1. Spirit Fanfics >
  2. Almas vazias >
  3. Capítulo 1

História Almas vazias - Capítulo 1


Escrita por: _Cyss_

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Almas vazias - Capítulo 1

Tudo começou em 2011 foi o ano em que minha foi presa, por ter associação ao tráfico,furtos, e várias outras coisas que eu prefiro não falar aqui, eu tinha apenas 10 anos de idade eu não entendia nada dessas coisas. 

Meu nome é Karine , hoje eu tenho 16 anos e desde que minha mãe foi presa meu pai, ME MALTRATA ele me bate,  me tranca no quarto e abusa de mim,  eu tenho muito medo dele,  ele disse que se eu contar pra alguem ele mata minha mãe,  então prefiro ficar calada e proteger a vida da minha mãe.

Eu tenho só uma amiga, eu não conto nada a ela, eu a conheço e eu sei que ela iria contar pros outros,  prefiro sofrer em silêncio,  na escola bom muitas pessoas me perguntam o que eu tenho,  e o porque eu fico sozinha sempre to inventando uma desculpa. 

As únicas coisas que me acalmam são as laminas e meus baseados,  da primeira vez que começei consumir não quis parar mais,  então eu fumo sim, tão nova ne? Bom cada um tem seus vícios e esses são os meus. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...