História Alma Obscura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Tags Cebola, Monica, Romance, Tmj
Exibições 63
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoinhas.
Bem,eu ja li muitas fanfics aqui,e dessa vez resolvi soltar a imaginação e escrever algo pra vcs.
Essa é a minha primeira fic,espero que gostem.
Nos vemos nas notas finais:3

Capítulo 1 - Que????? Ele é o novo chefe!!!???


E aqui estou eu as 7:40 da manhã tentando,em vão, dar um jeito no meu cabelo. Eu sei q toda vez que durmo com o cabelo molhado acordo nesse estado, mas eu aprendo? Lógico que não, sou teimosa demais pra isso.

 -Ai meu Deus,essa franja...- e toda manhã quando estou atrasada é o mesmo problema: minha franja,ou ela fica torta, ou amassada,ou sei la,ela só n fica do jeito que eu quero -Isso é bem feito para você Mônica, para aprender a não dormir mais com o cabelo molhado, você nunca aprende não é?!- falo sozinha enquanto penteio o cabelo todo para trás em um rabo de cavalo,desistindo de arrumar a franja.

Ando apressada pelo quarto procurando meu celular enquanto coloco meus pequenos brincos de pérola, reviro os lençóis da cama em busca dele.

 -Meu Deus, onde foi parar essa droga de ce...- ouço um barulho e imediatamente ja sei o que eu acabei de fazer-Aah não, no chão, de novo?!- meu celular está no chão,não sei como,mas enquanto eu sacudia a coberta ele foi parar do outro lado do quarto,que,por sinal, está uma bagunça,pego o celular e um par de sapatilhas pretas.

  Jogo o celular dentro da bolsa e saio do quarto com a bolsa,as sapatilhas e meu casaco na mão. Desço a escada meio que correndo e tentando calçar as sapatilhas ao mesmo tempo,entro na cozinha e vejo o café na mesa.

-Ah,a Magali preparou o café, mas por quê ela não me acordou? Teria me poupado disso tudo.

Magali é a minha melhor amiga,e há 5 meses dividimos o mesmo apartamento, ela adora cozinhar e é nutricionista, trabalha em um dos melhores hospitais da cidade.

E desde que decidi morar com ela essa tem sido minha rotina, uma das melhores partes é que sempre tenho comida pronta.

-É uma pena mas não vou aproveitar esse café da manhã que deve estar delicioso,ja que estou novamente atrasada pra variar.-digo enfiando uma torrada na boca enquanto procuro minhas chaves na estante,tenho esse péssimo hábito de falar sozinha.

Ultimamente eu tenho tido muitos pesadelos e sempre acordo atrasada. 

Vai ver é toda essa pressão. Essa coisa de "novo chefe,novo dono da empresa" ta me dando nos nervos e me deixando exausta.

   Penso enquanto dirijo pelas ruas de Seattle, em direção a Seattle Design Company,empresa de arquitetura onde trabalho.

       Ha pouco tempo meu chefe me informou que a empresa teria um novo dono,o irmão mais novo dele, que passou 5 anos estudando na Inglaterra e agora cuidadaria da parte financeira e administrativa da empresa,de tudo, e, por consequência, seria meu novo chefe. Por isso eu tenho passado os últimos dias organizando toda a agenda dele,afinal sou secretária dele e isso faz parte do meu programa de estágio. 

-Espero que o meu novo chefe seja um pouco parecido com o Dylan,assim será mais fácil lidar com ele.- falo alto enquanto dirijo e penso no Sr Cebola, irmão mais novo do Dylan,meu chefe atual. Embora eu só o tenha visto por foto ouvi coisas incríveis sobre ele,ja o admiro bastante.

Ele deve ser uma pessoa extraordinária.

     A voz de Adele me tira dos meus pensamentos,olho para o meu celular que toca,a tela está iluminada e o nome do Do Contra aparece nela. Sem pensar duas vezes pressiono "rejeitar chamada".

    Não estou afim de brigar com o meu namorado agora, hoje é um dia importante,nada de esquentar a cabeça com coisas bobas.

   Penso enquanto olho para a tela apagada do celular, levanto a cabeça e vejo que o sinal fechou,  mas não consigo freiar a tempo e acabo colidindo com a traseira de um Audi r8 prata.

  -Ai meu Deus, ai meu Deus. O que eu fiz agora?- digo enquanto encosto o carro e saio para ver o estrago.

Uma homem sai do Audi e caminha decidido em minha direção, uma loira de nariz em pé o acompanha com uma expressão de desgosto.

     Eu continuo verificando os danos do meu adorável carrinho e quando percebo que o homem me encara sem expressão resolvo me desculpar pelo incidente que causei.

-É... por favor perdoe-me,eu não sei o que aconteceu comigo,eu....- perco o fôlego quando o olho diretamente. Ele é lindo,aparenta ter 25 anos, é uns 15 centímetros mais alto que eu,deve ter 1m e 85cm, moreno, cabelos negros perfeitamente despenteados,maxilar bem marcado e olhos âmbar lindos que me deixam confusa por um instante.

     -Bem, antes de qualquer outra coisa, não precisa se preocupar com os danos,vejo que não foram muitos. Fora um arranhão na traseira do meu carro, não aconteceu nada mais sério, então não precisa se preocupar em pagar ou qualquer coisa do tipo,o seguro cobre. Srta...?- ele me encara esperando que eu responda e diga meu nome.
   

  -Mônica. Me chamo Mônica.- desperto do meu transe causado por aqueles belos olhos e meu rosto arde  enquanto olho para baixo envergonhada.

  -Ah...então srta Mônica, peço que tome mais cuidado da próxima vez, ou não dirija,se não pode prestar atenção no que está fazendo. Vamos Carmen.- ele diz de forma rude enquanto se vira e caminha em direção ao seu carro sem se preocupar em conferir se a loira o segue. 

-O que te faz pensar que você pode falar comigo desse jeito? Cretino, ta certo que eu sou culpada,eu me distrai,errei,todo mundo erra Sr perfeição. Acha que só porque tem dinheiro pode tratar os outros como bem entende, tipico de imbecis como você.-grito enquanto ele se afasta.
    
   Olho para as costas dele com raiva enquanto fecho os punhos com força. Consigo imaginar minhas mãos envolta do pescoço dele,enquanto pressiono a artéria carótida e o sufoco até a morte.

 -Uma boa alternativa seria voltar para a auto escola. Está mais do que claro que você não está apta à dirigir sem pôr a vida dos outros em risco.-a loira, que deve se chamar Carmen, diz enquanto sorri cinicamente. Então ela se vira e caminha apressadamente em direção ao Audi.

Quem eles pensam que são para me tratar dessa maneira? Tudo bem que eu fui negligente e causei tudo isso,mas não precisava falar comigo dessa form...

   Meu celular toca novamente interrompendo os meus pensamentos.

Deve ser o DC de novo.

  Sem pensar duas vezes rejeito a chamada novamente. Se antes eu não estava com paciência para ele agora muito menos. Olho a hora no visor do celular e suspiro cansada.

 -8:30? Muito atrasada dessa vez,ja vi que vai ser um péssimo dia.- entro no meu carro e dirijo em direção a SDC.

      20 minutos depois estou no elevador da empresa em direção ao décimo quinto andar. Bato o pé nervosamente enquanto imagino a expressão do Dylan quando eu contar para ele tudo o que aconteceu.
    O elevador para e eu saio em direção a sala dele,mas a porta está entreaberta e eu ouço vozes la dentro. Ele deve estar ocupado. Ouço a porta se abrir e o Dylan rir.

-Ah,Mônica?- ele me chama -Esse é o meu irmão mais novo, ele acabou de chegar da Inglaterra e resolveu passar aqui.

   Eu me viro e encaro atônita o dono do Audi parado na porta,e a loira, que deve ser sua namorada,ao seu lado. Não consigo dizer nada,estou perplexa, apenas fito o meu novo chefe sem saber o que fazer.

 Não acredito que esse idiota é meu novo chefe, eu realmente estou ferrada.

-Acho que ja nos conhecemos não é srta Mônica? -ele parece se divertir com o meu estado de confusão. 

   
   
      

 

 


Notas Finais


E ai?
Gostaram? Não?
Críticas são bem vindas, afinal estou começando. O próximo cap sai em breve.
Não esqueçam de comentar, a opinião de vcs é muito importante,pessoinhas. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...