História Almas gêmeas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Bruxas de Eastwick
Visualizações 10
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este é um e pequeno prólogo espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Prólogo


Ela acordou sentindo uma dor imensa por todo o corpo. A luz do sol batia forte em todo o seu rosto, impedindo que abrisse os olhos por alguns instantes. Enquanto isso, foi percebendo tudo ao seu redor. Sentiu a terra levemente úmida em baixo das costas e dos braços e alguma folhas secas que estavam caídas no chão, além do barulho da água da cachoeira. Depois de muito esforço, consegui abrir lentamente os olhos, até se acostumar com a luz forte do sol. A primeira coisa que viu foi a cola das árvores. Não fazia idéia de quanto tempo ficou desmaiada, apenas sentiu aquela dor latejando da ponta do pé até o topo da cabeça. De repente, se lembrou de onde estava, do que aconteceu.
   -Luigi! - disse baixinho. Até o movimento dos lábios causava dor. O próprio ato de respirar doía. Moveu a cabeça levemente para a esquerda e viu Luigi ao seu lado. Ele também estava deitado com as costas no chão. Sua cabeça pendia para o lado direito do corpo e ele notou a linha fina de sangue que escorria pela sua testa. - Meu Deus! - disse em um sussurro, rezando para que ele estivesse apenas inconsciente. Fechou os olhos e não consegui evitar que algumas lágrimas escorrerem. Minha culpa, tudo minha culpa, pensou. Sabia que o que acontecerá até aquele momento estava relacionado com sua vida  com sua ida para aquele lugar. Sabia exatamente quando começou. 


Notas Finais


Vou postar capítulos segundas e quintas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...