1. Spirit Fanfics >
  2. Almas em reencontro >
  3. Capítulo Único

História Almas em reencontro - Capítulo Único


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


heeeeeeeeeeeh Nekoooo feliz aniversário \o/ FINALMENTE chegou o dia huashuahuhas mas eu vou deixar para falar as coisas bonitas lá no final tá y.y fiz essa one pra você com todo carinho, além de que ela significa muito para mim pois é resultado de algo que estou tentando aperfeiçoar.
Ai mds tô nervosa espero que goste [você e todo mundo que ler ^^]
Espero que esteja no clima para ler algo mais poético hoje u.u

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Almas em reencontro - Capítulo Único

E S P E R A  

 

 

Sou apenas uma alma a vagar pelo céu, aguardando a hora de voltar à terra e ter uma nova chance de viver ao lado daquela que é a razão da minha existência. Por muitas vidas fui indigno de estar ao seu lado, meus pecados mancharam meu ser e por minha causa sempre sofremos por amar à distância.  

Já fui um pirata por ela caçado, já fui um cavaleiro por ela odiado, já fui um mago que só a fez sofrer, mas por ela fui perdoado. Sua alma, infinitamente mais nobre que a minha, sempre encontra em mim um ponto de luz. Mas sei que sou a escuridão de sua vida, luz e trevas jamais deveriam andar lado a lado. Mesmo que a ame, devo me afastar. Ao menos é o que  tento. Vida após vida nos encontramos, vida após vida ela me ensina que por amor, podemos superar quaisquer obstáculos. Vida após vida eu não resisto e me deixo levar. Por que eu, tão indigno que sou, mereço um amor como o dela?  

Porém, após séculos de recontros difíceis, nossas almas finalmente terão uma nova chance, desta vez está escrito que tudo será diferente. Meus pecados foram perdoados, toda dor e sofrimento por nós enfrentados vida após vida, serão apenas passado. Ao lado dela poderei viver a felicidade plena por nós tão aguardada. 

 

 

(...) 

 

 

Sou apenas uma alma que resplandece amor. Aguardo ansiosa a hora de retornar à terra para poder viver mais uma vez ao lado daquele que é a razão da minha existência. Por muitas vidas ele se diz indigno de mim, que seus pecados são imperdoáveis e por causa disso sempre sofremos por amor.  

Quando ele foi um pirata e eu sua inimiga, eu o amei. Quando ele foi um odiado cavaleiro, eu o amei. Quando ele foi um mago que trouxe dor e sofrimento, eu o amei. Pois, por mais que à primeira vista tudo pareça escuro, eu sempre encontro a luz de sua existência, e a luz da minha existência não é nada sem a dele ao lado. Ele que sempre pensa ser minha escuridão, tenta me afastar. Mas eu sei, nosso amor foi feito para se concretizar, então, embora demore, ele sempre dará voz à razão do nosso viver, pois qual o sentido de duas almas que se amam viverem separadas?           

E agora, após séculos de reencontros difíceis, nossas almas finalmente terão uma nova chance, desta vez está escrito que tudo será diferente. Ele se perdoou de antigos pecados, entendeu que não há necessidade de punir-se eternamente. Estamos prontos para viver pela primeira vez, uma história de amor com começo, meio e fim em plena felicidade.  

 

 

 

 

P R O C U R A 

 

 

Em minha vida há um vazio, por toda ela tento preenchê-lo. Não encontrei ainda o que poderia completar-me. Os poetas dizem que o vazio d'alma só pode ser preenchido pelo amor.  Acho que o que me falta é o amor. Amor, sentimento tão glorificado, mas que tanto me machuca, por todas as vezes que pensei tê-lo encontrado, apenas me iludi. Onde está aquela parte da história onde meus olhos pousam sobre aquela que será a dona de toda a minha vida? Onde está a mulher de cabelos escarlates que habita meus sonhos? Por mais que demore, sei que um dia irei encontrá-la. Por mais que me decepcione com falsos amores, sei que com ela estará a chave para a verdadeira felicidade. 

 

 

(...) 

 

 

  

Em minha vida há um vazio, por toda ela tento preenchê-lo. Por mais que nada tenha encontrado, tenho total certeza do que procuro. O amor, sentimento tão apreciado e por mim aguardado. Em mim, há a certeza do reencontro, o mundo gira em função deste sentimento, sei que irei encontrá-lo mais cedo ou mais tarde. Ainda não o encontrei, mais tenho certeza que saberei quando vê-lo. Há uma marca em meus sonhos, sinto que quem portá-la, portará também a chave para a verdadeira felicidade. Por mais que demore, eu sei que um dia irei achá-lo. Sinto como quem sente uma refrescante brisa em um dia quente de verão. Sinto como quem sente que nasceu para amar.  

 

 

 

 

R E E N C O N T R O 

 

 

Minha alma finalmente a encontrou. A mulher de cabelo escarlate dos meus sonhos é real. Real como eu sempre sonhei, mas nem em meus melhores sonhos pude me preparar para o impactante encontro. Estávamos em um parque, haviam tantos amigos ao seu redor. Eu só queria ser um deles. Ela sorria junto com alguns e em meu peito um desconforto surgiu, deveria ser eu a fazê-la rir daquela forma. Não houve reação, apenas parei meu caminho para contemplar aquela que com toda certeza seria a dona da minha vida. Ela pode nem saber disso, mas eu sei. Eu a terei.  

 

Quando ela me olhou o tempo parou. Não há como explicar. Foi como se tudo ao redor perdesse a cor e só existisse a dela, tão bela. Ignorando o fato de que estava trabalhando e precisava cuidar de um brinquedo qualquer daquele parque, deixei tudo de lado e fui até ela.  

 

Seu nome é Erza. Erza Scarlet. Nunca pensei que um sobrenome combinaria tanto com seu portador. Era perfeito para ela. Erza Scarlet, Erza Scarlet, como quero poder dizer este nome para toda a eternidade, chamá-la e vê-la atender-me. Preciso tomá-la em meus braços e beijá-la.  

 

 

(...) 

 

 

Minha alma finalmente o encontrou. A marca que tanto vi em meus sonhos, está no mais belo rosto que meus olhos já puderam contemplar. Estávamos em um parque, haviam tantos amigos ao meu redor, mas quando o vi, foi como se nada mais existisse. Parece clichê, mas senti naquele momento que não era a primeira vez que o via. Não só por causa do sonho com aquela marca, mas algo no fundo da minha alma despertou quando o vi e eu tive certeza, é ele. Minha alma nasceu para estar ao seu lado. Ele pode nem saber disso, mas eu sei. Eu o terei.  

 

Quando ele me olhou o tempo parou. Não há como explicar. Foi como se tudo o mais perdesse a importância, não havia mais som, a não ser o do meu coração disparado. Quando o vi caminhar em minha direção senti como se devesse fazer o mesmo, mas eu não era capaz. Apenas o esperei.  

 

Seu nome é Jellal. Jellal Fernandes. Gosto de como este nome soa em meus lábios. Gosto de como sua voz agrada meus ouvidos. Gosto como nossas mãos tão bem se encaixaram enquanto nos cumprimentávamos. Gosto da sensação de que logo irei beijá-lo.  

 

 

 

 

F E L I C I D A D E  

 

 

Quando se ama, o tempo é relativo. Em menos de um ano aqui estou a esperá-la num altar. Um ano se passou, mas sinto como se tivesse perdido a capacidade de mensurar o tempo. Em sua presença, sentia o tempo correr apressado. Mas ao estar ausente, sentia o tempo alongar-se. Que grande tortura ficar longe do meu amor. Por isso, apressei-me em desposá-la outra vez em um parque, símbolo do nosso amor, com um violão a me acompanhar escolhi uma cação para ilustrar meus sentimentos. Uma que dissesse exatamente o que há em meu coração, que eu não seria nada sem ela. Pois, ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria. Sem Erza Scarlet eu não existiria. E a chave da minha felicidade disse sim, três simples letras que juntas valem mais do que mil canções de Renato Russo. Perdoe-me oh grande homem, mas sou apenas um apaixonado que só consegue ver perfeição na mulher que dentro em breve aceitará meu sobrenome.  

 

 

(...)   

 

 

Quando se ama o tempo é relativo. Em menos de um ano aqui estou, preparando-me para subir ao altar e outra vez dizer a palavra mais importante de todas, não há outra. Sim é a resposta. A mesma que disse quando em uma tarde de domingo, em um parque, símbolo de nosso amor, Jellal Fernandes, acompanhado de um violão, cantou-me seus sentimentos utilizando-se das palavras de Renato Russo, pediu-me em casamento. Que outra palavra poderia dizer ao homem que me trouxe o amor? Que outra palavra poderia dizer àquele que finalmente me preencheu o vazio d'alma? Em um turbilhão de sentimentos intensos, preparo-me para a longa caminhada em direção ao altar onde está o homem com que viverei até o meu último suspiro, eu sei. Nascemos destinados a viver um ao lado do outro, e assim o faremos. Mal vejo a hora de poder dizer em alto e bom som que sou Erza Scarlet Fernandes, a mulher mais feliz do mundo.  

 

 

 

 

F I M ?  

 

 

Felizmente não. O fim não existe quando se vive ao lado daquele que se ama.  A história sempre continuará, em outros tempos, em outros universos. Não importa como, aqueles que nasceram para viver juntos, sempre encontrarão o caminho para os braços um do outro.  

 


Notas Finais


Nekoo <3 Eu desejo a ti, de todo o meu coração que hoje seja um dia ótimo para você e que toda a energia positiva direcionada à você neste dia possa lhe acompanhar por este ano <3 Eu fico muito feliz por ter lhe conhecido, ainda que apenas virtualmente, ainda que eu só veja você através daquelas fotos que você posta pra Riza com um filtro do snap huashuhasuha, ainda que eu não fale muito meus sentimentos. Desde o inicio de agosto que estava pensando em te dedicar uma história. Eu quase morri de ansiedade esperando chegar o dia certo. A intenção era não ter dito absolutamente nada, mas meus planos foram por água abaixo :p
Eu espero que você(s) tenha(m) gostado, pois pra mim toda essa história é novidade e sempre vai significar muito para mim, assim como a cada dia que passa você(s) passa(m) a ter um significado maior na minha vidinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...