História Almas ao Destino!! (chanbaek) (kaiSoo) e (HunHan)!!! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Anjos, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Destinos, Hunhan, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Lobos, Luhan, Sehun, Vampiros
Exibições 124
Palavras 1.849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOOOO AMORES <3

MAIS UM CAP, ESPERO QUE GOSTEM NÓS VEMOS LÁ EMBAIXO!!
Sobre os comentários do cap anterior irei responder, não se preocupem!!
Tenham uma ótima leitura!!
Nós vemos lá em baixo!!
!!!..............................<3<3<3....................!!!

Capítulo 19 - Um olhar e Um Pensamento!!


Fanfic / Fanfiction Almas ao Destino!! (chanbaek) (kaiSoo) e (HunHan)!!! - Capítulo 19 - Um olhar e Um Pensamento!!

 

 

(Pov Chanyeol)

 

Estava a noite, eu como sempre fiquei a vagar pelas ruas escuras até o sol nascer, estava a procura de uma presa, fácil é claro, caminhei sobre as ruas e me senti sendo observado pela a lua, como eu me sinto a isso .............

 

Ela me devora, sem ao menos me dizer o motivo!.................Eu sou um completo inútil aos seus olhos...............Eu sei que ela me observa!................E sei também que ela ri e debocha da minha vida aos quatro ventos!....................Saiba que a culpada disso tudo é ela...............Eu tinha uma família, e um sonho talvez...................O que sobrou hoje?...................Ódio, rancor, egoísmo, raiva, impiedade e a pior de todas o frio e o vazio no peito!...................O que há no meu coração? Apenas um tumulo repleto de cinzas..............

 

 

Sem pensar me viro ao ser brilhante que me observa, e sorriu irônico a ela.

 

- Estou a mais de séculos procurando uma pessoa que jamais conheci ou vi em toda a minha vida, seria ótimo se você colaborasse e me dissesse a onde minha alma se encontra neste momento, você vai dizer?....... – perguntei frio e serio

 

Olhei a esperando por uma resposta e me achei um tolo, tentando dialogar com ela, não se passou cinco segundos e senti uma forte brisa gelada bater em meu rosto, e assim tive como resposta um “não”.

 

- Seus humanos frágeis iram pagar pela sua insolência, maldita lua.

 

Me virei e continuei a andar, entrei em um beco qualquer e ouvi uma voz, algo como um choro repremido, segui o som e pude ver uma garota que aparentava ter 16 ou 17 anos e sorri, olhei para o céu e disse em pensamento, “ela será a primeira a sofrer a minha ira”, me voltei a garota e caminhei em passos calmos até a mesma, e ela logo me viu assustada.

 

“Está na hora de começar a atuar”

 

- Olá anjo, o que uma bela moça faz as 03:37 da madrugada em um beco escuro?

 

Ela me olhou e pude ver seu sorriso, a mesma se encontrava com vários machucados em sua perna e seu rosto completamente sujo, me aproximei da mesma e me ajoelhei perante a ela.

 

- M-me roubaram e bateram e-em mim. – percebi sua voz descompassada pelo choro recente, e como um bom ator lhe olhei triste

 

- Vejo que está machucada, me diga seu nome? – falei calmo e persuasivo

 

- M-mirela.

 

- Pois bem, você consegue andar?

 

- N-não. – respondeu simples

 

Em um movimento rápido a peguei no colo e comecei a caminhar, a mesma me olhou surpresa mais logo se acalmo e disse se “sentir segura” comigo, tadinha dela mau sabe que ira morrer daqui a pouco, você deve tá se perguntando, “você deveria ajuda-la”, “ela esta mau”, “cuide dela” “blábláblá”.....................Se você não entendeu sobre eu ser um ser frio e calculista, procure me conhecer direito, e da maneira certa.

 

Caminhei com ela sobre as ruas sem me importar sobre o rumo, só continuei andando. Vi ela me olhar confusa depois de uma bela caminhada e sorri irônico ao seu semblante.

 

- A onde você vai me levar? – a olhei de relance e dei alguns segundos antes de dirigir minha fala

 

- A um lugar horrível. – disse simplista

 

- Como assim um lugar horrível? – me perguntou em tom assustada

 

- Você já conheceu o inferno? – perguntei ainda mantendo a minha calma

 

- Não............Me diga a onde está me levando? – senti sua voz se alterar do nada e continuei a caminhar

 

- Se acalme já estamos chegando. – disse por fim

 

(Pov Baekhyun)

 

Só faltava mais meia hora para pousarmos na Coreia e um frio passou pela minha barriga ao constatar uma possível nova vida em um outro lugar, mais continuando Kris se sentou ao meu lado e dormiu a viagem inteira, eu não reclamei, mais queria alguém para dialogar, tentei conversar com o Kyung ou o Luh mais eles também estavam dormindo, o que  sobrou pra mim foi pegar meu fone e ouvir alguma musica.

 

Me virei para a janela do avião e estava de noite, peguei meu celular e o arrumei colocando o horário da coreia, percebi ser 04:00 da madrugada, olhei para o seu e me foquei na lua sem pensar, senti arrepios enquanto a olhava, era um tanto quanto estranho o que ocorria, mais deixei passar, ela brilhava tão intensamente lá no alto e por segundos senti sua soberania me dominando, deixei meus pensamentos de lado, ao sentir minha pele sendo cutucada, olhei para o lado e vi meu namorado sorrir.

 

- Por que você a tanto a observa? – perguntou me abraçando

 

- Eu não sei, talvez seja atração. – respondi sem importância

 

- Olhei pra mim, também sou atrativo. – disse em tom risonho e acabei por admira-lo também, mais me levei a confirmar que a lua ainda sim possuía mais persuasão

 

Passou se meia hora e o avião estava pousando, desembarcamos e fomos até nossas malas e de lá pegamos um taxi que nós levou ao nosso apartamento.

 

Kris, Xiumin e Lay moravam no segundo andar e eu o Kyung e o Luh  no sétimo, subimos e ao chegar Luhan destrancou a porta nós dando passagem.

 

Ao entramos encontramos uma verdadeira bagunça, a primeira reação foi do Kyung ao nós olhar mortamente, e com aquilo já fomos atrás de vassouras panos e rodos para limparmos, passou se uma hora e meia e terminamos, eu e o Luh nós jogamos no sofá cansados e o Kyung foi ao seu quarto tomar banho e arrumar suas coisas.

 

- Acho melhor a gente tomar um banho e arrumar as nossas também. – disse sugestivo e Luhan se levantou seguindo para o seu banheiro

 

Peguei minhas malas e segui para meu novo quarto, arrumei todas as minhas roupas no armário e arrumei minha cama que estava uma zona, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho.

 

(Pov Chanyeol)

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..... – se debatia enquanto gritava

 

- Fique quieta – disse com minha paciência totalmente acabada

 

- Por favor me solta. – sorri

 

- Não vai doer, prometo te matar rápido. – disse por fim, cravando minhas presas em sua pele

 

Gritos de dor eram realizados por ela, e a mesma se debatia achando que sua força poderia concorrer-se com a minha. Estúpida

 

Passou se alguns minutos e ela se encontrava morta sobre o chão, minhas roupas banhadas a sangue e minha boca suja com seu liquido vital.

 

Já era mais 07:00 da manhã e eu desapareci entre as sobras voltando pra casa.

 

(Alguns dias depois)

 

(Pov KyunSoo)

 

Se passaram vários dias, eu o Baek e o Luh, estamos indo bem em nosso novo apartamento, hoje iríamos em nossa nova faculdade escolhemos nossos curso e fazer as matriculas, nossos namorados tambem iriam, estávamos quase todos prontos para ir, só faltava o Baek esse modelo ainda não contratado por uma agencia.

 

- Baek sai logo desse banheiro. – gritei parado em frente a porta

 

- Calma ai, to indo.

 

- Vamos logo. – disse saindo indo até o sofá e me sentando perto do Luh

 

- Fiquei sabendo que hoje após as matriculas, um cara vai dar uma palestra, sobre empresas e um monte coisa. – fiquei curioso adoro palestras, quem sabe eu não vá

 

- Quem é esse cara?

 

- Um tal de Kim Jongin, eu acho. – respondeu

 

- Nunca ouvi falar.  – respondi um pouco pensativo

 

- Você vai?

 

- Não sei, você e o Baek vão comigo? – perguntei

 

- Sim vamos, parece ser interessante.

 

Logo após o baekhyun sair do banheiro ele veio até nós e então saímos acompanhado dos meninos até a faculdade.

 

Chegamos lá e não demorou muito ao fazermos nossas matriculas, Kris, Xiumin e Lay, nós deixaram porque iriam visitar seus pais, então nós caminhamos até onde tava previsto a tal palestra.

 

(Pov Kai)

 

Tinha uma palestra marcada pra hoje mais antes tinha um pendente a resolver, entrei em minha sala e senti meu celular vibrar, olhei na tela e vi o numero do Chanyeol e atendi.

 

- Diga?

 

- “A onde você está?”

 

- Na Hamerthy, e você senhor Park pode me explicar a onde passou a noite fora, não vai me dizer que resolveu caminhar pra respirar ar puro de novo, porque eu sei que vampiros não precisam respirar, vamos eu quero uma explicação, quem você matou?

 

- “Se acalme.......Eu resolvi dar uma volta e fui a uma festa, e bem acho que você já sabe o que aconteceu, não é mesmo” – suspirei revirando meus olhos

 

- Você não cansa de matar pessoas não?

 

- “Eu faço a mesma pergunta a você, em dia de lua cheia você sai matando geral.”

 

- Tá bom, tá bom............bem o que você queria?

 

- “Te liguei pra saber se você já resolveu aquela pendência?”

 

- Senhor Jong?

 

- “Ele mesmo!”

 

- Bem ainda não, tenho uma palestra daqui a pouco em uma faculdade e não vou poder cumprir a tal missão.

 

- “Ok, liguei para Sehun e peça a ele, estou indo pra nossa outra empresa agora e não tem como eu resolver.”

 

- Está bem, vou fazer isso, até mais.

 

- “Até!” – encerrou a chamada

 

Me sentei sobre a mesa relaxado e liguei a Sehun, só espero que ele me atenda.

 

- “Alo, Kai?”

 

- Ainda bem que você me atendeu, o que você está fazendo?

 

- “Estou em uma reunião.”

 

- E depois da reunião?

 

- “Pretendo tomar um café!”

 

- Bem eu preciso de um favor!

 

- “Diga?”

 

- Sabe o senhor Jong, presidente de uma das nossas empresas rivais?

 

- “Sim, o que tem ele?”

 

- Matei-o!

 

- “Está bem, deseja mais alguma coisa senhor Kim?” – disse em tom sarcástico

 

- Chanyeol quer a cabeça dele, então a traga!

 

- “Perfeito, irei cumprir o pedido, até mais!”

 

- Até – encerrei a chamada logo sendo chamado por minha assistente

 

- Senhor Kim, sua palestra esta prevista pra começar – bufei pegando meu casaco e indo ao estacionamento, pegando o meu carro e dirigindo ao local

 

(Pov KyungSoo)

 

Entramos na sala e nós sentamos mais afastados do palco, varias pessoas entraram e logo pode se perceber uma multidão se sentando a frente e algumas garotas histéricas gritando e comentando sobre o cara.

 

- Porque elas estão gritando tanto? – perguntei aos meninos

 

- Pelo o que se percebe o cara é bonito, deve ser fãs. – respondeu Baekhyun

 

- Se elas continuarem assim, mau vamos ouvir a voz do cara. – disse Luhan bufando irritado pelos gritos altos

 

Passou 15 minutos e um homem entrou no palco segurando um microfone sobre as mãos.

 

- É com imenso prazer que hoje teremos uma palestra dada pelo o senhor Kim, peço a vocês uma salva de palmas.

 

Aplaudimos e logo um outro homem entrou e ao encara-lo senti um arrepio em meu corpo, minha respiração acelerou, junto com as pulsações do meu coração, ele olhou para toda plateia se curvando e passou seu olhar em todos, e quando nossos olhares se cruzaram o mesmo me fitou um tanto quanto surpreso...............E nisso eu senti algo diferente, algo como eu o conhecesse a anos, senti uma falta de ar tremenda e minha cabeça começou a girar, depois disso me apaguei. Imerso a pensamentos

 

 

Continua..................

 

 

 


Notas Finais


QUEROOOO COMETÁRIOSSSSSSSSSSSSS
COMETÁRIOSSSSSSSSSSSSS
COMETÁRIOSSSSSSSSSSSSS
COMETÁRIOSSSSSSSSSSSSS!!!

ESSE KAISSO AI DO NADA.....?!!<3
AMEI<3

Quero aproveitar o espaço aqui e postar minha nova fic!!
estou escrevendo ela com algumas amigas!!
Vão lá dar uma olhada
espero que gostem
: https://spiritfanfics.com/historia/necessito-do-seu-amor-para-viver-chanbaek-7152059
<3!!!

Beijinhos de suspense pra vocês e até o próximo cap!!
!!!..............................<3<3<3....................!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...