dia Tikki- disse a menina enquanto pega as roupas do armário 
- Bom dia Mari! Como foi ontem com o Chat?
A mestiça enrubesceu,desviando o olhar ( mesmo estando de costas pra Kwami) lembrar daquele momento era um tanto...constrangedor 
- Ah...Deu tudo certo! 
- Então, ele realmente é sua alma gêmea? 
- É Tikki...ele é 

Desceu as escadas, não estava atrasada, graças à noite mal dormida acordou com facilidade. Tomou café e foi pra escola andando pesadamente, a mente ainda conturbada pela situação do dia anterior, avistou Alya e Nino na escada, conversando animadamente, ela sorriu, eram realmente feitos um parando outro. Diferente dela e Chat Noir.
- Bom Dia Casaaaaaaal! 
- Bom dia Mari!! - disseram juntos 
Depois que Marinette parou próxima aos dois que reparou: os dedos enlaçados, o afago de Nuno no cabelo de Alya, a proximidade e o fato de nenhum dos dois ter questionado o "Casal" do final da frase.
- Pera aí, vocês dois...estão 
- Sim...estamos!- Alya disse animada 
- AÍ MEU DEUS DO CÉU!! Felicidades a vocês dois! Estou tão feliz que finalmente se firmaram! 
- Como não firmar Marinette? Ela é a minha alma gêmea! - disse Nino dando um selinho na morena.
Eles ficaram ali conversando na escada, e não tardou muito a Adrien chegar. O loiro ao entrar pelo portão, logo viu a azulada de costas, não conseguia parar de olhá-la, lembrava-se de cada detalhe da noite anterior, como a pele macia, os cabelos bagunçados e aboca rosada a deixavam bela, ele agora estava sobrevivendo a um conflito interno, não sabia se amava a Marinette,por mais que ela fosse sua alma gêmea. 
- Boa dia Bro! - disse Nino fazendo um cumprimento 
- Bom dia Nino! Bom dia Alya! - disse sorrindo 
- Bom Dia Adrien- disse a azulada com um sorriso terno
O loiro não hesitou, a abraçou a azulada, sentindo seu cheiro novamente. Ah como sentiu falta do perfume dela, logo os braços magros dela também o enroscaram. E ele sussurrou ao ouvido dela:
- Bom dia Mari...
O sinal tocou, e eles seguiram pra sala, a azulada não entendia o que ocorreu com o loiro, para um abraço tão repentino, mas seus pensamentos não estavam ali, estavam em um certo gato preto, que prometera voltar à noite. 

As aulas seguiram chatas, vez ou outra o loiro esgueirava os olhos pra trás,encarando Marinette. Ela estava no mundo da lua,ainda agarrada ao dia anterior. Quando teve uma ideia.

Adrien estava escrevendo em seu caderno de Física, quando sentiu uma mão delicadamente batendo em seu ombro, quando se virou e recebeu um Post-ir rosa da azulada, e nele estava escrito: 
"Podemos conversar no intervalo? Precisava lhe pedir algo
Ass: Marinette"

Ele passou pra trás um post-it verde: 
"Claro!" 

Passado um tempo tocou o sinal do intervalo. O loiro e a azulada se encontravam dentro da sala, sozinhos...
- Adrien...o chat...falou algo com você?- perguntou ruborizada.
- Ele disse seu amou te conhecer,que você é incrível e que gostaria de te ver de novo...
- Então...posso te pedir um favor? 
- Claro Mari, tudo o que quiser! 
- Você, pode pedir pra ele ir me ver hoje?


Notas Finais


Acabooo
Mas amanhã tem mais!
Desculpem o atraso, mas aqui está!
E aí? Como ficou? Continuo?
Obrigada por ler!
Até amanhã!
Um beijo e um cookie ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...