1. Spirit Fanfics >
  2. Almost a serial killer >
  3. Pregnant

História Almost a serial killer - Pregnant


Escrita por: the_winchester

Notas do Autor


Oi amores, mais um...


Espero que gostem...😍💕😘

Capítulo 4 - Pregnant


POV DIEGO


O sol parecia um borrão entre as montanhas, era o pôr do sol, o laranja  do horizonte me deixava distraído. As últimas semanas têem sido incríveis, Francesca havia tido à ideia de viajarmos, então o fizemos. Foi tudo bem rápido o que aconteceu entre mim e ela. Violetta não havia se acostumado com León. Sinto passos atrás de mim, o vento bate suavemente entre meu corpo. Eu havia tirado uma folga do mundo do crime, Marco não havia me questionado sobre, simplesmente ele só concordou silenciosamente.


- você é tão lindo ao pôr do sol...


Me viro e vejo Francesca, ela sorri encantadoramente. Seus cabelos curtos voavam com o vento, seu vestido branco caía perfeitamente nela.


- e por quê você ainda não se viu... Um anjo na brisa...


Ela sorri novamente , então ela ergue um sobrancelha ao ver que minha mão estava enfaixada. Seu sorriso morre, ela sabia que nem nas minhas férias eu deixaria de trabalhar. Na verdade eu tinha negócios com Broduey, ele havia dito que  precisamos se vingar de quem não nos pagavam então não havia jeito melhor que tortura, mais antes disso havíamos lutado.


- você disse que foi visitar um amigo...


Sua expressão era de puro desprazer ela odiava aquilo e eu sabia, mesmo ela gostando de mim, ela não gostava.


- eu não poderia deixar meu trabalho.


Francesca sorriu com puro sarcasmo.


- então você escolheu o trabalho... Ótimo, então beije e tranze com seus trabalhinhos sujos.


O escárnio em sua voz era evidente, ela havia cuspido as palavras como se fossem um tipo de blasfêmia.


- mais eu não amo meu trabalho mais do que eu amo você...


POV FRANCESCA


Eu havia confiado que Diego mudaria, mais eu sabia que seria inútil. Ele havia dito que me amava, senti um turbilhão dentro de mim, um misto de felicidade e angústia, aquilo não era pra mim. Eu sabia. Eu o amo, mais não quero ser segunda opção, ele sabia o quanto odiava o que ele era mais. Olho para ele pela última vez, ele parecia arrependido, mas eu sabia homens fingem e muito bem. Me viro e saio rapidamente dalí, eu iria embora, Violetta havia saído com León, seria melhor não me ver indo embora. Diego andava atrás de mim, ele segurou meu pulso e fez com quê eu me virasse para olhá-lo.


- ei! Você sabe que eu amo você e que não posso deixar você ir...


Meu olhar e de total fúria, havia tantas mentiras que Diego me escondia, que eu fingi esquecê-las para ver se nosso relacionamento durava, mais lá no fundi eu sabia, não durava.


- eu não consigo mais viver com você sabendo da sua "vida"... Adeus Diego...


Digo fazendo aspas com as mãos. Diego me encara irritado, ele parecia furioso.


- você não vai...


Diego fala autoritário.


- ah vou sim!


Diego levanta sua mão então eu sinto uma onda de choque. Ele queria me bater. Ao perceber sua mão Diego parece surpreso.


- me-me desculpe Francesca eu...


Não ouço mais nada, pois eu saio sem nenhuma explicação e sem meus pertences.


POV VIOLETTA


Os olhos azuis como o mar me observava, eu sabia que León estava me olhando, eu sentia o que ele sentia por mim, nos éramos apaixonados, até eu ir estudar fora. Eu havia deixado meu grande amor e tudo mais. Hoje Francesca iria dizer a melhor notícia de todas para meu irmão, espero que tudo tenha dado certo. León vem em minha direção, sinto minhas mãos tremerem automaticamente. Ele senta ao meu lado, sorrio simpática.


- ainda não cansou de me seguir...


Digo irritada, ou fingindo uma falsa irritação.


- você poderia ser mais gentil comigo Vilu...


Nesse momento os braços de Leon apertam minha cintura do modo em que ficamos cara a cara, solto um gemido com o ato, seus olhos azuis pareciam consumir meus olhos castanhos, o nervoso só cresceu quando ele aproximou nossas bocas, elas se moviam como se fossem uma música com uma melodia sintonizada.

As suas mãos na minha cintura me causava leves arrepios. Sorri em meio ao beijo. 


- você não sabe à quanto tempo espero por isso.


Falo e León sorri.

 

POV DIEGO


Depois que tentei bater Francesca, eu não havia ido atrás dela, eu sabia que eu havia errado, e o pior e que só quem faria isso era meu pai. Violetta tinha razão, eu sou igual a ele não importa o que eu faço, eu sou como ele. Pego meu carro e dirigi em direção à cidade, eu preciso ir atrás de Francesca. O meu telefone toca, era Violetta.


- então como está o novo papai?!


Violetta fala alegre do outro lado da linha. Choque é isso que eu sinto, era isso o que ela queria me dizer quando foi até onde eu estava. Ela está grávida. Sinto uma pontada de culpa enorme. Conto a Violetta sobre o ocorrido de hoje cedo. Aumento a velocidade do carro. Sinto algo errado mais não paro. O que acontece depois é muito rápido, o carro derrapa e capota inúmeras vezes, e depois sinto a escuridão me levar.


Notas Finais


Então o que acharam? Se gostou comenta e favorita😍💕😘.

Bjão é até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...