História Almas gêmeas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir)
Tags Romance
Exibições 67
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi cupcakes, desculpem demorar, vejo que entraram mais integrantes na nossa turminha doce , muito obrigada por isso , cada dia fico mais feliz por telos aqui , queria dar um pedacinho de mim então aqui está , aproveitem a leitura .
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!!

Capítulo 7 - Violentada?!


Fanfic / Fanfiction Almas gêmeas - Capítulo 7 - Violentada?!

Agora estou começando a achar que esse kise é uma pessoa boa , mais o que será que ele quer falar comigo?, será que ele quer namorar comigo , claro que não NE marinette ele é um loiro fudidamente gostoso e afinal vc tem o Adrian, dois loiros fudidamente gostosos fala sério !
(SURUBAAAAA!!!!) coitadinho do seu cú marinette . Ele me falou para encontra – lo nos fundos da escola assim que a aula acabasse e não falasse para ninguém aonde eu ia, por motivos de pessoas enxeridas  escutarem a conversa, enfim eu concordei com ele afinal o que as pessoas iriam pensar de mim no fundo da escola com um loiro , alto, forte e gostoso . Se bem que eu gostaria que isso acontecesse, concentrasse marinette , se bem que seria ótimo!
Continuando depois que aquele Zeus foi embora parece que alguém deu um ataque de ciúme e foi brigar comigo , mas na metade do caminho ele parou e falou para irmos começar aquele maldito trabalho de artes que ninguém sabe o que fazer , eu não entendo ele , ele não me pediu em namoro, eu não namoro e nem posso dar uns pega por ai com ele , fala a sério e minhas transas? Eu preciso de prazer  também , meu vibrador quebrou e quando uso o dedo é ruim não me dá muito prazer, eu preciso de SEXO!
Aquele trabalho foi uma merda , por que alem do Adrian me ignorar ninguém conseguiu entender nada então acabamos por fazer uma maquete de paris .

 

DIA SEGUINTE :

Acordei com uma cara de zumbi, tomei meu banho , vesti uma saia preta meio rodada um croped branco com listras pretas e manga comprida , passei uma maquiagem simples e um batom vermelho matte. Cheguei na mesa de café da manhã, peguei uma maçã, e resolvi que ia comer ela durante a escola , escutei minha mãe gritar que hoje minha irmã viria para piorar tudo né!
Fui para a escola com um sorriso alegre no rosto pois por mais que minha irmã venha hoje eu ainda tenho meu Zeus gostoso e uma chance de uma boa foda!Comi minha maçã, logo ouvindo o sinal e me direcionando para a minha sala , adivinha minha tão amada prof de português faltou me deixando com o capeta de artes que foi logo olhar os trabalhos, ele olhou para o nosso e falou que quer algo original uma coisa que dÊ inspiração para ele , se ele quiser algo que dÊ inpiração para ele olhe o meu cú fala sério vai em um musel sei lá para de jogar as suas frustações nos alunos fala sério, por pouco eu não falei : - sério no meu próximo trabalho eu vou trazer uma forca em tamanho real , vc poderia ser o primeiro a testar quem sabe me dá inspiração também , tipo seu sangue vermelho de demônio contra essas paredes brancas deve dar uma ótima pintura, seu sangue pode substituir a tinta que o diretor vai comprar para repintar essa escola assim a gente não precisaria pagar mais né!
Já que eu estou pouco me fudendo para ele abaixei minha cabeça , usando a desculpa de que estou passando mal , e fiquei pensando em meu “ encontro “ com Zeus , o que será que ele quer me falar será que é apenas um pedido de desculpa por ontem?, fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem notei que o sinal do recreio já tinha batido , então sai da sala sendo acompanhada por Adrian que estava ao meu lado , observei e não vi a alia nem o nino aqui:
- Adrian vc sabe onde a  alia e  o nino estão?
- Se pegando pela a escola a fora , eles disseram que não passariam o recreio na escola e iam comer em algum restaurante aqui perto.
- Então aonde vamos lanchar?
- Que tal na quadra?
- Beleza, vamos ?

-Vamos !

 

Chegamos lá , já tínhamos comprado o lanche , que era um sanduíche e um suco de laranja , voltamos  e comemos ele de vez em quando passava a língua nos lábios parece que era para me provocar , kami sama nem sei como me controlei  e não vooei  naquela boquinha doce e viciante. Bateu o sinal e voltamos para a sala de aula , faltava mais dois horários para eu falar com aquele Zeus delicioso kami que ansiedade, e esses dois horários passaram rápidos por que logo eu já estava atrás da escola esperando kise , contudo um menino de olhos azuis bebes e cabelos da mesma cor me precionou na parede e começou a beijar e dar chupões no meu pescoço, kami eu sei que eu pedi por sexo mais era para ser com o senhor fodidamente gostoso cujo o nome é kise não com esse rapaz que é feio para caramba fala sério, eu já estava  quase morrendo de pedir socorro ali quando eu ouvi um barulho e esse ta garoto que estava no chão com o rosto cheio de sangue olhei para frente e consegui  ver o kise com cara de bravo :
-não encoste mais na minha amiga seu rapaz nojento se não na próxima quebro seu maxilar !
 

Não sei o que aconteceu comigo  mais comecei a chorar, kise me viu e foi para a minha frente logo me abraçando , encostei  a minha cabeça no seu peito em quanto ele acariciava a minha cabeça.
 

- sshhhh, já passou ele não fará nada com vc de novo pois eu irei protege –la _ seu  abraço era  tão bom não queria sair nunca dali.


Notas Finais


oi cupcakes o que será que acontecera no próximo capitulo?
eu não sei , tomara que eu lhes deixe curiosos
beijinhos doces até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...