1. Spirit Fanfics >
  2. Almost a serial killer >
  3. We are what we feel

História Almost a serial killer - We are what we feel


Escrita por: the_winchester

Notas do Autor


Oi lindas, espero que gostem bastante do capítulo.

Capítulo 3 - We are what we feel



Eles me chamam de alienígena
De astronauta egocêntrico
Talvez seja porque eu
Conquisto todas as mulheres

They callin' me an alien
A big-headed astronaut
Maybe it's because your boy
Yeezy get ass a lot...

ET
      Katty Perry

POV FRANCESCA

Abro meus olhos lentamente, eu estava com a impressão que alguém estava me observando. Levanto cambaleante e vou até o banheiro, onde eu tomo banho. Estou de toalha vendo se Diego havia trazido minhas roupas e vejo que não.

- droga!

Praguejo irritada.

- dormiu bem?

Diego entra com um sorriso enorme, ele não parecia um cara que fazia coisas ilegais, hoje ele estava... Diferente, não sei bem mais parece. Diego fica me encarando ao perceber que eu estou só de toalha.

- estou sem roupas.

Falo e ele parece desviar os olhos.

- por enquanto você pode usar roupas da Vilu, ela não se importa...

A empregada entra.

- Maia, vá até Violetta e a mande trazer uma de suas roupas para Francesca.

Ela era uma mulher jovem, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, e ela era bonita. Se pergunto se Diego tem algo com ela, mais acabo afastando esses pensamentos da minha mente. Diego sorri novamente, havia algo malicioso e sarcástico em seu sorriso.

- belo corpo aliás.

Coro violentamente, e Diego sorri novamente. Uma garota de cabelos loiros e vestido rosa entra e deduzo ser Violetta, nas mãos ela trazia um vestido verde, ela sorri cúmplice para mim e não entendo absolutamente nada.

- você é muito bonita mesmo. Desculpe os modos do Diego, ele é um cabeça de vento.

Diego fuzila Violetta com um olhar e ela parece divertida com isso.

- saia para a garota se trocar Diego... Não seja como o papai.

A expressão de Diego muda para uma expressão fria, ela sai e me deixa à  sós com Violetta,  vou ao banheiro e troco de roupa, volto e a vejo deitada na cama onde dormir noite passada.

- porque o Diego agiu assim, quando falou sobre seu pai?

A expressão de Violetta ficou sombria.

- nosso pai era um fora da lei também... Ele era como o Dieguinho é agora, ele não se importava em entrar no quarto quando nossa mãe estava sem nada, ele não se importava com ela... Ele sempre foi frio, e acabou morrendo por isso, e levou a mamãe junto.

Violetta abana de frente aos seus olhos para acabar não chorando.

- sinto muito por isso Violetta.

Digo triste, minha situação era quase igual, mais meus pais não eram foras da lei, eles só me ignoravam, isso com certeza era o que doía mais em mim.

- não precisa me chamar de Violetta, me chame de Vilu...

Violetta sorri simpática.

- de quem é esse quarto?

Falo curiosa, eu realmente queria saber quem dormia aqui antes de mim.

- Diego, esse é o quarto dele...

Ao falar isso sinto culpa, Diego deve ter dormido no sofá ou no chão por minha culpa, mais lá no fundo eu sabia que ele merecia por ser um mal educado.

- ele parece gostar de você... Nunca vi meu irmão agir com alguém, como age com você.

Violetta fala e sai me deixando sozinha.
...
Vago os corredores e vejo uma porta no fim do corredor, uma porta branca, fui até ela e tentei abri-la mais não consegui, estava trancada. Havia alguma coisa alí, e havia chamado a minha atenção.

- precisa de alguma coisa?

Viro e dou de cara com a empregada loira.

- é... Não preciso não.

Saio rapidamente dalí, não queria que aquela mulher dissesse algo à Diego. Acabo dando de cara com ele na sala, ele falava com um cara de topete e o olhos claros, ele o chamou de León.

- ela é meio difícil, mais se que você irá conseguir lidar com ela...

Chamo a atenção deles quando me desequilibro e quase caio derrubando um vaso.

- Francesca!

Diego fala me encarando, fico nervosa quando ele fala meu nome.

- você deveria ser mais cuidadosa.

Diego continua falando e ela revira os olhos.

- Diego, você não vai me apresentar sua namorada.

Minhas bochechas ruborizam com o comentário, Diego sorri de canto.

- desculpe me mais não namoro ele...

Falo indiferente e León encara Diego debochado.

- nossa essa doeu!

Diego fica sério e em silêncio.

- sou Francesca...AMIGA dele.

Falo destacando o amiga.

- pois bem, Francesca amiga de Diego é um prazer conhecer você.

Eu sorrio e Diego fecha a cara mais uma vez.

- agora eu preciso ir buscar minhas coisas, eu volto depois.

Leon saí deixando eu e Diego à sós, ele me observa novamente, mais ainda parecia sério e zangado.

- desculpe por ter feito você dormir no sofá...

Diego sorri irônico.

- eu dormir no quarto de hóspedes.

Sinto uma coisa estranha, eu não havia visto quarto de hóspedes.

- mais não há quarto de hóspedes.

Diego sorri em negação.

- você não conhece minha casa totalmente Francesca...

Diego me encara como se lembrasse de algo.

- o que achou do León?

Estranho a pergunta.

- o que quer insinuar com isso?

Falo na defensiva.

- que ele gostou de você.

Eu rio com isso.

- essa foi boa, você está com ciúme.

Diego fica sério e me encarando.

- e se eu estiver?

Diego se aproxima de mim lentamente, ele sorri novamente, mais aquele sorriso diferente. Ele toca meu rosto suavemente.

- você é tão parecida com alguém que eu conheci...

Seu nariz toca com o meu e ficamos cara à cara.

- isso é bom?

Falo com a voz entrecortada.

- não sei...

Ele se aproxima e cola nossos lábios, sinto uma força incrível atravessar cada parte do meu corpo, eu me sentia feliz nos braços de Diego. Ele tinha lábios quentes e convidativos, a sua boca se movia lentamente em sincronia com a minha. Separo o beijo, e sorrio, ele me beija novamente e lá vamos nós de novo.

- interrompo algo?

Violetta fala entrando e sorrindo.

-  não...

Falamos juntos.

- Diego, eu preciso da Francesca para irmos comprar roupas.

Diego sorri pra mim e eu sorrio.

- vamos.

Falo e eu e Violetta saímos.


Notas Finais


Então o que acharam? Se gostou comenta e favorita. Se quiser dê sua sugestão, será um prazer adicionar sua sugestão na história.

😘😚até à próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...