1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Marcadas- Rap Monster BTS >
  3. Uma parceria surpreendente

História Almas Marcadas- Rap Monster BTS - Uma parceria surpreendente


Escrita por: Esterzinhabiia e fanficbtsboys

Notas do Autor


Mais um capítulo feito com todo amor. Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 2 - Uma parceria surpreendente


Fanfic / Fanfiction Almas Marcadas- Rap Monster BTS - Uma parceria surpreendente


Kim Namjoon


Tudo vai começar novamente espero que seja diferente,tenho esperança que essa dor passe eu tenho fé.


Levanto da cama vou até o banheiro,tomo um banho rápido e vou até o meu armário de roupas  pego meu uniforme,a bermuda de cor azul escuro,a blusa branca de magas curtas a gravata azul escura e o meu tênis vermelho de cano longo.Me arrumei e desci as escadas e fui para a sala de jantar.
Chegando na sala de jantar observei meu pai e meu irmão sentados na mesa que se encontrava no centro, no lado esquerdo estava a porta que ia para a cozinha 


Desde que mamãe foi embora nós paramos de fazer qualquer refeição na cozinha , meu pai nunca mais fez um café da manhã delicioso que sempre fazia,meu irmão que já era calado ficou ainda pior,ele falava apenas o necessário depois voltava a ficar calado.


 Meu pai contratou uma senhora para arrumar a casa e cuidar das nossas refeições.Ele anda muito ocupado e cheio de trabalho para fazer,saí cedo e chega tarde em casa.Eu quase não o vejo nunca sei se ele está bem,se já comeu ou estressado comigo por ter aprontado alguma travessura .


Sento -me na mesa e vejo que meu irmão está com fones de ouvido e mexendo no seu celular e ao mesmo tempo comendo.Meu pai também,só que com o jornal na mão provavelmente lendo notícias sobre bolsas de valores e outras coisas .Não que meu pai seja um CEO,na verdade ele é o chefe de cirurgia no Hospital Central de Seul.Eles estão em silêncio então eu começo um diálogo :
-  Pai , Hansol . O que vocês vão fazer hoje ? Perguntei tomando o café . As respostas não demoraram muito 
-  Vou fazer o de sempre filho , cuidar dos pacientes , fazer cirurgias de emergências , participar de reuniões para melhorar o sistema de funcionamento do hospital. —Meu pai falou com um pequeno sorriso no rosto,eu olhei para ele e percebi o quanto ele envelheceu.O canto de seus olhos estão enrugados e vejo olheiras de baixo deles, reparo que seu cabelo tem muitos fios brancos. Seu olhar nunca foi o mesmo sempre triste,ele se mostra feliz na nossa frente e tenta esconder a dor dele,mas na verdade não é só ele todos nessa mesa esconde essa dor .
- Só vou para escola e ficar com meus amigos no nosso porão . —Meu irmão disse sorrindo,como se os planos dele e do seus amigos iria ser divertido . E você Namjoon?
- Primeiro dia de aula no último ano do Ensino Médio , estou feliz por isso.—Eu disse com um sorriso nos lábios.Eu realmente estava feliz tirando a dor de ter perdido a minha mãe,eu consegui ficar bem  como ela me disse:" que a minha partida não interfira nos seus sonhos "
- E você já pensou no que fazer depois que acabar a escola meu filho ? 
-  Pai eu realmente não sei o que quero , eu tenho um sonho e quero te pedir que me dê um ano depois da minha formatura . —Eu disse sério com um pouco de medo da resposta do meu pai.
- Meu filho é claro que eu vou te dar esse tempo , é seu sonho eu tenho que te ajudar e te apoiar em todas as suas decisões . Cada decisão que você tomar de agora por diante vai fazer você crescer como um homem de verdade , mesmo que sejam erradas você vai aprender com elas. —Ele disse com olhos cheios de lágrimas.
Eu fico impressionado com meu pai por ele me apoiar ele é um cara incrível , nunca me obrigou a fazer nada que seja do próprio interesse dele . Ele sempre me apoiou em tudo e o mais importante ele me ensina a dar valor nos sentimentos de outras pessoas .
- Obrigado , pai . —Eu disse sorrindo e satisfeito com a resposta que ele me deu. - Bom pai e Hansol eu tenho que ir se eu demorar mais um pouco chego atrasado . - Ei você !!—Apontei para o meu irmão . - Anda logo que hoje é seu primeiro dia de Ensino Médio .
- Nossa irmão,nem o papai pega no meu pé como você sabia ?—Ele falou com a cara de criança birrenta e mimada .
- Tchau meus filhos , Hansol obedece seu irmão ele tem toda razão .—Meu pai falou com o sorriso divertido no rosto.
Saio de casa com meu irmão ele vai para um lado e vou para o outro , estudamos em escolas diferentes. Coloco os fones de ouvido e dou play e começo a escutar Radioactive - Imagine Dragons . 
Fico pensando de como será meu último ano na escola , penso como será daqui um ano. Questões começam a percorrer em minha mente "será que eu vou conseguir mostrar minhas letras de música para alguém ?" "Será que vão gostar do que eu escrevo?""Será que eu vou conseguir realizar o meu sonho" ? " O que aconteceu para que mamãe saísse de casa" ? . Penso nessas perguntas todos os dias , elas me perseguem fazem parte de mim . 


Chego na escola paro em frente dela e fico olhando as pessoas entrarem , conversando com seus amigos e paro e olho para a Park Jihyo ela sempre ficou em segundo lugar no ranking de notas depois de mim , eu nunca falei com ela em todo esse tempo que estudamos juntos . Sempre a achei um pouco metida , eu tenho a sensação de que ela não gosta de mim e que sempre está competindo comigo . Nunca a vi com amigos , dizem que os pais dela têm bastante dinheiro então deve ser uma menina mimada . Hoje ela estava com o cabelo solto e o vento estava bagunçando ele , estava vestida com a saia azul escuro a gravata dela não estava ajeitada ela apenas colocou em volta do pescoço a blusa branca e o tênis . Reparei e vi que ela está com um all star vermelho de cano longo igual ao meu . Hoje é o primeiro dia que reparo nela de verdade ,sua boca é bem rosada os olhos dela mostram que ela guarda grandes segredos e medos .Nesse instante nossos olhares se cruzam eu fiquei com vergonha e acenei com a cabeça e ela sem entender acenou de volta , bem na hora que Kang me desperta dos meus pensamentos.
- Ei Monster !!! —Ele grita e vem correndo para perto de mim .
- Por que você insisti em me chamar assim? —Eu fiz uma cara de questionamento .
- Porque esse vai ser seu nome artístico . —Ele disse todo feliz.
-  Kang você é louco . Vamos entrar logo , se ficarmos aqui vamos levar uma notificação .
- Kim Namjoon sendo o " adulto" . —Ele fala com a voz cheia de deboche . 


Entramos na sala de aula , eu não sento mais na frente por conta da minha altura desde então sento no fundo e isso não me atrapalha nos estudos .
A aula começou o Sr. Min estava explicando do último ano e das decisões que vamos tomar , até que ele falou de um projeto interessante :
- Bom meus queridos alunos, como esse é o último ano de vocês eu juntamente com a direção tivemos uma idéia muito interessante e resolvemos colocar isso como um projeto para o final do semestre , mas os trabalhos devem começar agora. —Ele deu uma pausa , foi até sua mesa e pegou uma pasta , abriu e voltou para o meio da sala .

- Bom garotos , o projeto é uma coisa para ajudar a sociedade , eu separei vocês de acordo com suas notas e em duplas . É o seguinte cada dupla vai visitar uma instituição todos os finais de semana por dois meses e ajudar eles no que preciso , façam os relatórios e me entreguem no final do semestre . 


Nossa que projeto legal , eu gostei bastante assim tenho algo para fazer nos finais de semana . Enquanto eu pensava no que colocar no relatório o Sr. Min falava as duplas e o que eles irão fazer até que escutei o meu nome:


- Kim Namjoon e Park Jihyo . 


O quê? Como assim? Nesses anos estudando juntos o Sr. Min colocou a gente para fazer trabalho juntos no último ano? Sério eu não posso acreditar essa garota deve ser muito chata e mandona . Não sei se vou agüentar. 
- Vocês vão para um orfanato fazer trabalho voluntário,ajudar a cuidar das crianças ensinar as tarefas e fazer outras coisas.Chegando lá vocês saberão o que fazer certinho.Posso ouvir um sim de vocês?—Ele disse olhando ferozmente para mim e para Park Jihyo.
- Sim , senhor. —Eu e Park Jihyo respondemos juntos . 

O sinal tocou eu saí primeiro que todo mundo e fui para fora da escola . Fiquei pensando em como  chegar na Park e discuti sobre o nosso trabalho , estou realmente receoso de trabalhar com ela eu espero que ocorra tudo bem durante esses dois meses . Até que ela saiu colocando a mochila nas costas . Droga vou ter que chamar ela.


- Oi Park Jihyo. —Eu a cumprimentei com um sorriso no rosto e ela retribuiu com um sorriso bem tímido .
- Oi Kim Namjoon , bem que eu estava pensado em conversar com você sobre o trabalho . —Ela falou bem simpática .
- Sim eu também queria  conversar com você .
- Então você pode chegar aqui amanhã um pouco mais cedo? aí nós poderemos discutir sobre o trabalho .—Ela falou com um sorriso simpático e tímido ao mesmo tempo.
- Claro que posso.Ponto de encontro na biblioteca?—Eu disse esboçando meu melhor sorriso .
- Sim , até amanhã . Tchau! —Ela disse acenando com a mão e virando as costas e andado até um carro parado,enquanto ela não abria a porta eu vi o vento balançado seus cabelos . Ela deu a ultima virada e me deu tchau entrou no carro e foi embora.


Eu fiquei parado extasiado , não sei o que aconteceu , mas alguma coisa nela mexeu com sentimentos dentro de mim.


Quem sabe aquela impressão que eu tinha contra ela,foi destruída ali naquela pequena conversa que tivemos,eu acho que não vai ser difícil de trabalhar com a Park .
 


Notas Finais


Continuo ???? Ainda hoje ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...