1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Desenterrando sentimentos

História Almas gêmeas - Desenterrando sentimentos


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Boa
Leitura!

Capítulo 3 - Desenterrando sentimentos



POV LUNA:

Estou passeando de patins por Buenos Aires, a cidade é realmente linda, acho que vou gostar de morar aqui, tirando por uma pessoa: Simón.
Mas é melhor tirar ele da minha cabeça e continuar pantinan...
Eu- Aiiii!!!!!- Eu estou no chão e tem um garoto, a gente se bateu e caímos.

Ele se levanta e estende um braço para mim. Eu pego a mão dele e ele me puxa, me levantando.

Eu: Desculpe.

Xxxx: Tudo bem, e aliás você quis esbarrar em mim.

Eu: O quê? Porque eu gostaria de esbarrar em você?

Xxxxx: Olha para mim. - ele fala rindo. E eu olho.

Estou chocada com o que eu vejo. Ele é O garoto mais lindo que eu já vi. Mas é claro que eu não vou falar isso.

Eu: Que que tem?

Xxxx: Vai dizer que não notou que eu sou lindo?

Eu: N, eu não notei porque o seu ego ofusca ela. Adeus!

POV MATTEO:

Eu estava indo encontrar a minha namorada no Roller quando eu bato em uma garota. Ela estava de patins e falava em um sotaque mexicano que me fez lembrar de quando eu vivia no méxico. Ela me chamou a atenção, porque diferente das outras garotas ela não parecia estar babando em cima de mim, era novidade.
E novidades sempre são boas não é?

Mas quando eu olhei para os seus olhos emocões do passado voltaram, emoções que deveriam estar extintas, não tinha porque eu ter elas. Senti algo que só havia sentido por uma pessoa.

Pego uma corrente que está escondida embaixo da camisa.

Eu: Mil vezes por ela
       Apenas por ela
       Sempre para ela- sussurro.

Escondo a corrente na camisa de novo e vou para o Roller me sentindo muito mais leve.


Notas Finais


Matteo está estranho...
O que será que ele esconde?
Que sentimentos são esses?
Por que essa corrente parece ser tão importante?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...