1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Oh, Romeu, Romeu... Por quê estamos fazendo um dupla Romeu?

História Almas gêmeas - Oh, Romeu, Romeu... Por quê estamos fazendo um dupla Romeu?


Escrita por: Vitoriaaa345

Capítulo 7 - Oh, Romeu, Romeu... Por quê estamos fazendo um dupla Romeu?


A menina Delivery havia escolhido fazer teatro. Olho para os lados e não encontro o Gaston. Nem a Ambar. Nem nenhum amigo meu.
Me sento do lado da Luna e a aula começa.

Professor:Bem- vindos a mais um ano no Blake. Eu me chamo Roberto (nada a ver com o Roberto da série)e serei o novo professor de teatro de vocês. Separem-se em duplas.

Eu: Oi Menina delivery! Está me seguindo?

Luna: Você não cansa de ser assim?

Eu: Não, eu amo ser lindo.- Ela revira os olhos.-Eaí quer ser meu par?

Luna: Não, eu não quero ser sua dupla.- Fala dando ênfase na palavra dupla.

Eu: Então com quem você vai fazer? Acho que somos os únicos que não temos pares.

Luna: Nossa, você é tão lindo que ninguém quiz fazer dupla com você?

Eu: Não, é que as pessoas sabem que sou impossível.

Professor: Então, todos já tem dupla?

Luna: Não professor, eu não tenho.

Professor: Por que você não faz com o Matteo?

Ela olha para mim e fala:

Luna: Ah, claro, o Matteo.

Professor: Agora que todos tem dupla então vou falar qual é a atividade. Bom, vocês vão ter que escolher uma cena de uma peça de teatro para interpretar.

Eu: O que vamos interpretar, Menina Delivery?

Luna: Não sei, vamos ver se o professor tem alguma idéia.- nós vamos até o Roberto - Professor, prescisamos de ajuda, não sabemos o quê interprerar.

Professor:(ele olha uma pasta e pega um papel de lá) por que vocês não interpretam essa?

Luna: Ta, obrigada.

Eu: Bom, nó vamos interpretar...- Luna olha o papel e falamos juntos:

ROMEU E JULIETA??????????









Notas Finais


Luna e Metteo vão interpretar Romeu e Julieta!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...