1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Condenadas >
  3. Capítulo - 1 "O começo de tudo"

História Almas Condenadas - Capítulo - 1 "O começo de tudo"


Escrita por: Vic_tor

Notas do Autor


Helooooooou! Meu nome é Vic_tor, podem me chamar de Momo sz.........
Espero que goste! e Boa Leitura. SZ

Capítulo 1 - Capítulo - 1 "O começo de tudo"


Fanfic / Fanfiction Almas Condenadas - Capítulo - 1 "O começo de tudo"

Em janeiro na escola Municipal Ways estava havendo uma competição de classes da escola, essa competição era para cada classe fazer ideias para beneficiar a escola e quem ganhasse iria ser o grupo responsável por ideias e crescimento da escola ajudando suas notas nas disciplinas escolares. Jihyo, Jin, Namjoon, Sana, Nayeon, Chaeyoung, Taehyung, Jungkook, Tzuyu, Jimin,Hoseok, Dahyun, Jeongyeon, Suga, Momo Mina eram o 9° ano, a classe mais popular na escola. O diretor da escola deu 3 dias para que as classes tivessem suas ideias, o 6°, 7° e 8° ano também estavam participando, se passaram três dias e as classes já estavam com suas ideias. Momo e Jimin eram os líderes, todas as turmas tinham apresentados suas ideias pra o diretor, ensino fundamental e médio, eles votaram, e seus votos foram colocados dentro de uma urna. Os votos foram encerrados e a urna foi colocada no diretoria para ser apurada, mais o diretor saiu da diretoria para chamar os coordenadores para contar os votos, no momento que o diretor saiu Chaeyoug foi para a diretoria mudar a urna colocando mais votos para o 9° enquanto Jeongyoug estavam vigiando para ninguém entrar na sala, Chaeyoung assim que sabotou os votos ela é Jeongyoug foram disfarçadamente para a quadra receber a notícia que o 9° tinham ganhado. As pessoas acharam meio estranho pois a certeza que eles tinham eram que o 7° ano fosse ganhar, mais deixaram pra lá.

— Deu certo! boa Chaeyoung, ótimo. Jeongyoug diz.

— Obrigada, sou Chaeyoung e não aceito derrota no meu caminho. Chaeyoung diz.

Toda a turma do 9° ano comemorou principalmente Momo e Jimin!, Agora eles tinham uma nova jornada na escola.


Notas Finais


O que acharam? S2
Tchaaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...