1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love >
  3. Eu me sinto tão vivo... Ou não

História Almost Impossible Love - Eu me sinto tão vivo... Ou não


Escrita por: ghostegirll

Notas do Autor


Eu sei, eu demorei pra postar... Desculpem...
Só isso que eu tenho a fazer, pedir desculpas :c
Enfim, boa leitura!

Capítulo 7 - Eu me sinto tão vivo... Ou não



..(Tudo é mais forte que ele, a fome estava incontrolável, e ele tinha que matá-la de alguma forma
Ele então chama um dos garotos, que já estava sozinho, para um lugar que ele iria gostar de ir, o menino aceita. Ele leva o garoto à um beco escuro, fora da universidade, e então...)...
Ele segura o menino pelo pescoço, levantando-o facilmente, o garoto estava com uma força inexplicável, ele estava se sentindo tão bem, era como se ele estivesse em uma montanha russa de emoções, com vários tipo de energia, ele estava realmente feliz.
Jk- Eu vou tomar todo o seu sangue, até a última gota, só vau restar seu corpo, sua alma será enviada para o inferno *disse em um tom agressivo, seguido de risadas irônicas*
?- P-por favor, deixe-me ir, isso é algum tipo de brincadeira? Por favor, eu quero ir embora!
Jk- E você irá... Mais rápido do que pensa!
Jungkook se aproxima rapidamente do pescoço do garoto, e finca seus dentes lá, chupando sem parar, por longos e doloridos minutos.
Logo após, o menino cai no chão, branco como a neve, mas não tão branco como Jungkook estava.
Jk- O-O QUE EU ACABEI DE FAZER E FALAR? MEU DEUS!!
A- Hahaha *risada sarcástica* parece que você se saiu muito bem com o meu teste, kookie
Jk- A-ari?? O que você fez comigo? O que você está fazendo aqui? * diz surpreso*
Ari se aproxima em lentos passos, seus cabelos negros cobriam seus olhos, sua cabeça estava baixa, a luz a deixava ainda mais bela, a calça mostrando suas pernas e a camisa monstrando parte de sua barriga estavam completamente sexys, apesar de Jungkook estar confuso e assustado, estava completamente excitado por estar em um beco, onde não tinha ninguém e apenas um pouco de luz com uma garota tão bela, ou melhor, como ele estava pensando, tão 'gostosa'
Ela chegou muito, muito perto dele, sua respiração batia aos lábios do garoto, que já estava quase tremendo de tanto nervosismo. Ela lentamente segura o queijo dele e dá um longo selinho, que logo se transforma, mesmo sem eles perceberem, em um beijo, mas um beijo de verdade. Ele segura na cintura de Ari, procurando uma proximidade, e consegue. Ela está completamente colada à ele, ela pode sentir seu membro criando volume, ela sabe que está excitando ele, e como sabe, ela resolve piorar a situação, descendo a mão do garoto, que estava em sua cintura, lentamente até sua bunda. Nesse momento ela sente o membro de Jungkook totalmente ereto, dá uma risada de lado, e o empurra.
Jk- M-mas...
A- Acalme-se meu pequeno... Vamos ter essa "conversa" em outro lugar, vou passar na sua casa hoje de madrugada, fique me aguardando...
Jk- Eu quero explicações... Do que aconteceu hoje... E eu sou mais velho que você, e muito mais alto, não me chame de pequeno.
A- Você terá suas explicações... E eu chamo quem eu quiser de pequeno *dá língua*. Ah, e conversar sobre o que? Sobre você ter matado uma pessoa apenas sugando o sangue dela, ou nós quase termos feito AQUILO aqui e hoje? *dá uma risada*
Jk- E-ei... S-sobre t-tudo... Enfim... Eu não posso hoje de madrugada pois tenho que dormir pra ir à aula. Que, por sinal, você também tem.
A- Você não vai dormir. Você nunca mais vai dormir.
Jk- QUE? Do que você tá falando?
A- Você verá, apenas aguarde hoje de madrugada.
Ela sai como um vulto, ele só vê a sombra
Jk- COMO ELA FEZ ISSO? Chega, sem perguntas, vou sair daqui antes que alguém me veja perto desse cadáver.
Ele sai correndo ao perceber que já está chegando a hora da aula. 
V- Onde você estava? Marcamos de nos encontrar quando começasse a primeira aula!! E na frente da sala!!
Jk- Você não disse nada de na frente da sala! E eu estou aqui, o professor nem chegou ainda.
V- Ok, tudo be... PORRA JUNGKOOK QUE MERDA É ESSA NA SUA BOCA??!!!
Jk- Carne, veias, sangu...
V- ISSO! SANGUE!
Jk- Sim, sangue, todo mundo tem, corta sua boca pra ver
V- NÃO, JUNGKOOK, LITERALMENTE SANGUE, TIPO, PRA FORA, VOCÊ ESTÁ TODO SUJO DE SANGUE!!
Jk- (OMG eu esqueci de limpar... Tenho que dar uma desculpa) isso não é sangue, é... Catchup!

V- NÃO TENTA ME ENGANAR, EU SENTI O CHEIRO, ISSO TÁ COM CHEIRO DE SANGUE, NÃO TEM NADA HAVER COM CATCHUP!!
Jk- D-deve ser porque eu cortei a boca... E-eu tenho que sair rapidão, perai...
Ele sai correndo até o banheiro, tranca a porta e lava o rosto
Jk- Ele não pode saber... Eu tô ferrado... O que está acontecendo?
De repente alguém abre a porta de uma das cabines do banheiro
?- Olá, Jungkook, prazer. Eu sou igual a você, a Ari me mandou aqui.
Jk- Q-quem é você?
Sg- Prazer, sou o Yoongi, mas pode me chamar de Suga.
Jk- YOONGI? Você é o amigo do Taehyung????!!! Eu me lembro de você, estava me ajudando a procurar a Ari!!
Sg- Olhe, que memória incrível, sim, eu mesmo. Eu tenho que ir, sem perguntas, apenas vim te trazer um recado.
Jk- Recado?
Sg- Exato. A Ari mandou te dizer que ela estará te esperando às 3hrs da manhã hoje na mesma árvore que você encontrou ela no dia da "mordida". 
Jk- Mordida?
Sg- Não me faça perguntas, tenho que ir
Suga "some" do mesmo jeito que Ari quando ela e Jungkook estavam no beco.
Jk- Isso foi... Bem estranho... Melhor eu ir...
Ele sai do banheiro, e vai até a sala
V- Que demora!! Você está estranho hoje... Está MUITO, mas MUITO pálido. Não é impressão, tenho certeza.
Jk- Claro que é impressão, vamos ver a aula.
V- Eu sei que não é... Você deve estar...
Jk- ESTAR COMO? DO QUE VOCÊ SABE? QUEM TE CONTOU?
V- C-calma, ninguém me disse nada, eu ia dizer que está com anemia...
Jk- A-ah sim... B-bem vamos ver a aula...
Jungkook estava entendendo tudo que o professor falava, como se ele já soubesse de tudo aquilo, ele estava com um raciocínio muito mais rápido. Acaba-se a aula e eles saem.
V- Kookie, eu vou sair com meus amigos, quer vir?
Jk- Claro! Onde vocês vão? E que amigos?
V- Vou te apresentar melhor, mas você já conhece. Vamos sair pra alguma festa.
Jk- Ok!
Eles passam em casa e se arrumam, em seguida saem e Taehyung avista os amigos de longe.
V- Ali Jungkook, esses são os amigos que te falei.
Jk- Não dá pra enxergar os rostos, eles estão muito long...
Ele não sabe como, mas ele conseguiu ver o rosto dos meninos que estavam a metros de distância, até dentro dos olhos deles
Jk- O QUE FOI ISSO??!!
V- Isso o que?
Jk- N-nada... Vamos...
Os amigos se aproximam.
Sg- Olá Jungkook, prazer em te ver novamente
Jk- SUGA? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
V- Quanta intimidade. Vocês só se viram uma vez e nem se falaram.
Jk- Intimidade? N-não, impressão sua... Vamos...
Sg- Isso. Vamos.
Eles saem e vão até uma festa que está tendo fora da universidade.
V- De quem é essa festa? *pergunta aos meninos*
Jk- Você realmente veio a uma festa que não sabe de quem é?
Jm(jimin)- Você sabe, Jungkook... A conhece mais que ninguém.
Jk- E-eu??
Jm- Sim, você.
V- Alguém me explica que eu não tô entendendo nada?
Jk- Eu também não estou entendendo porra nenhuma!
J(jin)- Você vai entender. Vamos entrar.
Eles entram na festa e não tem ninguém, está tudo escuro.
Jk- M-mas... O que é isso?
Quando ele olha ao redor não tem ninguém.
Então ele ouve passos.
Jk- Quem está aí??
A- Buuuu!
Ari aparece na frente dele do nada
Jk- Caralho Ari, não faz isso! O que você está fazendo aqui?
A- Oras, o que eu estou fazendo aqui, essa é minha casa!
Jk- E o que estou fazendo na sua casa?
A- Vou te explicar tudo. Você me encontrar na árvore foi mentira, vamos conversar aqui e agora.
Jk- Sim, ótimo, quero saber detalhe por detalhe.
A- Vamos do começo, de quando eu nasci...
Jk- Não tá muito exagerado não? Começa quando nos conhecemos e...
A- Me deixa explicar em paz! Continuando... Quando eu nasci eu era uma criança comum, como você quando nasceu. Então eu cresci e fui pra escola pela primeira vez. Conheci os meninos, o Jimin, o Suga, o Hoseok, o Namjoon e o Jin. Viramos muito amigos, até adolescentes, um dia saímos com umas amigas e amigos pro shopping, no caminho de volta fomos parados por um homem encapusado, que matou minhas amigas e amigos sugando seu sangue. Não entendemos o motivo mas eles deixaram nós 6 (Ari, Jimin, Suga, Namjoon, Hoseok e Jin) livres. Depois tentamos esquecer e viemos a universidade, estávamos andando e esse mesmo homem apareceu, e fez a mesma coisa que fez com minhas amigas e amigos que morreram, mas teve uma diferença, ele soltou um veneno em nós. Depois disso acordamos no dormitório sem lembrar de nada, então fui na festa que você estava, mas antes, encontrei com Taehyung, e senti uma vontade imensa de chupar o sangue dele, e eu chupei, todo, e soltei o mesmo veneno. Depois fui à essa festa, e então comecei a passar mal, era o processo de transformação. Sim, exato, transformação. Ele nos transformou em vampiros... E eu transformei o Taehyung... Sim, seu amiguinho sabia de tudo o tempo todo. Então naquele dia eu te transformei em um de nós. E é isso, eu acho.
Jk- É ISSO? VOCÊ ME TRANSFORMOU EM UM MONSTRO E FALA ISSO NA MAIOR NORMALIDADE? VOCÊ É LOUCA, EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ!
Ele tenta abrir a porta mas está trancada, a casa está completamente fechada. 
Jk- O QUE VOCÊ FEZ? EU QUERO SAIR AGORA!!
Então todos os meninos (incluindo V) aparecem.
V- foi mal kookie, eu queria te contar, mas queríamos "surpresa". Já que está tudo explicado vamos sair e deixar vocês a sós. *dá um sorriso malicioso*
Eles somem novamente como antes, e Jungkook vê apenas vultos. Ele olha pra Ari que dá uma mordida nos lábios e olha maliciosamente pra Jungkook
A- Então, vamos aproveitar esse momento *se aproxima*
 


Notas Finais


Então, vou tentar fazer o próximo maior e postar mais rápido
Espero que tenham gostado!
Beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...