História Almost - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Noel Kahn, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Sashay
Exibições 79
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Alison


Tendo uma noite difícil?" 

 Virei meu rosto, deparando-me com uma linda mulher de cabelos loiros e olhos azuis, sentada ao meu lado com um copo de vodka tônica em mãos e um leve sorriso em seus lábios.

 "Ah, minha noite está um saco. Acho que não pode ficar pior." Terminei meu whisky e pedi pro barman colocar mais um pouco." E você?" 

 "Eu estou bem." Ela respondeu. "Eu só gosto daqui. Me faz lembrar dos tempos do colégio, quando eu era só uma adolescente idiota saindo com babacas do time de futebol, fugindo de casa de madrugada e vindo para cá com meus amigos. Identidade falsa abre portas maravilhosas." Rimos. 

"Minha adolescência foi normal. Eu não tinha muitos amigos, era a primeira da turma, capitã do time de natação. Passei minha adolescência no quarto vendo série e estudando." Respondi. "Eu gostaria de poder voltar no tempo e me divertir mais." 

 "Você ainda pode se divertir. Nunca é tarde demais." Ela disse e deu um sorriso, que fez meu corpo todo incendiar. "Ah, meu nome é Alison, Alison Dilaurentis, desculpe-me não me apresentar antes." Ela estendeu sua mão e eu apertei. 

 "Emily Fields." 

 "Um nome bonito para uma garota bonita." Alison respondeu fazendo-me corar. 

 Sorri e ficamos em silêncio por alguns minutos. Alison terminou seu drink e se levantou, pegando sua bolsa, deu alguns passos e virou-se novamente, caminhando até mim. 

 "Eu quero te mostrar um lugar. Sei que nós mal nos conhecemos, mas eu acho que você vai gostar e talvez faça você se sentir melhor." 

 "Ok, só vou pagar minha conta." Respondi, tirando algumas notas da carteira e entregando pro barman. 

 O que dê ruim poderia acontecer, não é mesmo? Alison parece ser uma ótima pessoa. Se Paige descobrisse que eu estou indo pra um lugar com uma mulher desconhecida, ela me mataria, mas dane-se, eu quero aproveitar essa noite e eu tenho a impressão de que vou adorar esse lugar que a Alison vai me levar.  

"Vamos?" Alison perguntou. 

"Vamos."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...