1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Já senti essa sensação. Já andei por essas ruas. Eu sinto.

História Almas gêmeas - Já senti essa sensação. Já andei por essas ruas. Eu sinto.


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje?
Aproveitem pois isso é raro.

Capítulo 2 - Já senti essa sensação. Já andei por essas ruas. Eu sinto.


POV LUNA:

Um homem aparece e fala conosco.

Xxxx:Olá, eu me chamo Rey e sou trabalho para a sra Sharon. Um carro está esperando vocês. Já cuidamos das bagagens.

Pai:Obrigada sr Rey.

Rey: Não tem que me agradecer, mas sim à sra Sharon. Sigam-me.

E ele nos levou até o carro e fomos para a mansão.

Eu:Uau! É a maior mansão que você já trabalhou mamãe.

Rey: É a maior mansão da Argentina. Talvez da América do Sul.

A mansão era realmente grande, mas o quê eu queria mesmo é sair de patins por Buenos Aires.

Eu: Mãe, depois eu posso sair de patins?

Mãe:Luna você mal chegou e já quer andar de patins?

Pai: Tudo bem, mas de tarde e depois de você arrumar as malas.

Eu: OK papai.

O senhor Rey nos levou até uma mulher e disse que ela se chamava Amanda e iria nos acompanhar até os nossos quartos. O meu quarto era no último andar da mansão. Era três vezes maior do que o do México. Mais lugares para você perder as coisas Luna. Mesmo na mansão a sensação de familiaridade com o local continuava.  Era estranho. Arrumei todas as minhas coisas e fui para a cozinha, onde minha família estava.

Rey: Agora vocês vão conhecer a sra Sharon.

Sharon: Olá.- disse uma mulher de cabelos escuros com luzes loiras, que estava com um coque e roupas caras. - vocês devem ser os valentes. Quero apresentar a vocês a minha afilhada Ambar.- e olhei para o lado dela e vi uma garota versão da Sharon, só que mais jovem e com os detalhes do rosto diferentes.

Ambar: Oi Luna. Acho que vamos nos dar muiiito bem.- disse com um sorriso forçado.

Eu: Como primas. -Dei umas piscadas falsas, um sorriso falso e uma voz falsa.

Sharon( parece irritada com o quê eu disse): com licença.- e se retirou com a Ambar.

Depois do almoço( que estava muito bom, a minha mãe é uma ótima cozinheira resolvi patinar.

Eu saio pelas ruas e vou atras devum lugar mesmo não conhecendo ele, algo me guia até lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...