1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Sol

História Almas gêmeas - Sol


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Boa leitura!!!!!

Capítulo 1 - Sol


POV CARTAS DE LUNA

NO AVIÃO

Meu nome é Luna Valente. Estou a caminho de Buenos Aires, no avião. Mas não para sempre. Nunca esquecerei o México. Eu vim de lá, Cancún sempre será a minha casa, não importa aonde eu for. Meus pais são empregados em mansões, e agora estão trabalhando para a sra. Sharon. Mas o quê eu realmente não quero deixar para trás é o meu melhor amigo Simon. Ele é a coisa que eu mais me importo no mundo.Depois dos meus pais. E da minha medalinha. Como é possível amar mais essa medalha do quê o meu melhor amigo? Essa medalinha é a minha única ligação com a minha famíla. Sou adotada. A medalha é em formato de Lua.
Sou Luna.

POV LUNA

O avião acabou de chegar no destino. Quando eu dou o meu primeiro passo em Buenos Aires sinto uma sensação estranha. É como se eu já estivesse aqui antes, como se eu já tivesse caminhado nessas ruas, feito amigos e...
Sol.

Todos os meus pensamentos acabam. Só me lembro do Sol. Só vem ele na minha cabeça.

O que tem Sol haver com tudo isso? O quê é Sol? De alguma forma parece ser mais do que uma palavra.


Notas Finais


Desculpe os erros.
Desculpe não ter postado antes.
Eu não posto todo o dia.

Boa noite. Sonhem com as Luas. Ou os Sois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...