1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmeas >
  3. Capítulo 1

História Alma Gêmeas - Capítulo 1


Escrita por: Biatriz_moreira

Notas do Autor


Agora começa a história!!

Capítulo 2 - Capítulo 1


São Paulo , 03 de Outubro de 2015

Karina pov

Acordei era lá pras 9  da manhã fiz  minha higiene pessoal e fui dar olhada em meu celular quando me deparo com a mensagem da Stella minha ex namorada:

Sms: Bom dia meu amor, que tal a gente aproveitar que hoje é sábado e ir pegar um cineminha pra relembrar os velhos tempos?

Vejo e revejo a mensagem e penso comigo mesmo
- Será que ela não vê que não tem mais velhos tempos , que não tem mais a gente .

Resolvo mandar uma resposta para ela

Sms: Bom dia Stella, não tem mais a gente e nem velhos , será que ainda não percebeu que terminamos , e não eu não quero sair com você ficarei em casa .

Depois da mensagem enviada , ponho o telefone no bolso e desço para tomar café.
Hoje não temos empregada então eu mesma preparo o café, depois do café pronto , subo novamente para chamar meu pai para me acompanhar ,mais como sempre ele não está, quando estou descendo as escadas meu telefone toca , retiro ele do meu bolso pra ver quem é, e vejo que é a Stella novamente.

Sms: Oba , como sei que seu pai não está em casa irei aí lhe fazer companhia.

K: Meu deus essa menina não entende as coisas.

Resolvo enviar outro sms

Sms: NÃO , você não virá para minha casa, não preciso de companhia, e se precisar a sua será a última no mundo que eu irei precisar.

K: acho que agora ela entende

Depois da troca de sms vou pra cozinha tomar meu café.Termino o café e decido ir ao shopping para comprar algumas coisas do meu aniversário que será daqui à duas semanas.
Estou eu caminhando pelo shopping quando meu celular começa a vibrar no meu bolso.
K: Juro que se for a Stella eu não vou nem ver.
Pego o telefone e vejo quem é , e pra minha sorte não é ela é sim minha irmã Chiara que mora no Rio.

K: alô
C: bom dia magrela !
K: bom dia minha gorda mais linda
C: gorda é o cacete
K: ué estou mentindo
C: Sorte sua eu não estar aí pra te encher de porrada,mais que daqui a duas semanas estarei aí e me vingarei de você
K: ah, mais não vale será a semana do meu aniversário , não pode se vingar de mim
C: sorte a sua, e falando em aniversário como estão os preparativos pra festa
K: bastante cansativo
C: tu é doida cara , porque não contratou alguém pra fazer isso
K: ah mana , porque não ia ficar tudo do jeito que eu quero, que eu sonhei.
C: tá bom né , já sei que quando você cisma com algo só deus
C: mas é o papai tá por aí?
K: Estou no shopping , mais quando acordei ele já não estava mais em casa , como sempre.
C: papai não muda?
K: não mesmo , se eu disser pra você que eu nem vi o papai essa semana você acredita ?
C: sério mana?
K: quando eu acordava ele já tinha saído e quando ele chegava eu já estava dormindo.
C: poxa mana imagino como deve ser barra você aí sozinha nessa casa enorme.
K: Aí mana nem ligo mais para isso , hoje em dia estudo um pouco assisto minhas séries, nem sinto tanta falta dele, porque já  me acostumei.
C: que chato mana, mais mudando de assunto nossos irmãos vem pra sua festa ?
K: vem sim o Lucca vem dia 15 e a Sofie eu vou buscar ela sábado que vem lá na Inglaterra.
C: ah tá mana, agora eu vou ter que desligar pois vou sair com o Gabriel, tchau mana bjs
K: tá bom ,tchau mana bjsssss gorda
Desligou o telefone antes dela me xingar. Compro mais algumas coisas e decido almoçar por ali mesmo, como algo no mc Donalds , e resolvo ir pra casa. Chegando em casa guarda o que comprei e vou tomar um banho,visto uma roupa bem leve e vou assistir algumas séries e acabo dormindo no meio de Orphan Black.



Giovana pov

Acordo com o sol invadindo meu quarto, e quando olho pro lado da cama, vejo que Diogo não está mais ali então decido ir fazer minhas higiene pessoal e depois vou tomar café, depois do café tomado decido ir visitar minha amiga Bruna e a minha afilhada.
Chegando na casa da Bruna toco a campainha e sou atendida por uma Bruna alegre e sorridente.
B: bom dia amiga que dia lindo né?
G: bom dia amiga está sim cadê minha princesa?
B: ela foi dar uma volta com o Lucca amiga ?
Entramos e nos sentamos no sofá pra conversar um pouco.

G: vim chamar vocês pra irem na praia comigo
B: cadê o Diogo amiga?
G: não sei amiga , quando acordei ele não tava mais lá.
B: vamos sim, só esperar o Lucca chegar que a gente vai, ele já deve está vindo.
G: tá bom amiga
B: e você é o Diogo como estão ?
G: ah amiga estamos na mesma, ele insiste em ser jogador de vôlei, continua bebendo muito e muito ciumento.
B: amiga eu não sei porque você ainda está com ele
G: amiga você sabe que eu gosto dele, ele foi o cara pra quem eu me entreguei.
B: mas nem por isso você tem que ser submissa a ele.
Somos interrompida pelo Lucca que adentrava carregando a minha afilhada .
L: oi cumadre
G: oi Lucca
L: olha quem tá aqui filha , a sua dinda Gio
G: cumpadre tava aqui falando com a Bruna que a gente podia ir a praia.
L: claro, deixa só eu tomar um banho, que a princesinha me forçou todo.
B: claro amor você fica sacudindo ela o tempo todo.
L: ok, ok vai com a dinda vai .
Fala ele me entregando Brenda e saindo em direção ao quarto.
B: amiga fica a vontade tá que eu vou arrumar a bolsinha dela e a banheira pra ela tomar um banho zinho.
G: tá bom amiga pode deixar
Ela sai pra arrumar as coisas da nenê e eu fico na sala brincando com ela.
Passado alguns minutos , Lucca volta de seu banho.
L: cumadre cadê o Diogo?, ele não vai com a gente?
G: não sei onde ele tá cumprade , vou dar uma ligada pra ele, segura a Brenda pra mim.
L: lógico
Entrego a neném pra ele e vou pra varanda ligar pro meu namorado.
Tento uma vez e cai na caixa postal, tento novamente e cai na caixa de mensagem, desisto.volto pra sala e Lucca já não está mais com Brenda que foi tomar banho.
L: conseguiu falar com ele Gio?
G: não só deu caixa postal
L: ah tá, mais depois você tenta de novo
G: é
Todos prontos, entramos no carro e partimos para a praia do Jurerê internacional
Roloumuitas conversa pelo caminho que não é muito longo.
B: CHEGAMOS !!!! Disse uma Bruna alegre e sorridente
G: nossa cumadre você tá feliz hoje hein o que houve?
Rapidamente Lucca que está tirando as coisas do carro responde:

L: é porque tá chegando o aniversário da Ka e a gente vai pra São Paulo.
G: mais isso tudo é porque tá chegando o aniversário da cunhada?
B: é sim cumadre , a Ka é muito legal .
Nós sentamos na areia e continuamos o assunto enquanto Lucca põe o guarda sol.
B: você devia conhecer ela cumadre
G: é mesmo Gio você devia conhecer minha irmã.
G: quem sabe conhecendo ela você não desencana do Diogo.
D: escutei meu nome?
Disse um Diogo meio alterado já pela manhã, assustando a todos nós
G: oi amor , onde você estava te liguei mais caiu na caixa postal.
D: tava bebendo com uns amigos , mais me digam o que estavam falando de mim?
Rapidamente Lucca responde:
L: do seu jogo lá em fortaleza daqui à duas semanas.
D: essa vai ser minha chance de ouro.
D: mais hoje tô afim mesmo é de dar um mergulho, vamos Lucca?
Disse Diogo indo em direção a água sem nem ao menos me dar um beijo.
L: vamos sim
Disse Lucca , mais antes de ir deu um beijo em Bruna e outro em Brenda .
B: amiga ele nem te deu bola amiga
G: é amiga , mais quase que ele escuta o Lucca falando mal dele , se ele escuta eu estaria ferrada.
B: amiga você tem medo dele?
G:Não é medo , é um receio por ele estar meio alterado e você sabe como ele é quando está assim.
Enquanto Bruna ver algo em seu celular me pego pensando em como era com Diogo no começo do namoro.mas sou despertada por uma pergunta de Bruna que me deixa um pouco desnorteada.
B: Giovana ele já te bateu.
Eu penso se conto a verdade ou minto pra .minha amiga.decido pela mentira
G: não amiga jamais
Lucca volta da água , mais Diogo não.
G: cadê o Diogo Lucca?
L: não sei dei um mergulho , quando submergi ele estava indo na direção da rua .
G:  tá bom então
L: vão vocês mergulhar agora ,deixa que eu fico com essa princesa.
B: vamos cumadre
G: vamos sim
Mergulhamos um pouco,voltamos pra onde estávamos, conversamos bastante , depois ficamos nesse rodízio de ir pra água, quando já estava quase escurecendo decidimos ir pra casa, e assim fizemos .
Como estávamos no meu carro , deixei eles em casa e segui pra minha.







Notas Finais


E aí estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...