1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Prometo que sempre iremos ficar juntos

História Almas gêmeas - Prometo que sempre iremos ficar juntos


Escrita por: Vitoriaaa345

Capítulo 12 - Prometo que sempre iremos ficar juntos


POV MATTEO

Eu estou arrumando o meu quarto porque ele está uma bagunça, faz muito tempo que eu não arrumo. Eu acabo encontrando um velho álbum de fotografias. Um especial. Nele havia fotos de eu e meu amor.
Não a Ambar.

Começo a olhar as fotos uma por uma. Paro numa especial.

Havia na imagem eu e uma garota. Estávamos em um planetário. Me lembro daquele dia:

Eu: Meu sonho é ser astrônomo. Ou astronauta. E você seria o meu Sol, eu nunca deixaria de observala e iria até o espaço para te encontrar.

Ela: Desse jeito você vai ser escritor. Consrgue fazer declarações de amor incríveis com apenas 7 anos.

Eu: Eu tenho um presente para você. Para você sempre se lembrar de mim, não importa o quê acontecer. - e eu mostro para ela duas correntes, uma com uma medalinha de sol e outra de lua.

Ela: Eu fico com a de lua e você a de sol, Ok? E não vai acontecer nada com a gente. Vamos ficar juntos para sempre, não é, Moon?

Eu: É claro, Sol.

Ela: Você promete?

Eu: Prometo.

Me recupero da lembrança. Não foi isso que aconteceu. Quebramos a promessa.

Eu não posso continuar o namoro com a Ambar. Não, eu não posso trair o amor da minha vida desse jeito. Mesmo que ela sumiu, do mesmo jeito que o sol parte e deixa tudo escuro, o sol sempre volta a surgir. Ela pode voltar também.

E quero estar esperando por ela.


                  NO OUTRO DIA  

Estou indo para o Blake. Quando chego vou até o armário da Ambar e deixo um bilhete dizendo para ela me encontrar no intervalo das aulas.

As aulas passam e chega a hora de falar com a minha namorada. Vou até o nosso lugar de "fuga"  que é a sala que ela comprou no Blake ( Sim, ela comprou uma sala aqui.)

A: Oi amor, o que quer falar comigo?

M: Ambar, eu queria terminar com você.

A: Mas porquê? É pela Luna?

M: N, n é pela Lu...

A: Você vem me traindo com ela? O quê você fez seu idiota? Você gosta dela?

M : a Luna não tem nada a ver com isso.

A: Para mim você não mente Balsano. Adeus!

Ela acha que eu gosto da Luna? Do que ela está falando, ela mal fala comigo, deve até me odiar. Vejo a Luna.

M: Luna, você me odeia?

L: N, por quê a pergunta?

M: Nada, bom vamos ensaiar dessa vez depois do Blake?

L: Tudo bem.

POV AMBAR

Estou farta da Luna roubar a minha casa, a minha pista, o meu colégio e agora o meu namorado! Eu vou me vimgar dessa garota. Mas não posso ficar aqui. Não agora. Vou viajar para Cancún. Náo aguento a Luna em todos os lugares e quando ela e o Matteo começarem a sair juntos vão achar que ele me trocou por uma filha de empregados, que ódio! Mas vou ficar lá só por uma semana.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...