1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. ANina gosta de alguém...Olhares para o Gaston e novas amigas

História Almas gêmeas - ANina gosta de alguém...Olhares para o Gaston e novas amigas


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Novo capítulo

Capítulo 8 - ANina gosta de alguém...Olhares para o Gaston e novas amigas


POV LUNA:

Eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Como assim eu teria que interpretar Romeu e Julieta com o Matteo? Isso é um pesadelo.

POV MATTEO:

A Ambar vai me matar. Mas eu até que gostei disso. E desde quando eu ligo para o que a Ambar pensa? Ela é muito apaixonada por mim para terminar.

Eu acho que eu tenho que terminar com ela. Eu não amo ela. Eu só amei uma pessoa na minha vida. Mas essa pessoa se foi para sempre.

Luna: Metteo, ta acordado? Ela me puxa pelo braço, o que me faz despertar.

Eu: Estou.

Luna: Bom, a aula acabou. Tchau Mauricinho.

POV LUNA:

Depois da aula eu fui para o Roller e fiquei sentada em uma mesa já que não podia patinar e vi uma garota em uma mesa do lado e resolvi falar com ela:

Eu: Oi!

Xxx: Oi.

Eu: Sou Luna, tudo bem?

Nina: Sou Nina, Tudo bem. Você quebrou o pé?

Eu: Não, eu torci. Só daqui a dois dias vou poder patinar. Você patina?

Nina: Não, eu tenho muiro medo de cair e tem todas aquelas pessoas, elas iriam rir de mim.

Eu: Eu também caio muito. Ninguém riria de você. Mas você já tentou ?

Nina: Não... - ela começa a olhar para algo e eu me viro. É um garoto que está conversando com o Matteo.

Luna: A Nina tá apaixonada!!!

Nina: Não grita Luna não estou.- ela fala desesperada e vermelha.

Xxx: Sério, por quem? - duas garotas falam.

Nina: Por ninguém. É brincadeira da Luna.

Luna: Quem são vocês?

Jim:  eu sou Jim.

Yan: Eu sou Yan.

E você: Sou Luna.

E  nós começamis a conversar. Elas são tão legais. Consegui três amigas novas!

POV GASTON:

Quem será que a Nina gosta?

POV LUNA:

Eu vou dormir e acordo com um sonho. Meu coração está batendo rápido e eu pego a minha medalhinha de lua. Fico adimirando-a.

POV SONHO DA LUNa

...


Notas Finais


Continuamos com o sonho amanhã.


Bons sonhos para vocês!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...