1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love >
  3. Aquele sonho

História Almost Impossible Love - Aquele sonho


Escrita por: ghostegirll

Notas do Autor


Então, eu tentei ser mais rápida nesse, não sei se eu consegui, hehehe
Vou tentar cada vez mais demorar menos e fazer capítulos maiores. Espero que gostem sz

Capítulo 9 - Aquele sonho



...(Jk- Foi só um pesadelo... Acalme-se Jungkook... Vou voltar a dormir...)...


Jungkook tinha acordado desesperado, ele estava com medo... Mas espere... Medo? Jungkook, um garoto de 19 anos, forte, corajoso... Com medo de um simples pesadelo? O que teve nesse pesadelo? O que o fez ficar tão assustado? Bem, vamos contar agora tudo que havia acontecido no sonho de Jeon Jungkook...)


*off* ~sonho


Lá estava eu, Jungkkook, à noite, sozinho. Eu estava em um local frio e assustador, que parecia ser longe de tudo e de todos, mesmo sem nenhum barulho, o som mais medonho daquele local era o silêncio. 

Jk- Onde estou?


O garoto andou, andou, e andou, até que chegou em uma grande árvore.


Jk- M-mas espere... Eu reconheço essa árvore!! Foi a árvore que eu encontrei a Ari pela primeira vez depois do que aconteceu na festa! *dizia chegando cada vez mais perto da árvore*


Jk- Eu vou ver se acho algo nessa árvore que possa me ajudar a entender o que está acontecendo...


Ele chega perto da árvore e vê ari deitada. Ela estava exatamente como no dia, tão linda quanto a lua que estava naquele momento, ela parecia feliz.


Jk- A-ari? O que está fazendo aí, Ari? Sai desse chão frio! Ari!


Ela não moveu sequer um músculo, muito menos abriu a boca para responder o garoto.


Jk- Ari, estou cansado de seus "joguinhos", vamos, pare com isso já e me explique o que está acontecendo!


Nesse momento ele a puxa pelo braço com força.


Jk- !!!


E ele realmente não acredita no que viu...


Jk- ARI? O QUE FIZERAM COM VOCÊ? VOCÊ ESTÁ BEM? OH MEU DEUS, CLARO QUE NÃO ESTÁ, MAS QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?!?!?!


?- ~~~~fomos nós~~~~


Falaram várias vozes ao mesmo tempo, cochichando ao pé do ouvido do garoto.


Jk- Q-quem está aí?


Então vários vultos começam a rodear o garoto, até que enfim ele vê vários homens brancos, muito brancos, altos, com a boca completamente suja de vermelho, o que obviamente era sangue.


?- Você sabe quem somos.


*off* 


Jk- Que sonho terrível... Melhor eu voltar a dormir e ter total certeza que que não irei ter pesadelos como esse novamente...


Ele volta a dormir ainda com medo do sonho que até o momento ele não havia entendido.


--06:00 Am--


Ele acorda e chama Tae


Jk- Tae... Acorda... Temos aula... *falava com a voz fraca e baixa, por ter acabado de acordar*


V- Hm...? Ah, kookie, é você... Nhaaa *boceja* eu tive um sonho...


Jk- *pega uma toalha* é mesmo? Como foi seu sonho?


V- Eu não lembro muito bem mas... Teve haver com a Ari... Eu sonhei com ela e outros caras brancos e altos, ela estava dormindo, ou algo assim, não sei bem...


No mesmo instante Jungkook congelou.


Jk- C-como? 


V- É, apenas isso que eu lembro...


Jk- P-por acaso esses homens estavam com a boca suja de sangue?


V- Eu não lembro do rosto deles... Não consigo...


Jk- T-tudo bem, temos aula agora, vamos nos apressar... 


Eles tomam banho e se arrumam, então logo saem do dormitório.


Jk- Estamos atrasados, vamos!


Eles entram na sala de aula, onde Jungkook vê Ari, que olha pra ele e dá uma leve risada irônica juntamente com um beijo. Ele revira os olhos e senta.


V- Jungkook...


Jk- Hm...?


V- Eu vou sair hoje, com alguns amigos, então... Se quiser vir comigo ou chamar mais alguns amigos, vai ser bem legal!


Jk- Ah, claro, vou ver se posso ir.


V- Ok!


Então, mais tarde, a aula deles acaba. Eles saem de sala e logo estão a caminho do dormitório.


A- Kooooookie! *grita Ari correndo e vindo em direção deles*


Jk- ***Era só o que me faltava...***


A- Kookie, que saudades suas! 


Jk- Claro, eu também estava MORRENDO de saudades de você *diz irônico*


A- Vamos marcar de sair algum dia?


Jk- Ah, que pena, essa semana não vai dar, estou ocupado, inclusive esse mês e talvez ano inteiro também.


V- Ari, vamos sair hoje com uns amigos, você quer v...


Jk- P-pois é, temos que ir embora, até mais Ari *diz beliscando V e o puxando em direção ao dormitório*


A- Eu posso ir também?


Jk- *puta que me pariu*


V- Claro que pode, vamos nos trocar agora, eu te ligo quando formos sair, ok?!


A- Perfeito! Até mais tarde, V!


Ela vira pra ir embora, e então logo volta, puxa Jungkook e lhe dá um beijo.


Jk- M-mas o-o que?!?!?!


V- Haha, vamos.


Jk- *grr...*


Então eles se organizam pra sair com os amigos de Taehyung. 


V- Está pronto?


Jk- Argh... Sim...


V- Vou ligar pra Ari *liga o telefone* alô? Ari? É o Taehyung, estou ligando pra avisar que estamos prontos, nos encontre aqui na frente e...


Ele ouve alguém batendo na porta


V- Só um minuto Ari *fala no telefone*


Quando ele abre a porta está Ari.


V- M-mas já? Ok...


Ela estava com um vestido curto preto com decote, extremamente sexy, o cabelo solto, um salto não muito alto, e uma maquiagem leve, estava linda.


V- Uau! Você está linda!


A- Verdade? Ah, muito obrigada *ela fica vermelha*


Jk- Bem, vamos sair.


V- Não vai falar com a Ari?


Jk- Ah, oi Ari.


A- Oi amor!


Jk- Amor? Tá doida?


A- Eu estava brincando, nossa.


Jk- Não gosto desse tipo de brincadeiras e muito menos ficar perdendo tempo, agora vamos.


A- Vish...


Eles saem, e V vê os amigos dele de longe e acena.


Jk- Ah não, não acredito, esses são seus amigos?


V- Sim ué, algum problema?


Jk- N-nenhum! Vamos.


Rm- Olá pessoas!


Jm- Hello.


Jh- Oi *diz sorridente*


J- Olá pessoal!


Sg- oi.


Jk- Olá.


V- Oi gente!!


A- Olá galera!!!!


Jk- Sem apresentações, já nos conhecemos, vamos logo.


V- Ok, vamos então, haha.


Eles saem e vão até uma festa que está tendo lá perto


Rm- Vamos entrar logo, não quero sair muito tarde.


J- Sim, vamos.


Eles entram na festa e cumprimentam todo mundo, logo se sentam em uma mesa que havia lá. Eles conversam entre si.


Jk- Ari


A- Huh?


Jk- Eu tive um sonho bem bizarro ontem à noite!


A- E como foi esse sonho "bizarro"?


Jk- Eu sonhei que você estava morta, e uns caras sussurravam no meu ouvido, eles diziam que eles tinham te matado, eles eram vários, eram altos e completamente brancos, e estavam com as bocas sujas de sangue. De manhã o Tae disse que teve o mesmo sonho, mas ele ainda não sabe que eu também sonhei com isso.


A- AH MEU DEUS!


Jk- Ari? O que foi?


A- JUNGKOOK, ISSO É MUITO RUIM, EU TENHO QUE IR EMBORA!


Jk- Eu te levo em casa!


A- não precisa...


Jk- Eu faço questão, vamos


Ele explica a situação pros meninos, e diz que Ari está se sentindo mal. Eles entendem e concordam, então Jungkook sai com Ari.


Jk- Então Ari, vai me explicar o que está acontecendo? Eu quero entender, por que você ficou tão nervosa?


A- É uma longa história...


Jk- Conte-me, eu tenho a noite toda.


A- Venha, vamos até seu dormitório, lá eu te conto melhor...


Jk- Ok, espero.


Notas Finais


Então, tenho que ir dormir agora q
Espero que tenham gostado ❤
Até mais sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...