1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Luna está bem?

História Almas gêmeas - Luna está bem?


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Oi.
Mais um capítulo novinho em folha!

Capítulo 5 - Luna está bem?


POV LUNA:
Mas quando eu levantei é que percebi que a minha perna estava doendo.

Eu: Ai!

Droga! Como eu ia voltar para casa? Meus pais trabalham até tarde e não podem me buscar. E eu não conheço ninguém em Buenos Aires. A Ambar, já me empurrou( não de propósito, eu acho. Sim, eu me lembrei de eu bater com ela. )

Choro baixinho pela dor e por não saber como ir para a casa, eu n consigo nem botar o pé no chão. Eu não conseguiria pular até a minha casa. Passa minutos, que para mim mais parecem horas até alguém aparecer nos armários. É Matteo.

Matteo: Ainda está aí?

Eu: Sim, a minha perna doí quando eu apoio. -digo secando as lágrimas disfarçadamente

Matteo: Bom, você tem sorte.

Eu: O quê? Eu estou machucada e você diz que eu tenho sorte? - Matteo ri - E ainda ri?

Matteo: Calma, você não deixou eu terminar de falar. Você tem sorte que tem um Hércules na sua frente.

Eu: Você?

Matteo: Sim, eu vou te levar para casa. - e me pega no colo. Certo, ele é bem forte.

Eu: Se você me deixar cair eu te mato.

Matteo: Eu nunca vou te deixar cair - Ele sussura para mim.

POV MATTEO

Calma o quê que eu acabei de falar? Eu fiquei louco? Eu estou confundindo ela com o amor da minha vida. (N/A : Quem será que é o amor da vida de Matteo? A Ambar ou outra garota?)Eu levo ela para casa e ficamos mudos durante o trajeto, acho que foi pela bobagem que eu disse. Quando chego na mansão encontro os pais dela preoculpados porque ela tinha demorado e me despeço.

Tomara que ela fique bem.




Para eu ter uma boa oponente na próxima competição de patinação, é claro. ( ela vai participar, né?)


Notas Finais


Luna está bem?
Ela vai poder participar da próxima competição de patinação?
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...