1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love >
  3. New Old Friend

História Almost Impossible Love - New Old Friend


Escrita por: Maria_Hemmings

Notas do Autor


Vish, hoje, eu nem quero ver, essa história eu conheço sei o que acontecer ♫
Oi gentee! Estou de férias, reconciliada with my friends eee... TENHO BOY NOVO! Que só me faz chorar, mas isso é detalhe kkkk
Acho que passaremos por um turbilhão de tristezas por enquanto, but... para os leitores que gostam de hot :3 vai jaja migas! (Não sei fazer hot, pedirei ajudas kkkk, para aqueles que não gostam, vou deixar a parte em itálico ou algo do tipo)
Ok, ao capítulo, já demorei mais de mês, melhor não demorar mais aqui!
Boa leitura amores <3
PS: Taylor é o Taylor Lautner, ok? Pelo menos o imagino assim, acabei não descrevendo como ele era.
PS2: Acho que quando postei o capítulo, esqueci de dizer, ou se disse outro, não importa, vai ser esse agora. O Austin eu imagino como o Colton Haynes.

Capítulo 32 - New Old Friend


Fanfic / Fanfiction Almost Impossible Love - New Old Friend

Kate’s POV

14 de maio, 20 horas.

- PARA, LUKE! – grito.

- Parar Kate? Parar com o quê? Não estou fazendo nada. – ele diz, sarcástico – apenas acho estranho eu chegar aqui e minha namorada estar com um dos meus ‘’amigos'’, assim, do nada.

- Luke, não fica com raiva, por favor! Eu não tive culpa, você apareceu quando eu já ia tentar...

- Não quero saber o que aconteceu, Kate... – começo a chorar.

Olho para cima, lembrando do começo do ano... como adoraria voltar. Olho novamente para o Luke, ele está com um olhar de decepção... como odeio isso! Mas eu nem fiz nada! Se ele ao menos acreditasse em mim...

- Kate... – a voz dele falha, os olhos ficam cheios de lágrimas, é o que estou pensando?

25 de janeiro, 2 horas.

É isso mesmo, produção? Annie e Austin?

- Luke...

- Sim, Katele, to vendo isso também! – ele diz e eu começo a rir, ele se assusta.

- Gente, o que vocês têm em pegar minha família? – gargalho – primeiro a Melissa deu uns pega no Logan – digo e os pombinhos coram – agora a Annie com meu primo? Cara! Me apresentem a família de vocês depois! Só falta o Mike pegar o Lucas! – gargalho mais ainda, eles me olham como se eu fosse maluca.

- Kate, primeiro: EU NÃO DEI UNS PEGA NO LOGAN! – Mel grita, eu rio mais ainda – ele deu uns pega em mim. Eu apenas... retribui. – isso basta para finalmente alguém rir comigo.

- Mas, princesa, Michael e Lucas... Lucas, eu? – Luke pergunta, fazendo-me rir.

- Não, príncipe – ele cora... ahá! – Apelido mais clichê da vida, mas usarei quando quiser vê-lo vermelho – sussurro para que só ele possa ouvir, o que o faz corar mais.

- Ow pombinhos, chega. – Chloe fala – não Luke, Lucas seria o primo dela que mora no Brasil e, Kate... deixa o Mike, ele é meu, não divido. – ela agarra ele como se estivesse agarrando um ursinho.

- Taaa, gente! Isso não importa! A Annie ta dando uns pega no Calum... A ANNIE! – Emma aproxima-se de nós.

- Hãn? Baixinha, ela ta dando uns pega no Austin. – Ashton diz, puxando-a para sentar-se ao seu lado.

- Opa, é, Austin! – Emma cora.

- Relaxa Emms, todos nós sabemos que ela sentia/sente algo pelo Calum, acho que só ele não sabe. – diz Logan.

- Ele consegue ser o mais lerdo de vocês. – Melissa diz, disfarçando, como se fosse uma coisa óbvia.

- Verdade, ele consegue ser mais lerdo que nó... MEL! – Michael diz, todos nós rimos.

- Ah, vamos esquecer isso e dançar! Danço com você agora, Luke, pra não ter ciúme. – digo e ele faz bico. Dessa vez eu posso morder, é meu namorado mesmo! Sim, estou comemorando por dentro. Ele sorri e me leva para dançar.

Por algum acaso infeliz do destino, Jet Lag, do Simple Plan, começa a tocar. Ouço a letra e presto atenção enquanto olho para aqueles olhos azuis.

- You say good morning when it's midnight, going out of my head alone in this bed (você diz bom dia quando ainda é meia noite, estou enlouquecendo sozinho nessa cama) – canto o começo baixinho, não quero que ele se preocupe muito com a minha voz. Não que me importe com não ter ritmo, ela apenas vai mostrar que estou triste.

- I wake up to your sunset and it’s drivin’ me mad I miss you so bad (eu acordo com o seu pôr do sol, estou ficando louco de tanta saudade sua) – ele canta e acho que entende por que fiquei triste com essa música, não por causa da minha voz, mas...

Ele me puxa para fora da casa dele e me leva para uma parte do quintal que não tem ninguém, ou quase ninguém.

- Katele, não importa o que aconteça daqui a um ano, nós acharemos um jeito de ficarmos juntos, ok? Quando te pedi em namoro, sabia muito bem que você voltaria para o Brasil, até cogitei a ideia de ir com você... não importa que eu fique todo idiota falando português. – ele diz, me fazendo rir.

- E não importa se eu ficar aqui, Hemmings... apesar de eu querer ajudar as pessoas lá, como médica, posso ajudar as pessoas aqui. – ele sorri – eu só penso... e se não conseguirmos? E se eu tiver que voltar para o Brasil? Se isso acontecer... e se nós ficarmos distantes um do outro? – pergunto desesperada.

- Shh. – ele me beija – são só ‘’e se’’, vamos nos concentrar no agora, ok?

- Ok.

- Pare de me paquerar. – ele sorri torto.

- Não acredito que você citou A Culpa É Das Estrelas! Luke! Eu tava pensando que estava apaixonada por você, você acabou de se tornar a pessoa mais clichê da vida! – era para soar como uma ofensa, mas ele sorriu.

- Apaixonada? – ele diz, simplesmente, e eu coro.

- Merda. – ele me levanta e começa a me girar. Quando ele me põe no chão, aparece uma pessoa conhecida minha, só não lembro quem é...

- Er, oi, Luke!

- Taylor, você veio, cara! – eles se cumprimentam e... Taylor? – Essa é a minha namorada, Kate.

Dou um abraço nele, que retribui, quando nos soltamos, Luke está com uma cara de confusão.

- Quanto tempo, Swift! – digo, rindo.

- Pois é, né. Você se mudou para o Brasil e simplesmente nunca mais falou comigo!

- Falei sim! – ele me olha com uma cara de quem diz que ‘’estou certo e você errada’’ – ok, ok, talvez eu tenha falado só que estava vindo pra cá e conversamos por uma semana, mas aí foi você quem sumiu!

- Ta bom, culpa minha. – ele revira os olhos e sorri. – Bom, foi ótimo reencontrá-la, medrosinha, e vê-lo, Luke! – nos despedimos e ele foi embora, mas, antes, deu-me seu número.

- Ok, como vocês se conhecem? – Luke estava com uma cara nada boa. Conheci um novo lado dele, um lado ciumento, nada fofo.

- Taylor era meu amigo antes de viajarmos para o Brasil – explico a Luke – chamei-o de de Swift quando conversamos durante essa uma semana, gostei do apelido e pegou. Não que ele goste muito.

- Mas pareceu gostar de você chamando-o assim. – ele bufa.

- Luke... pra que esse ciúme besta? Eu já disse hoje mesmo que era sua! – enlaço meus braços em seu pescoço, ele vira o rosto, coça a nuca e, finalmente, põe seus braços em minha cintura e me olha.

- Desculpa... – beija-me.

Quando voltamos para dentro, não tinha mais ninguém, apenas as meninas e os meninos.

- E aí, tavam transando, é? – Calum pergunta, completamente bêbado, fazendo o Logan e o Austin arregalarem os olhos.

- Ka... LUKE! Como você pôde tirar a ingenuidade da minha irmãzinha? – Logan parece rosnar.

- Mas... o que... CALUM! – Luke grita, completamente assustado e vermelho. – Não foi nada disso, Logan... nós só estávamos.

- To zoando, cara, relaxa! – Logan da um abraço, bem gay, no Luke, que alivia ao ver que meu irmão estava brincando – mas se você desvirginá-la, vão casar!

- LOGAN!

- To zoando, relaxa. – ele ri e olha para Luke, movimentando os lábios dizendo ‘’está avisado’’.

- Melhor irmos para casa, meninas e Logan, depois arrumamos aqui. Está tarde e... o Calum precisa parar de beber. – tia Luana fala e nós concordamos.

Fomos nos despedir de todos e, quando olhei para o lado, vi a Annie com o Austin, se despedindo. Ainda bem que era um beijo calmo, mas...

- An... Annie? Austin? O que? – Calum diz, se despede rápido de todo mundo e sobe. Hm, aí tem.

***

06 de fevereiro, 19 horas.

- Annie, você poderia ter escolhido qualquer canto, tem certeza que quer sair pro boliche, né? – Pergunto.

- Absoluta!

- Ok, nós avisamos, não venha dizer que não fizemos nada para você! – Mel diz e Annie revira os olhos.

- Estou dizendo que apenas isso está bom! Só quero me divertir com meus amiguinhos.

- Own sua fofa! – Emma dá-lhe um abraço.

- Mas ainda quero presentes! – ela ri, fazendo-me revirar os olhos.

Saímos de casa e os meninos estavam lá.

- Anninha! Feliz aniversário, linda. – Austin diz, dando-lhe um beijo. Olho para Mel e pensamos a mesma coisa ‘’ninguém chama a Annie de Anninha, só a mãe dela e... eu!’’. Olhamos para o Calum, que está meio desconcertado, nós quatro nos olhamos. ‘’Ta, né’’ Mel diz, sem fazer som.

***

- Realmente não dá para jogar mais de oito pessoas? – Ashton pergunta.

- Não, desculpe.

- E aí pessoal, o que vamos fazer? – Ash pergunta.

- Vale a pena comprar duas pistas? – Luke pergunta.

- Estou vendo o impasse de vocês. – ouço uma voz conhecida – não acho que vá fazer muita diferença, mas é mais uma pessoa ajudando a pagar, posso jogar com vocês? – olho para um lado e vejo uma pessoa com um sorriso lindo.

- Taylor, cara, você aqui! – Michael diz e os meninos o cumprimentam, e com meninos digo: Austin, Luke, Logan, Michael, Calum e Ashton, ou seja, todos.

- E vocês, não vão falar comigo? – ele brinca.

- Oi, Swift! – Emma diz e o abraça, eu faço o mesmo.

- Até você, Collins? – nós rimos.

- Caham. – Chloe chama a nossa atenção.

- Ah, sim! Taylor, essas são minhas amigas do Brasil, Annie, Melissa e Chloe. Meninas, já podem dizer a todos que conheceram a famosa cantora Taylor Swift. – todos riem, até o Taylor.

- Engraçadinha. Então, posso jogar com vocês?

- Claro, Swift, um a mais tem nada não. E, sim, esse apelido pegou. – Logan diz e nós vamos para a pista.

- Ah, sim – Emma diz quando chegamos à pista e começamos a calçar nossos sapatos. – Taylor, hoje é o aniversário da Annie, viemos comemorá-lo aqui, no boliche.

- Sério? Parabéns, Annie! Acabei de te conhecer, mas já te considero pakas. – ele diz, abraçando-a e fazendo-a rir.

- Obrigada.

- Então... seis de um lado e seis do outro? – pergunta Emma

- Sim. Eu, Mike, Luke, Calum, Annie e Austin em uma, Taylor, Emma, Ashton, Logan, Melissa e Kate em outra.

Estou sentada quando a Chloe sugere isso, Luke vem até mim e não sabe o que dizer.

- Vamos ficar em pistas separadas? – ele pergunta.

- Acho que isso não é um problema, né? Vamos ficar aqui ainda, só em pistas diferentes. – dou-lhe um selinho.

- Podia trocar com o Taylor. – ele bufa.

- Acontece, Hemmings. – abraço-o e ele relaxa.

Estamos todos de pé, as pistas são praticamente coladas, então é como se estivéssemos jogando juntos.

- Vai, Kate, sua vez. – Melissa diz.

- Gente, vou logo avisando que não sei jogar! – digo, pego uma bola nem muito leve, nem muito pesada, tento mirar no meio o máximo que posso e... Strike! Como assim?

Começo a rir desesperadamente e Luke me abraça de lado.

- Você acabou de dizer que não sabia jogar! – ele diz.

- Sorte, talvez?

- Boa por natureza? – Taylor diz e toca meu ombro. – ta, minha vez agora.

- Luke, sua vez também. – Calum diz, encarando a Annie e o Austin que estavam sentados, tinham acabado de jogar.

Vejo o Taylor jogar, ele errou as duas vezes. Tava tão concentrada vendo o desastre dele que nem vi o Luke fazendo um strike, que nem eu.

- Você viu, Kate?! – Luke diz, animado.

- Na verdade... não, desculpa, Hemmo.

- Hãn... tudo bem. – ele coça a nuca e olha para o Taylor, que era onde eu estava olhando antes dele me chamar.

- Mas, hey! Somos o casal strike! – digo.

- É, somos. – consigo fazê-lo sorrir de verdade, ainda bem.

Mais algumas rodadas e eu estava na frente. Estava atrás apenas do Luke, que estava na outra pista. Taylor, que tinha errado por três rodadas seguidas, estava atrás apenas do Logan, na nossa pista.

- Agora vocês vão ver a melhor jogada da vida! – Logan diz e pega uma bola.

Todos nós o encaramos. Ele jogou a bola e...

- LOGAN! – Austin grita e gargalha, junto com todo mundo.

A bola dele foi parar na outra pista, na qual havia três amigas de uns 10 anos, com os pais de uma delas.

- Meu Deus! Me desculpem! – Logan diz e as menininhas só conseguem gargalhar, que nem nós.

- Sem problemas. – o pai de uma delas diz, segurando o riso.

- Melhor jogada, hein, Logan? – digo, dando-lhe tapinhas no ombro.

- Ah, vai se ferrar. – ele diz e mostra o dedo do meio.

- Hmm, vai enfiar esse dedo aonde? – pergunta Ash.

- Ash! – Emma arregala os olhos, mas está prendendo o riso.

- Er... oi, baixinha. – ele diz e lhe abraça.

- Vou enfiar no seu boga. – Logan responde o Ash.

- Ui, eu quero, enfia no meu. – Luke brinca.

- Luke, como assim? O Logan vai enfiar no meu! – disse Michael.

- Ok, gente, eu sei que vocês se shippam e tal... mas ta ficando estranho, parem! – Annie diz e rimos.

- Eita! Minha vez agora. – diz Taylor, assim que percebe seu nome. – Olha agora, medrosinha, agora vai ser strike meu e eu te passo.

- Ta certo, Taylor.

- Duvida? – ele pergunta com um sorrisinho.

- Hm... duvido não, vai que você faz mesmo. Vou pagar com minha língua! – digo e ele ri.

- Strike! – ele diz – droga, você devia ter falado que duvidava, aí pagava com a sua língua! – ele diz e eu coro – relaxa, estou brincando. – ele lança uma piscadela.

Assim que Luke ouve isso, ele me puxa para longe, fazendo todos nos olharem.

- Vamos ali, Melissa. – ele diz, parece que tem algo combinado... ah! O bolo da Annie. Por um momento achei que ele ia brigar comigo por causa do Taylor.

Assim que nos afastamos, pergunto:

- Em qual lugar vamos comprar o bolo? – ele não responde, apenas para e me olha.

- Em alguma confeitaria, gosto muito da Ann, mas agora não importa – ele respira fundo e me olha nos olhos – você e o Taylor já tiveram algo? – confesso que essa pergunta me desconcertou.

- Não... já ouvi boatos de que ele gostava de mim, mas éramos crianças. – respondo sincera.

Ele olha para cima, respira fundo novamente e me abraça.

- Odeio esse sentimento... sinto que vou te perder. Jaja começo a ficar grudento.

- Psiu – ele me olha – você não vai me perder e, espero, também não vou te perder. Gostamos um do outro, certo? – pergunto e ele assente – então, ótimo. Somos namorados, nada vai nos separar, pelo menos, por enquanto. – ele sorri.

- Eu preciso parar com isso, Katele, me desculpa, de verdade, vou parar.

- Tudo bem, príncipe – ele corou... de novo! – o Taylor forçou um pouco, mas não foi por mal, foi tipo o tarado do Calum.

- Tem razão.

- Vamos?

- Vamos.

***

- Ela vai amar esse bolo! – digo.

- Eu sei, fui eu quem escolheu!

- Haha, Hemmings. – reviro os olhos.

- Desculpa – ele ri fraco – agora vamos correndo, estamos fora há um tempo.

Chegamos lá, avistamos a Mel e fizemos um sinal de afirmativo. Ela concordou com a cabeça e sorriu.

- Pessoal... um, dois, três! – Melissa diz e todos começam a bater palma, a Annie fica desnorteada.

- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... – todos cantam e eu e Luke aparecemos com o bolo cheio de velas acesas.

Todos que estavam por perto começaram a cantar e bater palma conosco. A Annie ficou envergonhada de um jeito indescritível. Assim que acabamos, ela fala.

- Nossa, achei que vocês tinham ido brigar! – Annie diz.

- Melhor disfarce. – digo rindo.

- De quem foi a ideia? Austin? – ela pergunta e ele assente. – te odeio! – ela o bate e o beija. – já sou envergonhada por natureza e você faz isso? – Austin sorri bobo.

Olho para as meninas ‘’melhor shipp’’ faço com os lábios, ela concordam e começamos a rir baixinho. Olho para o Calum e ele está coçando a nuca, com um meio sorriso. Ai meu Deus.

***

00 hora, 07 de fevereiro.

- Ok, não se acostumem, mas... – Annie nos abraçou – vocês são as melhores amigas!

- A gente sabe! – Chloe diz.

- Amo vocês! To muito fofa hoje. – digo.

- Ta, agora vamos dormir. – Annie diz – to com sono.

- Sempre, né, querida? – Melissa diz. Annie revira os olhos e nós subimos. Tínhamos acabado de chegar em casa, quando a Annie teve esse ataque de fofura.

Tomo banho, coloco um pijama e deito na cama, pego meu celular e vejo o WhatsApp.

*WhatsApp On*

Taylor: Oi, Kate, só quero dizer que hoje foi legal. Vamos sair mais vezes!

Eu: Oi, Swift! Claro que sim, adorei ter você com a gente hoje. Depois combinamos mais coisas.

*WhatsApp Off*

- Estranho não ter nenhuma mensagem do Luke. – digo para mim mesma. Ligo a TV, coloco em algum programa legal, depois checo de novo para ver se o Luke manda algo, mas nada.

Estou pensando em ligar, será que ele atenderia ou está dormindo? Opto por ligar.

*Ligação On*

- Alô? – digo, nervosa, achando que fiz algo de errado.

- Oi, pequena, saudade, já? Ia falar com você, parece que foi mais rápida. – ele ri fraco, eu sorrio, ainda bem que não aconteceu nada.

- Morrendo de saudade, Luke! Nem vi você meia hora atrás! – digo, irônica, ele ri.

- Eu estaria com saudades de mim se fosse você. – eu rio – e aí? Com medo de zumbis?

- Não, seu idiota. – ri.

- O que conta de novo, depois dessa... meia hora? – ele ri fraco.

- Na verdade... nada, só o Taylor que falou comigo.

- O... Taylor? – ele fala depois de um minuto de silêncio bastante desconfortável.

- Er... sim.

- O que ele falou?

- Nada demais, só disse que tinha gostado de hoje e que queria marcar para sair mais com a gente.

- Com a gente ou com você, Kate? – ele fala de uma forma tão... grosseira?

- O que você quis dizer com isso?

- Nada, apenas que ele ainda gosta de você! Ele quer sair com a gente só pra ver você! Provavelmente está louco para me ver fora da jogada para te pegar. – eu me irrito. Como ele tem coragem de falar assim?

- É o que, Luke? Ele não quer nada disso e, mesmo que quisesse, ele não me pegaria. Eu não sou um objeto, Luke.

- Eu sei que você não é, K...

- Para com esse ciúme, porque assim você acaba falando coisas idiotas e acaba me magoando, Luke. Estou sendo bem honesta com você logo, para não guardar mágoas.

- Você está certa... mas eu posso te pedir uma coisa?

- O que? – ele respira fundo.

- Não o convide para sair com a gente, por favor. – eu paraliso. O que posso responder? Não posso deixá-lo me mandar fazer algo que não quero, apenas por ciúme! Ele tem que superar isso. Não é como se eu quisesse ficar com o Taylor, eu gosto mesmo do Luke!

- Não posso prometer isso, Luke. Ele é meu amigo. – por algum motivo, eu desligo o celular.

*Ligação Off*

Por que eu desliguei? Por quê? Fico encarando o celular, fico olhando as chamadas e pensando se devo ligar de novo. Quero chorar, estou realmente com muita vontade, mas não vou. Sei que isso é apenas um ciúme passageiro, sei que vai passar e... meu celular vibra, uma mensagem do Luke.

‘’Me perdoa.’’

Eu respondo?


Notas Finais


Oi gentee! De novo!
Espero que tenham gostado! Queria agradecer pelos favoritos e comentários, sério, obrigada!
Amo vocês meus amores, até próximo capítulo! (que ainda sai essa semana, ou no próximo fim de semana :3 FÉRIAS!)
Um beijo na boca de cada um ;** (ou não, acho que seria estranho :v)
<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...