1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. "Cinema" em casa.

História Almost Impossible Love (Imagine) - "Cinema" em casa.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Oslaaaa 🌝💚 Tudo bem? Amorzinhos, acabei de escrever mais um capítulo e pretendo escrever mais um amanhã para recuperar o tempo perdido! Espero que gostem :) <3

Capítulo 12 - "Cinema" em casa.


Fanfic / Fanfiction Almost Impossible Love (Imagine) - "Cinema" em casa.

Logo assim que os meninos chegam, Amy os recebe com um sorriso enorme e dá espaço para que eles entrem. Assim que vejo Harry, corro até o mesmo e pulo quase em cima dele, rindo em seguida.

- Isso tudo era saudade?

Pergunta Liam rindo alto da nossa situação e eu confirmo com a cabeça.

- Saudades de mim você não sente!

Niall reclama cruzando os braços, formando um lindo e maravilhoso biquinho, ficando um tanto fofo.

- AWWWWWWN!

Berro alto e vou até Niall, logo o abraçando forte e sorrindo ao ver o mesmo sorrir também.

- Também queremos abraço!

Resmungaram Liam, Louis e Zayn. Ri baixinho e pulei em cima dos três, que riram baixo e me abraçaram.

- Amo vocês todos! Estava morrendo de saudades.

- Nós também, acredite! Niall estava dizendo que sentiu falta de você e do seu brigadeiro.

Ri baixo e deitei minha cabeça no ombro de Niall. Sorrio e beijo sua bochecha enquanto acaricio seu rosto lentamente.

- Quer brigadeiro bebê da minha vida?

Ele sorriu animado e concordou com a cabeça repetidamente.

- Bom, vou pedir a Amy pra fazer uma quantidade beeeeem grande, já que hoje não estaremos "sozinhos"

- Não? Seus pais também vem?

Disse Harry erguendo uma das sobrancelhas enquanto todos me olhavam.

- Não não. São minhas amigas.

Sorri de lado e eles deram de ombros. Zayn se sentou ao meu lado e começou a bagunçar meu cabelo.

- Qual foi desse pijama?

Eu ri e o olhei em seguida. Baguncei o cabelo do mesmo e voltei a deitar minha cabeça no ombro de Niall.

- Ele é de unicórnios e cupcakes ué... O que tem?

- Muito curtinho mocinh...  -- Zayn foi interrompido. 

- S/N!!! VEM, AS MENINAS ESTÃO TE CHAMANDO!

Perrie desceu berrando e Zayn ficou boquiaberto enquanto a olhava. Eu me levantei rapidamente e a loira me puxou até o quarto.

- O que aconteceu?!

- Elas estão com vergonha de descer.

Perrie resmungou e se encostou na porta.

- Ahhh, não tem necessidade disto! Vem gente, os meninos são legais!

Elas suspiram e se levantam uma por uma. Em seguida, eu e Perrie puxamos as mesmas até a sala, enquanto eu olhava os meninos um pouco séria. Logo cochichei para que fossem legais com elas.

- Meninos, essas são Leigh Anne, Jesy e Jade. Ah, e tem a minha melhor amiga, a Perrie!

Sorrio e os meninos também, logo acenando para elas após se apresentarem também.
Poucos minutos depois, Camila e Lauren descem rindo e conversando, logo ficando em silêncio ao ver tanta gente na sala.

- Oi...

Disse Lauren um tanto fria, como de costume.

- Oi gata.

Niall piscou e todos riram. Camila o fuzilava com os olhos após ouvir e logo bufou. As duas voltaram a descer as escadas.

- Vocês querem assistir o filme conosco?

Perguntei simples.

- Nah, obrigada! Eu e Camila vamos encontrar nossas amigas na casa da Dinah, uma outra amiga nossa. Acho que amanhã vou chama - las para virem aqui em casa.

- Ah, então tudo bem né. Até mais... Claro, pode chamar, tem outros quartos disponíveis.

Sorrimos e logo elas saíram. Mordisco meu lábio inferior e olho para eles.

- Qual filme iremos assistir?

Ergui uma das sobrancelhas e sorri logo depois.

- Filme de terror!

Os meninos todos disseram, Leigh Anne e Jesy apenas concordaram

- Ah não gente...

Resmunguei e logo Perrie concordou comigo, assim como Jade.

- A maioria vence!

Disse Louis e eu ri baixo.

- Ai ai... Tudo bem... Tem que ser o justo né? Fazer o que?!

Resmunguei mais uma vez e liguei a televisão. Logo Amy veio para a sala com diversos potes médios de pipocas e entregou a cada um. Sorrimos em agradecimento e ela se retirou. Poucos minutos depois, Catarina, uma senhora um pouco mais nova que Amy, surgiu trazendo várias fatias de bolo e as colocou sobre a mesa. Em seguida, Amy apareceu com refrigerantes e Catarina com um pote enorme de brigadeiro.

- Gente!

Arregalei meus olhos olhando tudo aquilo.

- Não é muita coisa? Não sei se todos vão querer comer muito.

Ergui uma das sobrancelhas e Louis se pronunciou em seguida.

- Que nada! Só o Niall comeria tudo sozinho.

Todos riram e Niall acabou por gargalhar, confirmando com a cabeça, sem um pingo de vergonha.

- Então tudo bem né?!

Rimos e observei Leigh, Jade, Jesy, Niall e Louis sentarem no tapete, enquanto eu, Harry, Liam sentamos em um sofá, enquanto Perrie e Zayn estavam no outro sofá.

- Então gente.. Qual vai ser o filme?

Perguntei sorrindo minimamente.

- Hm... O Chamado?

Liam sugeriu e todos confirmaram.

- Ai meu pai... -- Resmunguei.

Entro na minha conta da Netflix e coloco o filme assim que acho. Começo a assistir o filme e me encolho logo depois. Ergo uma das sobrancelhas ao sentir os mesmos braços fortes e definidos abraçarem minha cintura e sorrio, já sabendo que era Harry que estava fazendo isso.

- Amo quando faz isso.

Eu disse e ele sorriu. Em seguida, depositou um beijo em minha bochecha e voltamos a prestar atenção no filme. Passo uma das mãos em meus cabelos e levo um grande susto, me encolhendo e sentindo Harry me apertar.

- Calma...

O maior sussurrou para mim. Confirmei com a cabeça e o abracei mais forte, logo tomando um enorme susto novamente, mas dessa vez foi pior.

- SOCORRO, QUE COISA FEIA, MEU DEUS DO CÉU!!!

Niall berrou ao ver uma cena horrível no filme, me deixando muito mais assustada, acabando por gritar junto a ele, fazendo todos nos olharem.

- Gente, Calma!

Liam resmungou enquanto comia suas pipocas tranquilamente. Logo todos nós comemos os doces e bebemos o refrigerante. Perto do filme acabar, Liam, Louis, Harry, Leigh, Jesy e Jade haviam dormido. Acariciei os cabelos de Niall e olhei para os que estavam acordados.

- Se importam se eu desligar a televisão?

Todos negaram com a cabeça e eu sorri, logo a desligando a mesma. Amy e Catarina vieram com as cobertas macias e quentes para a sala, cobrindo um por um e logo me entregando uma. Abaixei o sofá, o transformando em cama, deixando Liam e Harry mais confortáveis.

- Boa noite!

Sussurrei para todos os acordados, inclusive Amy e Catarina. Me deitei ao lado do Harry e poucos minutos acabei por dormir, seguida por Niall, deixando apenas Zayn e Perrie acordados... Os dois estavam conversando e Zayn parecia olhar com cara de idiota para Perrie enquanto ela falava.


Notas Finais


Oioi outra vez. Gostaram? Espero que sim ^_^ Convidem seus amigos a ler se tiverem gostado, fico muito grata por isso docinhos! Malikisses 😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...