1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. E finalmente o ensaio

História Almas gêmeas - E finalmente o ensaio


Escrita por: Vitoriaaa345

Capítulo 13 - E finalmente o ensaio


POV SIMON

Só falta uma semana para a minha viagem para Buenos Aires, não acredito que logo, logo, vou voltar a ver a luna!
Faz tanto tempo que ela se foi. Talvez até já esteja namorando. Eu não posso abandona-lá. Sou o melhor amigo dela. Mas devo adimitir que eu penso na Valente como mais que uma amiga.

POV MATTEO

Eu e Luna combinamos de novo que iríamos ensaiar a peça. Tomara que dessa vez dê certo.
quando cheguei ela já estava aí então eu não pude cantar aquela música de novo, ou nós nunca conseguiríamos apresentar a cena. Então arrumamos o cenário. Foi divertido, eu e a Luna ficamos procurando fantasias e achamos umas bem legais.

Então começamos a falar as falas. Eu já havia decorado elas mas a Luna não, então eu ajudei ela a decorar e atuamos. Ela era boa nisso.
Teve uma parte romântica que nos demos a mão e ficamos olhando um para o outro, eu me perdi nos olhos dela.

Eu prometo.- a voz de Sol ecoou na minha mente.

Logo me afastei dela. O ruim é que tinha um beijo na peça. Eu não queria " trair" o meu amor então combinei com a Luna de só nos beijarmos na hora. Preparamos tudo para a apresentação de amanhã e saímos do Blake.

POV NINA:

Estava na aula de fotografia e o professor disse que ia dar um trabalho em duplas. Logo fiquei nervosa porque eu sou tímida demais para convidar alguém, e eu sei que ninguém vai me convidar.

Professor: Mas dessa vez as duplas vão ser por sorteio. - Eba! O professor pega uma caixa ( onde está os nomes das pessoas da turma em um papel. )- As duplas serão estas:

Gabriel e Isabel
Júlia e Jazmim
Delfina e Diogo
Lucas e João
Gaston e Nina

Professor: O trabalho será retratar o passado. Usem no mínimo 6 fotos. Até a próxima aula.

Eu vou fazer com o Gaston? Por favor que eu não gagueje, caia, fale besteira, fique co...  Pare com isso Nina. Tudo dará certo.


POV AMBAR

Eu preparei as minhas malas e fui para o aeroporto. A minha madrinha tinha deixado eu fazer a viagem porque era uma maneira de eu relaxar dos estudos, eu estudo muito porque tenho que ser a melhor do Blake. A melhor em tudo. Foi isso que a minha madrinha me ensinou. Eu sei que isso está errado, que eu presciso apenas me esforçar e não sair por aí atrapalhando a luz das pessoas para a minha parecer mais forte. Ninguém é melhor em tudo.

Aterissamos em Cancún e eu fiquei encantada com a cidade. Mesmo tendo viajado para cá várias vezes eu não conseguia deixar de amar a cidade. Um dia eu ainda iria morar nela. Como estava cansada pelo fuso horário, mesmo tendo dormido praticamente a viajem toda, eu fui até o hotel e logo dormi.

Tomara que eu consiga esquecer a Luna.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...