História Alma sombria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bates Motel
Visualizações 9
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!...

Capítulo 1 - Brookeville,1994


Fanfic / Fanfiction Alma sombria - Capítulo 1 - Brookeville,1994

Com as roupas e as mãos manchadas de sangue,Marina andava pelo corredor da casa, onde acabara de matar seu namorado. Ela escondeu o corpo muito bem.
--Ninguém sentirá sua falta...e você mereceu morrer assim.-falou consigo mesma com a voz calma e doce.
Marina não tinha reação às mortes. Para ela,isso era um modo de descontar sua raiva que sentia,quando alguém a magoava,ou se ela mesma não gostar da pessoa.
  Aos dezenove anos, mora só em uma antiga casa,numa rua calma e sem muitos vizinhos.
  O rapaz que assassinou,era Roberto. Ela o matou depois de descobrir que ele a traiu  com sua ex- vizinha. Marina queria matá-la também, mas ela se mudou.
--A vadia teve sorte!
  Marina foi criada pela mãe até seus cinco anos. A mãe a deixou no orfanato e nunca mais apareceu. Ela cresceu lá, e suas atitudes eram diferentes. Nunca teve amigos, nunca saiu do orfanato,apenas ao completar dezoito poderia. Ela,na verdade, fugiu aos dezessete. Arranjou um emprego e viveu bem. Marina não era uma garota estranha e que parecia ser de outro planeta... Ela apenas pensava diferente das outras pessoas. Não foi o modo de criação  que Marina é assim. Ela nasceu com isso.
 
  Em novembro de 1995,Marina conhece Antony. Ele é um ano mais velho que ela. Dois meses depois, Marina descobre que está grávida.
  Antony trabalha numa loja de automóveis. Com o dinheiro que guardava,- iria comprar um barco,porém os planos mudaram.- comprou uma casa no campo. Era calmo e ele gostava do lugar. Assim como a esposa.
  Quem era de fora e via,pareciam um casal apaixonado e que estavam ajeitanso a vida com um filho. Sim eles eram apaixonados,porém não eram muito simpáticos.
  Marina tem transtornos e odeia se apresentar socialmente. Ela não é uma assassina. É uma psicopata. Antony,faz justiça com as próprias mãos. Já mataram juntos e roubaram da vítima.
   Meses se passaram e seu filho nasceu. Era um menino.
-- Que nome daremos a ele? - Marina o olhava enquanto alisava suas pequenas mãozinhas.
-- Meu pai se chamava Deniel. Pode ser esse seu nome.
--Deniel. Seu nome é Deniel Singer Walker.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...