História Almas ao Destino!! (chanbaek) (kaiSoo) e (HunHan)!!! - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Anjos, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Destinos, Hunhan, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Lobos, Luhan, Sehun, Vampiros
Exibições 122
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores, voltei!!
Bem mais um capítulo!!
Espero que gostem!!
Nós vemos lá em baixo!!
Boa Leitura!!
!!!......................<3<3<3....................!!!

Capítulo 16 - Mistérios, part 3Final!!


Fanfic / Fanfiction Almas ao Destino!! (chanbaek) (kaiSoo) e (HunHan)!!! - Capítulo 16 - Mistérios, part 3Final!!

 

 

(Pov Autora)

 

O dia amanheceu com seu ton acinzentado, a neblina consumia todas as avenidas e o frio, bem, conseguia arrepiar ate mesmo o casaco mais quente, mais isso era o de menos o dia chegou com uma noticia que deixou o bairro a onde os meninos moravam chocados, simplesmente foram encontrados corpos multilados em um beco e outro em uma calçada, os militares não sabe a causa, muitos acham que foi um acerto de contas já outros peçam ao contrario, mais a pessoa que cometeu o crime mal sabe que foi ela mesmo a culpada da causa.

 

Como em toda manhã eles se levantaram e como de costume fizeram suas refeições, mais algo estava estranho, Sehun e Chanyeol a todo momento se encontravam calados e quietos, mal perceberam a ausência de Kai, que por meio de duvidas ainda se encontrava dormindo, Sehun percebendo um local vazio sobre a mesa veio a constatar a falta do amigo e como de costume subiu as escadas ate o quarto do mesmo para lhe acordar.

 

Bateu na porta e nem se quer teve resposta, a abriu devagar revelando o comudo, caminhou até a cama, a onde o outro repousava e se viu confuso.

 

- A onde ele está?

 

Foi até o banheiro e viu estar vazio, com preocupação desceu as escadas e foi até a cozinha, encontrando Chanyeol ainda com seu café em mãos.

 

- Chanyeol, a onde está o Kai?

 

O mesmo lhe olhou confuso deixando seu café de lado e dando atenção as palavras do outro e logo se levantou afobado.

 

- Como assim, ele está no quarto dele, não está?

 

- Não, abri a porta e ele não estava na cama muito menos no banheiro, você por acaso viu ele saindo de casa?

 

- Não e outra se ele tivesse saído iria nos avisar.

 

- Pois é, cadê ele então?

 

(Pov Kai, noite anterior)

 

Fui para meu quarto, me deitei sobre a cama e adormeci, bem foi o que eu achei que realmente aconteceu.

...........

 

Tinha varias arvores ao meu redor, olhei para o chão e vi terra úmida e folhas secas, estava frio eu conseguia sentir minha pele  se arrepiar, o lugar se encontrava neblinado, olhei para minhas roupas e estava de pijama, sem saber direito comecei a andar, não sei se minha imaginação estava pregando peça em mim, mais conseguia ver vultos sobre as arvores e a cada segundo meu medo crescia, eu precisava voltar pra minha casa, mais a onde eu estava?..........Com meu medo aflorando corri a mais rápido para o leste, os vultos atrás de mim seguia meus passos, eram negros e se encontravam em milhares, simplesmente do nada minha velocidade aumentou brutalmente e minha força se viu inigualável, senti meu corpo totalmente diferente, mais não parei a menos pra perceber, meu medo me fazia querer sair dali o mais rápido possível, chegando mais a frente havia um rio, olhei para todos os lados e não havia mais ninguém me seguindo, minhas pernas veio a falhar fazendo me debater entre o chão, me arrastei até a borda do rio e me espantei com meu próprio reflexo .........................E-era um lobo negro de olhos vermelhos, como isso é possível e só assim reparei em meu corpo, eu havia me transformado em cachorro enorme, de repente voltei a forma humana, olhei novamente para meu reflexo e na água pode ver meu colar com pingente da lua brilhando, com meus dedos toquei sobre a água e senti ela fria, vi uma mão mais ao fundo e me vi confuso novamente, então.......................Só percebi quando ela me puxou para dentro do rio, me levando até o fundo.

 

Me debati tentando me soltar mais algo me puxava cada vez mais pra dentro, conseguia ver meu ar se esvair por completo do meu pulmão e assim meu ar acabou, fui flutuando sobre as águas ate me deitar no chão do rio, deitei sobre a areia e abri meus olhos e percebi estar respirando dentro da imensidade da água, olhei para o lado e vi meus pais sorrindo pra mim, senti um calafrio enorme após ter os vistos,  olhei para superfície e me perguntei o motivo disso tudo, consegui sentir uma voz sussurrada em meu ouvido me pedindo algo.

 

“Você precisa correr......”

 

“Encontre á”

 

- Quem? – disse em pensamento com receio

 

“Ela lhe dará todas as respostas.....”

 

“Mais você precisa acordar.......Lobo!”

 

........

 

Abri meus olhos e olhei em volta havia varias arvores, logo ouvi vozes chamando por meu nome olhei para frente ainda deitado no chão e vi Chanyeol e Sehun me gritando, quando eles me olharam vieram correndo até mim preocupados.

 

- O que você tá fazendo deitado em um parque Kai? – disse Chanyeol me dando um tapa

 

Logo Sehun chega até mim me pegando pelo braço me levantando e começando a andar e ele pronunciou

 

- Quer matar a gente do coração, como você some assim do nada e vem dormir no relento?

 

- Eu não sei como eu vim parar aqui.

 

- E porque você tá todo molhado?que eu saiba não choveu nessa noite.

 

Olhei para minhas roupas e estavam encharcadas de água, mais como, isso era apenas um sonho, ou não?, olhei para meus pés e me assustei novamente estava sujos de terra, tateei meu pescoço e não senti meu colar, logo Chanyeol apareceu com ele me entregando.

 

- Está procurando por isso, estava em sua mão brilhando.

 

Olhei para meu colar com o pingente da lua e seu brilho se esvaiu, após toca-lo, andamos até chegar em casa, me senti sendo observado, foquei me para o lado e vi uma senhora me encarando fixamente, ela passou entre as arvores e desapareceu, voltei a relembrar as palavras sussurradas no rio.

 

“Encontre á”

 

“Ela lhe dará todas as respostas.....”

 

 

Sai de meus pensamentos e cheguei em casa, ao chegar subi para me quarto, tomei um breve banho e andei até o guarda roupa para me vestir, bati todas as portas ao ouvir um uivo atrás de mim, me virei e não havia nada, com medo desci as escadas após me vestir e Chanyeol me preparou um novo café da manhã, as horas foram se passando, como hoje o dono do estabelecimento a onde nos trabalhamos foi viajar estamos de folga, Sehun queria muito conhecer um restaurante famoso em toda Seul e convenceu todos nos irmos juntos, como já estava quase na hora do almoço, chegamos ao local cedo, que por sinal era muito aconchegante Sehun adorou e comigo e Chanyeol não foi diferente, mais algo me perturbava, aquela senhora de hoje cedo estava no local me vigiando e isso era muito estranho, estávamos sentados perto de uma janela e ela mais ao fundo, cutuquei o braço do Chanyeol e chamei sua atenção.

 

- Chanyeol?

 

- Sim.

 

- Tá vendo aquela senhora lá fundo, eu a vi hoje cedo no parque nos olhando e agora de novo, não acha estranho? – apontei para mulher e ele a olhou nisso a mulher direcionou sua atenção a ele

 

- Ela tá olhando pra mim, que louca.

 

- O que vocês estão fazendo – perguntou Sehun

 

- Tá vendo aquela mulher – apontei pra ele e ele a olhou – então ela não para de nós olhar

 

- Uai, borá lá ver o que ela quer com a gente. – Sehun disse se levantando

 

- Tá louco, senta ai, nós não conhecemos ela – Chanyeol o puxou advertindo

 

Sehun se soltou de Chanyeol e andou até o fundo do local, eu e Chanyeol fomos junto, paramos em frente a mulher e ela sorriu nós olhando.

 

- Quem é você e porque tá nós observando? – disse um pouco irritado

 

Ela pegou  a taça a  sua frente que continha vinho e deu um gole, colocou a novamente  a mesa e sorriu e assim ficou por alguns minutos, até finalmente se pronunciar.

 

- A lua me trousse até vocês, Lobo!.

 

- Como assim, do que você tá falando? – falou Chanyeol já irritado

 

- Se acalme Vampiro, a noite ainda não chegou para extravasar suas emoções novamente como fez ontem.

 

Olhei para Chanyeol e o vi surpreso, Sehun que se mantinha calado até o momento falou.

 

- Será que a senhora da pra ser mais clara, quem é você e porque tá nós dizendo isso?

 

E assim ela sorriu de lado nós olhando intensamente.

 

- Eu sou aquela que veio responder todas as perguntas, eu sou aquela que irei guia-los até a lua....................então fique calmo Sehun.

 

- Como você sabe meu nome?

 

- Eu sou um demônio, eu sei de tudo e todos...........Anjo.

 

- Anjo? – ela voltou a sorrir bebendo mais um gole do vinho e se pronunciou

 

- Sim..anjo, Oh Sehun................mais creio eu que estou errada, anjo é ser puro, já você ..................é um Anjo da morte!

 

 

 

(Pov Autora)

 

 

 

Agora você já sabe, no que se tornou.....................A verdade é simples e torta................Você tentou compreender um significado de um relógio!.................Você se viu paralisada as folhas caindo em sua frente!...................Você se ressuscitou do negro imerso a floresta!.....................O seu coração falhou mais mesmo assim você se pós a andar!..........................A lua brilhou em seu vermelho escarlate e você se hipnotizou!.......................A cada gota derramada de sangue sua inocência indo ao ralo!......................Você se sentindo confuso as verdades e as mentiras então como se reagiriam em sua mente?.....................Você quis provar do sangue mais a culpa te proibiu!......................A lua brilhou em seu pescoço mais você sentiu medo ao toca-la!.....................Você se viu em seu reflexo e ele lhe quebrou junto com suas assas!..................E então  entramos no contesto da Matemática e do milhar você volta a unidade, ou seja?.........................Preto com Preto, Vermelho com Vermelho...................Tome do meu sangue, me leve ao obscuro!..................E com isso, nasça um ser dentro de ti, le levando a Escuridão!....................Lhes transformando em um Vampiro um Lobo e um Anjo da Morte!

 

 

 

Continua..........................

 


Notas Finais


Gostaram??
Comentem pfffff<3
EU ESTOU NOTANDO QUE VOCÊS NÃO COMENTAM, ENTÃO PF GENTE, COMENTEM PERGUNTEM ALGUMA DUVIDA, EU PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, CASO VOCÊS ME RESPONDAM EU AGRADEÇO!!
Beijinhos de amor e até o próximo cap!!
!!!...........................<3<3<3........................!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...