1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea ( AU ) >
  3. Coração confuso

História Alma Gêmea ( AU ) - Coração confuso


Escrita por: Belle_Rose

Notas do Autor


Gente! Obrigada pelos 31 favoritos! Vocês são incríveis! 💞
Trago mais um capítulo, dessa história de amor, acho que esse foi um dos mais "fofos" que eu escrevi huehue
Boa leitura!
E obrigada!

Capítulo 6 - Coração confuso


Adrien acordou pela manhã, se levantou e direcionou-se ao banheiro, ligando o chuveiro em água morna, despiu-se e entrou debaixo d'Água, as imagens da noite anterior rondavam a sua cabeça, a sensação dos lábios da azulada aos seus era recente e ele queria senti-los outra vez. Ele terminou o banho e saiu do box, com a toalha verde escura enrolada na cintura, escolheu uma roupa e se sentou na cama apenas de calça,jeans preta e tênis (um all-saltar branco ), pensou: "como eu vou encara-lá hoje?!","Só de lembrar eu me sinto esquentar","droga droga DROGA". 
- Adrien! Ande logo ou irá se atrasar! - Nathalie,sua"assistente pessoal",disse através da porta 
- Já vou! 
O loiro se levantou, pôs a camisa branca com listras verde e chamou Plagg para entrar na bolsa/mochila e desceu as grandes escadarias, e saindo pelas portas da mansão, entrando na limusine branca perolada, indo em direção ao colégio. 

A azulada acordou feliz, sentia saudades de "seu gatinho", e havia tido a melhor noite de sono graças a visita dele.
Levantou-se, indo em direção ao banheiro, para ter seu banho diurno. Saiu do banho, se arrumou e desceu as escadas, estava um pouco mais quente, usava uma jeans azul com alguns rasgados e uma blusa listrada em azul e branco com um coração rosa no meio e uma sapatilha preta nos pés, não sabia bem o motivo mas deixar o cabelo solto lhe pareceu agradável e assim desceu, carregou a bolsinha a onde Tikki estava de Cookies, deu um beijo nos pais e foi a pé pra escola, era perto mesmo.

Chegando lá, encontrou o amável casal de amigos conversando próximo ao portão, começou a conversar com eles de maneira animada, Alya solicitou a amiga uma troca de lugar com Nino nas primeiras aulas, precisavam resolver algumas coisas do aniversário da irmã dela, ela obviamente aceitou, sabia que os dois queriam ficar juntos, sabendo que no final, trocaria de lugar pelo dia inteiro. 
Não tardou muito ao loiro chegar, viu Marinette de longe, seu coração se encheu de felicidade. Tanta felicidade que esqueceu completamente que na hora ele não era Chat Noir e agiu por impulso. Maldito impulso.
A azulada sentiu braços ao redor de sua cintura, alguém estava a abraçando por trás,depois uma respiração e um beijo estalado em seu pescoço, o que a fez arrepiar e por fim um bom dia rouco da cabeça encostada em seu ombro. Ela virou um pouco o rosto e ali viu Adrien, o que tinha acontecido? Ele realmente estava fazendo aquilo? Mas por que? Ela começou a ficar vermelha. Olhou para Alya,ela estava assustada e com os olhos arregalados e um sorriso malicioso no rosto, mas ao olhar o semblante de Marinette, entendeu que a mesma estava tão assustada quanto ela. 
- A-Adrien...o-o que e-esta fa-fazendo?-perguntou a azulada
- Te dando bom dia...por que?- disse o loiro calmo 
- A-Adrien...v-você e-está b-b-bem? 
- Estou melhor agora- disse ele afundando o nariz na curvatura do pescoço dela,ela paralisou.
Então ele finalmente percebeu do que se tratava, ele era o Adrien, não o Chat Noir. Ela estava mais intima do herói, e não dele.
Ele se amaldiçoou mentalmente, tinha esquecido, ela não tinha esse contato com ele e ele por sua vez, nunca mostrou esse lado mais "Romeu", principalmente com quem na sua forma civil, era apenas sua "amiga". 
- Vamos pra aula pessoal?- perguntou Alya, visualmente querendo livrar a amiga 
- C-claro- respondeu Adrien, sem soltar a azulada 
Então Adrien pensou, por que não deixar o meu lado Chat Noir a mostra hoje? Sorriu malicioso, usaria isso na azulada, talvez assim pudesse mostrar seu afeto nas duas formas, mas  hesitou, dessa maneira a confundiria, afinal Chat Noir era sua alma gêmea, não Adrien Agreste. 
Começaram a andar calmamente em direção à sala, o loiro soltou a mestiça em parte, mas segurou a mão dela enquanto iam pra sala. 
Na cabeça dela a confusão aumentou, por que ele estava agindo assim? Por que ela estava corada? Estava começando a se apaixonar por Chat e de repente Adrien passa a agir dessa forma. Qual era o problema dele? Entoa lembrou-se, ela trocaria de lugar com Nino, ficaria o dia todo ao lado dele nas aulas. Por que ela tinha topado aquilo? Logo hoje?
Então ela sentiu novamente uma estranha sensação. Adrien agora não só segurava sua mão, mas também entrelaçava seus dedos,o estômago dela embrulhou, o rosto corou e ao levantar o olhar, observou o loiro a olhando com um sorriso bobo. Deus como ele estava fofo. Ela sorriu timidamente, e ele virou o rosto explanando felicidade. 
Chegaram na sala, soltaram suas mãos e se sentaram nas carteiras, Adrien e Marinette um ao lado do outro, a turma começou a comentar baixinho, afinal Ele havia feito aquela cena no pátio, a escola toda viu. Quando a professora entrou em sala, a classe se calou e a aula de Química começou. O loiro não prestou muita atenção, encarava a azulada quase que em todo o tempo da aula,ela sentia os olhos dele sobre ela e tentava ignorar. Até que escutou o som da cadeira ao lado de mexer, droga, ele estava mais perto. 
Ele percebeu a mão dela meio solta, e então a puxou pra baixo da mesa, segurando-a, Mari o olhou assustado e ele lhe devolveu um sorriso apaixonado seguido por uma piscadela. Ela corou. Não sabia de onde tinha tirado coragem, mas entrelaçou seus dedos aos dele.
Ela se sentia mal, como ficaria a relação dela com Chat? Não podia enganar Adrien, mas aquilo parecia tão certo, ele estava causando nela o mesmo que Chat causava. Mas por que? 

O dia foi seguindo e Adrien foi mostrando seu afeto à Mari, sentou-se com ela, puxou a cadeira, emprestou o casaco quando ela parecia ter frio (ele estava guardado na bolsa). No final das aulas lhe deu um beijo na bochecha e se foi, ela ficou estática na porta do colégio. Ele estava agindo como seu "Namorado", ela sabia que ao chegar em casa, Alya certamente ligaria para fazer um interrogatório. Ela estava bem preocupada...e Chat? Como o encararia? Sabia que eles não tinham um relacionamento nem nada, mas era a prometida dele. 
Por sua vez, Adrien não podia esperar para chegar o fim dos dia e vê-la novamente, sentir a pela dela novamente, poder tocar os lábios dela ( algo que ele desejou durante todo o dia). Sabia que ele não deveria ter agido daquela maneira mas ela era tão...irresistível.


Mal sabia ele que a noite precisaria do conforto dela.


Notas Finais


Ficou meio pequeno? Ficou
Mas eu queria fazer um suspense pro próximo!
É aquilo né? Vamo fazê o que?
Obrigada por lerem
Um beijo e até quarta! ( eu acho) 💞
Desculpem-me os erros de português, ou troca de palavras, eu geralmente não vejo isso ahsuahsuahsuahsuahsa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...