1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmeas >
  3. Capítulo 3

História Alma Gêmeas - Capítulo 3


Escrita por: Biatriz_moreira

Notas do Autor


Eba voltei, como prometido vou recompensar vocês com 2 capítulos hoje.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Pov Giovana

Acordo pela manhã, me sinto meio dolorida e lembro me dá surra que tomei de Diogo, em meio a pensamentos e lágrimas decido ir até a delegacia e denúncia-lo, pois já não aguento mais. Levanto vou em direção ao banheiro tomo um banho relaxante,faco minha higiene  pessoal e saio pra tomar café.
B: bom dia amiga está se sentindo melhor?
G: aí amiga,melhor não tem como estar né, mas consegui dormir e hoje de manhã tomei uma decisão.
B: que decisão amiga?
G:eu vou denunciar ele amiga.
B: aí amiga que bom, assim você mostra pra ele que ele não pode fazer isso.
Fico quieta
B: amiga eu vou lhe fazer essa pergunta novamente e eu quero a verdade dessa vez.
G: pode fazer amiga.
B: o Diogo já lhe agrediu outras vezes ?
G: sim amiga
B: eu sabia amiga,mais porque não me contou antes ,porque não o denunciou?
G: eu tinha medo amiga,eu tenho medo, ele sempre me ameaçou dizendo que se eu contasse pra alguém ou o denunciasse ele acabaria com a minha vida e com a vida de quem eu gosto?
B: como assim com quem você gosta ?
B: você está apaixonada por outra pessoa?
G: não amiga, ele ameaçou vocês, a Brenda.
B: a minha filha, ele ameaçou a minha filha ?
G: sim amiga, por isso ainda não fiz nada,mais eu não aguento mais isso amiga.
B: amiga você pode ficar tranquila, que eu vou falar com o Lucca e ele vai proteger a gente e você vai poder denunciar esse canalha sem medo.
G: amiga eu estou pensando em ir embora de Florianópolis?
B: como assim ir embora ?
G: isso amiga ir embora , eu tenho um dinheiro guardado, eu tô pensando em ir pra São Paulo.
B: mais você não vai dar parte dele?
G: vou sim amiga, mais como sei que ele vai ficar muito furioso depois que eu fizer isso  , é bom eu estar bem longe dele, e o dinheiro que eu tenho dá pra eu ficar bem por uns meses lá em são Paulo ,pelo menos até eu arrumar um emprego..
B: amiga, a família do Lucca é de são Paulo,quem sabe você pode ficar lá na casa dele.
G: não amiga , eu não quero atrapalhar ninguém , eu vou alugar um apartamento por lá, pode deixar que eu me viro
B: mas amiga lá é tudo muito caro ?
G: pode deixar amiga eu me viro.
Depois do café tomado, peço a Lucca( que já tinha chegado),para me acompanhar a delegacia, no caminho encontro com Diogo.
D: meu amor, onde você estava te procurei a noite toda?
L: sai de perto dela.
D: qual foi Lucca? Qual é o problema? Ela é minha namorada tenho todo o direito de estar perto dela.
L: não tem não!  a partir do momento do que você fez com ela ontem.
D: foi só uma briguinha de casal? Não foi Giovana?
Lucca nem deixa eu responder.
L: se você chama isso de briguinha ! Eu não , e estamos indo dá um fim nisso.
D: como assim dá um fim nisso, o que ele está dizendo Giovana?
Eu demoro a responder e ele se enfurece.
D: RESPONDE LOGO GIOVANA!
G: eu estou indo a delegacia te denunciar.
Vejo um Diogo ainda mais alterado na minha frente.
D: como é que GIOVANA?
L: é isso mesmo que escutou ,ela está indo fazer o que já devia ter feito antes.
D: você contou pra eles Giovana?
G: contei sim , eu não aguentava mais .
Ele muito alterado tenta me dar um soco, mais Lucca entra na minha frente e segura seu punho , com muita força para que ele não me atingisse.
L: então quer dizer que você gosta de bater em mulher né?
D: ela é minha mulher ! Minha
G: não sou mais .
Nisso ele tenta me dar um outro soco e novamente Lucca entra na minha frente .
L: ah Diogo você vai se arrepender de ter batido na Gio.
Depois disso Lucca dá um soco na cara de Diogo e eles começam a brigar, eu fico desesperada e chamo a polícia .eles não demoram a chegar e apartam a briga, e somos todos encaminhados a delegacia, lá damos nossos depoimentos , e eu denuncio Diogo pelas agressões a mim no dia anterior,passo pelo exame de corpo de delito e depois de outros processos somos liberados pra ir pra casa . Na saida Diogo nos ameaça.
D: vocês vão se arrepender disso , você principalmente Giovana.
L: vamos ver.
E depois disso vamos pra casa de Lucca.chegando. Lá somos recebidos por uma Bruna aflita pela demora.
B: onde vocês estavam? , o que houve com você Lucca?
L: no caminho encontramos com Diogo, e ele tentou agredir a Gio, e eu não me contive e acabamos brigando na rua.
B: mas você denunciou ele Gio?
G: sim amiga e ele nos ameaçou , eu não posso ficar mais aqui .
L: pode deixar Gio eu vou contratar um segurança aqui pra casa.
G: mais eu não posso ficar aqui o tempo todo, essa casa é de vocês .
L: mais Gio aqui você vai estar em segurança!
B: eu vou pra SP Lucca.
L: ok, eu vou ligar pra minha irmã , você fica lá em casa.
G: não Lucca eu não quero dá mais trabalho.
L: então pelo menos aceite ficar em meu apartamento ?
G: não Lucca. Obrigada.
B: mais Gio, lá você vai estar mais segura, o condomínio é do pai do Lucca, lá tem como a gente te proteger melhor . aceita vai ?
G: tá bom então.
G: amanhã mesmo eu vou pra SP.
Depois disso vou para o quarto de hóspedes, tomo banho e vou jantar, depois da janta , peço para que eles me acompanhem até minha casa para que eu pegue minhas roupas, graças a deus Diogo não se encontra em casa. faço minha mala e sigo com eles pra casa ,depois vemos um filme e decido ir dormir e deixo eles na sala com a bebê. doida para que chegue amanhã para eu embarcar pra ir pra São Paulo.




Notas Finais


A partir de semana que vem só conseguirei postar finais de semana , mais serão dois por dia.bjsss amores da minha vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...