1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Harry e Niall, os "estraga prazeres".

História Almost Impossible Love (Imagine) - Harry e Niall, os "estraga prazeres".


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Heey docinhos, tudo bem? 🌝 Bom, esse capítulo ficou meio estranho, mas é o que temos para hoje. Espero que gostem, até a próxima 💕

Capítulo 13 - Harry e Niall, os "estraga prazeres".


Fanfic / Fanfiction Almost Impossible Love (Imagine) - Harry e Niall, os "estraga prazeres".

Depois de mais um tempo de conversa, Zayn se aproximou de Perrie enquanto ela encarava seus belos olhos, e logo ele a beijou. Perrie sorriu timidamente e retribuiu o beijo enquanto acariciava seu rosto lentamente e Zayn envolvia seus braços na cintura da loira.

{ Dia seguinte - 10:40 }

Acordei e passei uma das mãos em meu rosto, olhei para os lados e ri ao ver Niall babando o cabelo de Louis, que dormia feito um bebê. Desviei meu olhar a Harry que estava dormindo calmamente abraçado a almofada, e Liam não estava diferente. As meninas estavam a dormir, e Perrie abraçada a Zayn.

- Parece que temos um novo casal.

Ri baixinho após falar comigo mesma e voltei a fechar meus olhos por uns instantes.

- Falando sozinha?

Me assustei com a voz rouca soar perto de meu ouvido e sorri já sabendo que era Harry.

- Sim...

Sorri e me virei de frente para ele. Encarei seus olhos de esmeraldas e beijei sua bochecha, o vendo sorrir logo depois.

- E o que falava, hm?

Ri baixo e acariciei seu rosto devagar enquanto ainda o olhava.

- Zayn e Perrie... O novo casal.

Ri baixo e Harry me acompanhou, em seguida ele fechou seus olhos.

- Uh, adorei. Estou shippando!

Gargalhei baixo e afundei meu rosto no almofada.

- Estamos então.

Ele riu e logo ficamos em silêncio. Pouco tempo depois, acabamos dormindo novamente.

{ 11:20 }

- S/N? Está acordada?

Disse Niall me cutucando e eu o olhei, logo sorrindo de lado. Me sentei no sofá - cama e suspirei. Estico meus braços no ar e volto a olhar para o loiro.

- O que houve?

- Nada... Apenas estou com fome...

Niall fez um biquinho e eu sorri, logo me levantando calmamente.

- Vem, vamos na cozinha.

Ele sorriu e eu puxei até lá, logo abrindo a porta e dando espaço para ele entrar.

- Nossa...

Esperava ele dizer que a cozinha era muito grande. Ou até mesmo muito bonita.

- Quanta comida!

Foi a única coisa que o loiro disse e eu apenas ri.

- Pode pegar o que quiser e comer.

Sorri e logo todos os que dormiam na sala apareceram e eu tomei um leve susto.

- Ah, olá gente. Bom dia!

Todos sorriram e nos cumprimentaram.

- Vamos, agora todos peguem o que quiserem e comam à vontade.

Sorri e suspirei. Passo uma das minhas mãos em meus cabelos e os observo pegarem algumas coisas e começarem a comer.

{ 12:30 }

- Perrie?

Zayn sussurrou e Perrie o olhou, logo ele sorriu e beijou a bochecha dela.

- Oie.

Ela acariciou seu rosto lentamente e em seguida beijou sua bochecha também.

- Vamos andar um pouco no jardim?

- Ah, claro. Vamos sim.

Sorriram e foram caminhar no jardim.
Enquanto isso, Leigh, Jade e Louis foram assistir televisão. Jesy, Niall, Liam, eu e Harry ficamos conversando na sala de jantar e logo Lauren e Camila chegaram com três garotas.

- S/N, essas são nossas amigas que eu havia dito que dormiria na casa de uma delas junto com Camila.

As amigas delas nos mandaram um "Tchauzinho" e eu fiz o mesmo.

- Olá meninas. Fiquem à vontade!

- Obrigada.

Elas disseram logo depois, todas juntas.

- Bom, essas são Ally, Dinah e Normani.

Disse ela apontando uma por uma e eu sorri mais uma vez.

- Prazer Ally, Dinah e Normani. Eu sou a S/N, este é o Harry, Liam, Jesy e Niall.

- O prazer é nosso.

Disse Dinah sorrindo enquanto nos olhava. Jesy e os meninos sorriram para elas.

- Bom, nós vamos subir. Até já.

Lauren disse e acenou para todos nós, subiu as escadas junto a Camila, sendo seguidas pelas meninas.

- O que vamos fazer?

Liam perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

- Ahn... Almoçar? Já são mais de 12:30.

Eu sugeri e olhei para Jesy que concordou comigo.

- São 12:45.

Disse ela após olhar a hora em seu celular.

- Eu apoio o almoço agora!

Disse Niall e nós rimos.

- Por que vocês ficam rindo?

Niall disse enquanto cruzava os braços.

- Porque é beeeeeem engraçado, Nialler.

Disse Liam e Harry riu.

- Pois é.

Ele disse.

- Então vamos almoçar mesmo?

Eu perguntei e todos confirmaram com a cabeça. Sorri e me levantei.

- Chamem os outros enquanto eu vou falar com a Catarina.

Fui para a cozinha enquanto Jesy e Liam foram chamar Louis, Jade, Leigh. Enquanto isso, Harry e Niall foram chamar Zayn e Perrie no jardim.

Quando Harry e Niall chegaram, encontraram Zayn e Perrie se beijando e riram baixo. Harry cochichou no ouvido de Niall e o mesmo confirmou com a cabeça.
Em seguida, eles foram silenciosamente por trás de cada um e contaram juntos até três. Logo depois, os dois berraram no ouvido do "casal", fazendo - os quebrar o beijo na hora com o grande susto que haviam levado.

- HARRY EDWARD STYLES E NIALL JAMES HORAN!! VOCÊS VÃO VER SÓ!

Zayn bufou e Perrie saiu correndo para dentro de casa. Harry e Niall se olhavam e olhavam para Zayn, esperando que o mesmo gritasse, reclamasse ou fizesse algo, mas não. Zayn apenas os olhou, balançou a cabeça negativamente e saiu andando calado.

- Caramba... Acho que ainda seria melhor se ele tivesse gritado.

Harry disse e suspirou. Niall apenas deu de ombros.

- Talvez. Acho que pegamos pesado.. Vem, vamos lá e...

- Pedir desculpas a ele?

- Eu ia dizer comer... Mas pedir desculpas também serve! Mas depois vamos comer.

Niall sorriu e Harry gargalhou em seguida, mesmo estando meio incomodado com a situação com o Zayn. Logo ele o puxou para dentro da casa, indo até a mesa da sala de jantar, onde o almoço seria servido.

- Uh, podem se sentar.

Sugeri e todos se sentaram. Logo meus pais desceram, e se juntaram a nós. Os observei após me sentar ao lado de Perrie e ri baixo com a expressão deles.

- Acho que faz muito tempo que não vejo tantos adolescentes...

Minha mãe comentou e riu em seguida.

- Mãe, pai, irei apresentar vocês aos meus amigos.

Meu pai concordou.

- Bom... Harry, Louis, Liam, Niall, Zayn, Jade, Jesy, Leigh, Perrie, Dinah, Normani, Ally, Camila. Bom, Lauren não preciso apresentar porque vocês são tios dela, e Perrie vocês conhecem. Mas talvez não se lembravam..

Dei de ombros e meus pais sorriram acenando para eles.

- É um grande prazer conhecer os amigos da minha filha... Que são muitos, por acaso.

Meu pai disse rindo e eles sorriram. Logo Amy apareceu e colocou o almoço sobre a mesa.
Começamos a comer enquanto conversávamos. Harry agora não parecia aquele safado e romântico. Ele estava meio tímido perante aos meus pais, o que foi meio engraçado.


Notas Finais


E aí amores, gostaram? Esse capítulo ficou meio sem sentido mas foi pela falta de imaginação que bateu. Prometo capítulos melhores ^_^ Malikisses 😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...