1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Acho que já vi ele no México

História Almas gêmeas - Acho que já vi ele no México


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Espero que gostem e aproveitem que é raro eu postar dois no mesmo dia.

Capítulo 4 - Acho que já vi ele no México


POV LUNA:

Eu fiquei uns 15 minutos passeando no parque antes de continuar patinando e... Paro.

Vejo um lugar lindo chamado Jam and Roller, quase todo mundo está de patins e eu vi uma pista de patinação, um palco e uma lanchonete. Resolvo ir para a pista patinar e esbarro no mesmo garoto de antes, só que dessa vez ele estava com uma garota loira patinando ao seu lado.

Eu: Você.- falo olhando para ele.

-------------------------

POV MATTEO

Não acredito que bati de novo naquela garota, ela era muito desastrada.

Xxxx: Você - a morena fala.

Eu ia falar algo quando a menina cai do nada e vejo a minha namorada com as mãos estendidas no ar, eu acho que ela que derrubou a S... er,  a garota.

Eu me censsuro por quase me referir a ela com aquele nome.

Eu: Ambar, o quê você fez?

Ambar: Eu não fiz nada, amor.

Eu: Você empurrou ela.

Ambar: Não, ela que é TONTA, isso não é minha culpa. - puxa como a Ambar conssegue ser grossa e malvada...

Pego a menina no colo e levo até os armários, onde há bancos e deito ela lá. Passa uns 10 minutos até a garota acordar.

Xxxx: Oi, hã, o quê aconteceu? - pergunta ela perdida- porque estou deitada?

Eu: Você caiu e eu te tirei da pista,e levei até aí. Não vai agradecer, senhorita .......

Xxxx: Luna. Ah, e obrigada.

Eu: Então Luna, o que achou de ser carregada por mim? Eu sou muito forte, não sou?

Luna: Eu amei tanto ser carregada por você que desmaiei de emoção.- ela fala sarcasticamente.

Eu: Foi uma honr...

Ambar: Matteo, ela já está bem, vamos.- aparece a minha namorada

Eu: Tchau Luna

Luna: Tchau Matteo. Tchau Ambar.

POV LUNA:

Será que o Matteo é namorado da Ambar? Calma por que eu estou prnsando nisso? Eu achei ele familiar, mas também notei o leve sotaque mexicano, acho que eu já vi ele no México.


Notas Finais


Será que Luna e Matteo se conheçem?
Ambar empurrou a Luna, ainda bem que ela não se machucou. #LUTTEO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...