1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. As pessoas especiais sempre desaparecem

História Almas gêmeas - As pessoas especiais sempre desaparecem


Escrita por: Vitoriaaa345

Capítulo 11 - As pessoas especiais sempre desaparecem


POV LUNA

Eu não estava entendendo. Por que o Matteo gritou comigo por uma música? Isso não fazia sentido. Então eu resolvi sair pela saída de emergência, não pela porta normal, porque talvez ele estivesse aí e eu não queria falar com ele.

POV MATTEO

Eu fiquei desesperado. Como uma garota podia sumir do nada?

Não, pergunta errada.

Todas as pessoas especiais para mim somem do nada. Ela não seria exceção.

Não que eu amasse ela. Isso que eu sinto está longe de amor. Mas eu sinto que ela é diferente, especial, tenho um carinho único por ela...
Eu comecei a chorar.

POV LUNA

Eu vou até o Roller. Eu não vejo o Matteo durante o resto do dia e fico preoculpada.

L: Gaston! Você viu o Matteo hoje?

G: Pois é, eu estou achando estranho, eu só vi ele na aula. Ele sempre vai para o Roller.

L: Obrigada, tchau Gaston.

O que que eu faço? Talvez algo de ruim aconteceu com ele e seja minha culpa! Vou procurar ele!

POV MATTEO

Eu sai da sala pensando que nunca mais veria a Menina Delivery, até que eu esbarro em alguém.

M: Desculpe, estou procurando alguém.- digo sem nem olhar para a pessoa.

L: É eu também estou. Ela gritou comigo, fugio da sala e prescisamos ensaiar a peça.

Calma. Que conhecidencia!

M: Ah, tchau. Sabe, é estranho, isso também acpnteceu comigo, mas fui eu que fiz.

L: Matteo, eu estou falando com você!!!

Eu me viro:

M: Luna! Você está aí! Mas como... Você sumiu da sala, não passou pela porta.

L: Eu saí pela escada de incêndio.

M: Sério que tem uma isso? Eu não sabia.

L: Até eu sei, e isso que eu sou nova na escola!

M: está muito tarde para ensaiarmos. Que tal amanhã.

L: Sim, mas só se você não sair correndo com o elogio de uma música.

A música! Eu tinha me esquecido que ela tinha ouvido. Ah, que raiva!

M: Tchau!- E sai antes dela responder.

       
PROXIMO CAPITULO:

Uma lembrança
Um término de  relacionamento
Uma viagem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...