1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Sonhos ou imagens do passado?

História Almas gêmeas - Sonhos ou imagens do passado?


Escrita por: Vitoriaaa345

Notas do Autor


Capítulo pequeno mas muito importante.

Capítulo 9 - Sonhos ou imagens do passado?


POV SONHO DA LUNA

Uma garota estava contando de olhos fechados, virada para a parede.1,2,3,4,...100. Então vira e começa a vasculhar pela casa em busca de alguém. Ela tinha uns 8 anos, longos cabelos ondulados castanhos e uma medalhinha de lua.
Então ela vai para o jardim e vê uma outra medalhinha,no chão,  esta em formato de um sol e começa a chorar. A garota então desmaia e um garoto um pouco mais velho do que ela aparece de trás de uma árvore. Ao ver ela naquele estado começa a chorar e sai para buscar ajuda. Volta ao jardim então com um homem, muito parecido com a menina. Mas a garota já não está mais lá. Não havia nenhum vestígio dela.

POV SONHO DA LUNA OFF

POV LUNA

Eu acordei com um pesadelo. Eu estava tremendo e começei a chorar. De alguma forma o quê aconteceu no sonho pareceu tão real, tão , tão...

Dejuvu?

Foi um sonho ou uma imagem do passado?

Eu sinto que já vivi isso. Tento me lembrar da cena, mas a cara do garoto não aparece mais na minha cabeça. Já a garota... Eu acho que sou eu pequena.

Uma vez eu li que o cérebro humano não consegue inventar rostos, e todas as pessoas com que nós sonhamos nós já vimos na vida real.

Eu já vi ele na vida real. Só não sei onde.


Notas Finais


Bons sonhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...