1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Passo à frente

História Alma Gêmea ( AU ) - Passo à frente


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Ooooooooiiinnnnn
Trago mais um trecho desse romancezinho!
Ele ficou bem água com açúcar, mas tá legalzin
Boa leitura!

Capítulo 5 - Passo à frente


- C-Claro Mari! Ma-mas por que quer falar com e-ele? - disse corado 
- T-temos um a-assunto a resolver...
O menino não podia esperar para visitá-la a noite, queria tanto vê-la que se sentia um bobo, mas era ao menos um bobo feliz

~Quebra de tempo (23:30)

Para Marinette, o dia tinha sido chato, não parou de pensar nem um minuto na possível visita de seu gatinho, ela estava sentada na cama lendo um livro, tentando parecer mais calma, estava muito nervosa, extremamente ansiosa e tremendamente preocupada, como falaria isso com ele? Como ele reagiria? 
Para Adrien, o dia tinha sido muito animado, mal esperava para ver a azulada, até na sessão de fotos o fotógrafo disse que ele parecia mais feliz, ele não sabia o motivo, mas pensar na menina já o alegrava, era algo involuntário, só acontecia, ela se tornou sua força e fraqueza em apenas um dia. ( Na realidade ela sempre foi, mas em um único dia tudo aflorou ) 
Indo até a residência dela, ele passou em frente a um vasto canteiro de rosas vermelhas, e não conseguia pensar em mais nada, somente no tamanho do sorriso que brotaria nos lábios dela ao vê-lo segurando um buque. E foi o que ele fez.
Chegando na casa dela deu batidas na redoma de vidro, quando ela se levantou e o viu, ele apontou pra cima, indicando o terraço. 
Ao vê-lo apontar pro terraço, se surpreendeu, qual seria a ocasião? Por que ele estaria a levando pra lá? 
Ela subiu as escadas vagarosamente, abriu o alçapão e subiu, se deparando com um Chat Noir nervoso, nunca o imaginou assim, sempre fora tão confiante e cheio de si que era surpreendente vê-lo naquela situação. 
- Bonsoir Princess!-disse ele com um sorriso
- Bonsoir Chaton!
- Eu tenho algo para você!- o sorriso dele aumentou
- E o que seria?
- Feche os olhos! 
Marinette fechou os olhos, ouviu algo proveniente de Chat Noir, mas não deu muito importância, depois sentiu algo, ele havia pego sua mão.
- Agora abra! 
Ela se surpreendeu, tinha um buquê lindo nas mãos do gato. 
- Para a menina que me fez sorrir o dia todo! 
A mestiça corou, fortemente. Ele disse "me fez sorrir"? Ela o fez sorrir? Ele pensou nela? 
- O-obrigada, Chat Noir...- ela disse com um sorriso terno 
- Eu que agradeço, você é incrível, sabia? 
- Por que fez isso? 
- Eu...eu não sei...passei próximo a um campo cheio dessas rosas e...só...só conseguia lembrar de você...
Os dois se olharam de maneira profunda, Chat ainda segurava a mão da azulada, e com o polegar começou um carinho (N/A: Por que carinho de dedo, só com a pessoa certa.), ela entrelaçou os dedos aos dele. Logo em seguida começou uma garoinha, poucos chuviscos.
- Venha, vamos entrar...começou a chover e precisamos conversar...
- Tudo bem Princesa, mas sobre o que conversaremos?
- Sobre...nós? 
Marinette passou (com as mãos atadas, segurando o buque com a outra)pelo alçapão já aberto, o fechou e trancou. Chat Noir sentou-se na cama dela e a menina foi por as flores em um vaso e acendeu a luz.
- Está frio...vou buscar um chocolate quente na cozinha...você quer? 
- Caso não seja incomodo...
- Já já eu trago! 
Ele não tinha reparando no quarto dela, era meio rosa, com vários pôsteres de marcas diferentes de roupa e a do seu pai estava no meio, a cama tinha um travesseiro de gato gigante e próximo ao canto da parede tinha um manequim com vestido.
- Voltei Chat! 
Ela entregou o chocolate quente a ele, e se sentou na cama ao seu lado 
- Obrigado Mari!
- Não é nada! 
- Bem...sobre o que queria conversar? 
- Olha...Chat...você realmente acha que somos Almas gêmeas? 
- Por que a pergunta? 
- Eu tenho uma amiga chamada Alya...ela começou a namorar o nosso amigo Nino, nós sempre soubemos que eles eram feitos um para o outro...ao olhá-los hoje eu senti um pouco de...inveja...eles parecem almas gêmeas mais que perfeitas...o que nós somos? Eu sei que você descobriu isso tudo ontem...mas o que faremos? 
O garoto paralisou, não imaginava a menina pensando assim,mas ele já a conhecia a muito tempo, por mais que ela não soubesse. 
- Olha Mari...eu te conheço na minha forma civil...e na realidade sempre gostei de você. Provavelmente você vai ficar meio pasma...mas desde ontem você está presente em Meus pensamentos,não consigo parar de pensar em como te fazer feliz e de como seu sorriso é bonito e de como a sua gargalhada me deixa alegre...eu só não queria admitir que você está tomando conta do meu coração...
Ela ficou calada, vermelha e não pensou muito em suas ações, levantou-se, jogando-se nos braços do gato,deixando o chocolate de lado,dando um abraço caloroso...até que ela escutou: 
- Desculpem Mari...mas eu preciso fazer isso...
- Fazer o qu...- antes de falar ela foi interrompida 
Interrompida pelos lábios quentes do loiro, ele tinha um leve frescor de menta e era forte, suas mãos se encontravam no rosto dela, segurando-o delicadamente.
Ela não soube o que fazer, de primeira tentou importar o gato, mas depois se deixou levar, ali ela percebeu...sempre amou o loiro. 
Ele estava se deliciando com a nova sensação, ter os lábios dela aos seus era maravilhoso, era como ele havia lido no livro de mitologia japonesa,as almas gêmeas desfrutam do mais puro e verdadeiro amor, banhado em felicidade, era assim que ele se sentia:feliz.
Nenhum dos dois queria acabar com aquele momento, mas o oxigênio era necessário, entoa se separaram envergonhados e com sorrisos bobos. 
- Até mais Princesa...  - ele deu um selinho rápido nela e pulou da janela 
- Até mais gatinho...- ela disse enfrente a vidraça,ainda estava estática pelo beijo.
Mas se tinha um certeza naquela hora. 
Mal esperava para receber outro.

 

 


Notas Finais


Esse foi o verdadeiro primeiro passo deles!
Espero que tenham gostado, e aí? Tá bom?
Obrigada a todos por lerem e comentarem, vocês me deixam bem feliz!
Desculpa o atraso!
Um beijo e um cookie pra vocês! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...