História Almost - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Noel Kahn, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Sashay
Exibições 82
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - You don't love her


Alison olhou para mim e deu um sorrisinho. Os vidros proporcionavam uma maravilhosa visão da cidade de New York. Todas as luzes, todos os carros andando pra lá e pra cá, todos os prédios. New York é uma cidade fantástica de dia, mas agora de noite, com certeza, se torna ainda mais incrível, puta merda! Eu me mudei pra cá com a Paige fazia uns 4 meses e eu nunca tinha tido uma visão da cidade dessa maneira. Caralho! 


 "Eu gosto de vir pra cá, me faz se sentir bem, não sei explicar. Me causa uma sensação de esperança, como se eu fosse capaz de conseguir tudo que eu quero e realizar todos os meus sonhos. Não sei explicar." Alison disse. 


"Eu acho que estou sentindo isso nesse exato momento, Alison." A olhei e ela abriu um sorriso. 


Virei meu rosto e olhei para Alison. Eu tinha uma visão incrível de New York e uma linda loira de olhos azuis ao meu lado. Eu me sinto feliz e completa, não sei bem ao certo. E eu sei que é errado pensar dessa maneira, já que daqui há algumas semanas, eu irei me casar, mas Alison fez minha noite melhorar em menos de meia hora. 


 Fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu celular tocando, era Paige. Alison me olhou e eu resolvi não atender. Minha noite estava boa demais para ser estragada assim. 

 "Quem é?" Alison perguntou. 

 

"É a minha…noiva." Respondi. "


Ah, eu não sabia que você estava noiva. Pra falar a verdade, não notei o anel em seu dedo." Alison disse olhando para meu anel. "É por causa dela que você estava triste?" 


"Triste não, frustrada. Ela é ciumenta demais, isso me frustra. Sei que ter ciúmes é normal mas ela passa dos limites. Qualquer amiga que eu faça, ela acha que tenho segundas intenções. Se eu trocar um Oi com alguém, já é motivo pra discussão."

 "Quando vocês vão se casar?"

 

 "Daqui 3 semanas." 


 "Você a ama, Emily?"

 Eu a amo? Bom, pelo menos, eu acho que sim, se não, não teria aceitado o pedido de casamento dela, não é? 


 "Você desviou seu olhar para o chão quando eu te perguntei isso. Sinal de que você não sabe se realmente a ama." 


 "Eu a amo." Falei olhando para o chão novamente. 


"Se você realmente a amasse, você não hesitaria em responder minha pergunta e você não estaria aqui com uma mulher que você mal conhece, se você a amasse, você estaria com ela nesse exato momento, conversando e tentando deixa-la menos insegura em relação à vocês." Alison respondeu e eu não sabia o que falar. "Você pode pensar que sim, mas você não a ama."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...