1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Vergonha alheia.

História Almost Impossible Love (Imagine) - Vergonha alheia.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Olá docinhos :3 Consegui escrever e fazer mais um capítulo hoje. Espero que curtam bastante.
Malikisses😘🌈❤

Capítulo 3 - Vergonha alheia.


- Camila? Camz? Acho que não conheço...  -- Passo uma das mãos nos cabelos e continuo a olhando. - Bom, acho que não a conheço mesmo...Mas ela deve ser bonita, não é mesmo?


Ela sorriu de lado toda boba e eu ri. Era engraçado ver Lauren toda apaixonadinha.

- Bonita? Ela é linda e maravilhosa. Eu amo aquela garota com todo meu coração...Espero que possamos ficar juntas até o último dia de nossas vidas. Eu amo a Camila...De verdade.

- Nossa... Já vi que a relação de vocês duas é muito boa. Devem se dar bem.

- Sim, muito mesmo S/N. Mas e você? Está crushando alguém? Ou namorando?

Ela sorriu de lado me olhando e riu baixo logo depois. Eu ergui uma das sobrancelhas e passei uma das mãos no rosto.

- Namorando não...E acho que crushando também não. Eu cheguei na escola hoje. Não tem como se apaixonar por alguém tão rápido assim.

Dou de ombros e ela riu. Continuamos conversando por mais algumas horas e ela ria da maioria das coisas.

{3 horas depois}

Escuto batidas na porta e suspiramos juntas.

- Entre.

Eu disse e me deitei na cama. Logo apareceu Amy, com aquele sorriso encantador e suas bochechas rosadinhas.

- Minhas meninas, tem uma mocinha procurando por Lauren. Ela está lá baixo e disse que se chama Camila. Eu deixo ela subir ou não?

Ela ergueu uma das sobrancelhas e vi os olhos de Lauren brilharem ao ouvir o nome de Camila. Logo assenti com a cabeça, para que Amy permitisse a subida de Camila. Ela sorri e se retira. Olho para Lauren e ela fica totalmente corada ao me ver esboçar um sorriso safado em meus lábios e gargalho em seguida.

- Safadenhaaaa.

Ela riu alto e colocou as mãos em minha boca para que eu ficasse quieta.

- Pare, S/N! Está me deixando envergonhada...

Ri mais ainda e fiquei a olhando. Logo ouvimos batidas fracas na porta e olhamos para a mesma. Logo a porta se abre e Lauren sorri ao ver a figura de Camila. Sorrio de lado e Lauren abre os braços. Camila então fecha a porta e corre para os braços de Lauren, logo se jogando em cima dela e as duas ficam ali, grudadas por uns três minutos.

- Não quero ficar de vela.

Resmunguei baixo e as duas riram, logo separando o abraço. Me olharam e eu ri baixo.

- Olá, S/N. Lauren fala muito de você. Realmente é bonita como ela havia dito.

Senti minhas bochechas corarem ao ouvir o que Camila havia dito.

- Ahn... Obrigada meninas... Vocês duas também são bonitas... Inclusive, você é mesmo muito bonita Camila, exatamente como Lauren me disse.

Camila sorriu e olhou para Lauren. Logo ela se aproximou da mesma e deu um leve beijo em seus lábios, seguido por uma leve mordida.

- Ui, que sexy vocês duas. :3

Elas gargalharam e Camila deu uma leve rebolada no colo de Lauren. Eu arregalei os olhos e gargalhei em seguida.

- Aqui não, gente... Muito menos na minha frente.

Lauren Parecia ter ficado animada e mordia o lábio inferior a todo instante. Ela levava sua mão esquerda na bunda de Camila e a apertava. Camila arfava e riu do que eu disse, em seguida, deu um tapa de leve na mão de Lauren, o que a fez cair na realidade.

- Oh, desculpe... Mas eu não aguento.

Gargalhamos juntas e balancei minha cabeça negativamente.

- O que acham de sairmos um pouco? Seria bom, não é mesmo?

Elas confirmaram com a cabeça e Camila saiu de cima de Lauren. Nós nos levantamos e andamos até a porta, logo saindo de lá.

- Onde quer ir, S/N?

Pergunta Lauren se afastando um pouco de Camila por o relacionamento delas ser totalmente em segredo.

- Eu não sei...Vocês querem ir em algum lugar em especial?

Elas se olharam e voltaram a me olhar.

- O que acha de irmos numa praça que tem por aqui? Não é tão perto, mas podíamos ir...

- É uma ótima idéia, Camila. E você, o que acha, S/N?

- Por mim tudo bem. Preciso me distrair um pouco também. Talvez seria uma boa ir lá.

Sorri e descemos as escadas logo depois. Olhei para Amy, que estava na sala e acenei para ela. Saímos de casa falando de algumas coisas e logo vejo os meninos no outro lado da rua. Sorrio e olho para elas, que me olharam igual a duas taradas, como se mandassem que eu fosse lá e agarrasse o boy.

- Vai lá garota!

Disse Camila e nós rimos. Neguei com a cabeça lentamente e elas riram mais.

- São meus amigos da escola, não pensem besteiras, please.

- Amigos... Uhum... São um bando de gatinhos, isso sim.

Disse Camila e nós rimos novamente.

- Terei de concordar com você, Camila.

Disse Lauren e eu ri mais. Pareciam duas maníacas taradonas.

- Vocês duas não prestam, em...

Riram alto e logo Niall me viu. Percebi ele cutucar os meninos e logo eles me olharem. Sorri ao vê - los acenar para mim.

- GOSTOSAAAAAAAAAAA.

Harry berrou e Liam bateu com a mão na testa. Zayn colocou suas mãos na boca de Harry e parecia assustado e furioso ao mesmo tempo.

- Não nos faça passar vergonha! -- Disse Zayn enquanto respirava fundo.

- Eu nem conheço vocês...

Disse Niall e saiu em passos lentos de perto deles enquanto soltava assobios um pouco alto. Louis ergueu uma das sobrancelhas ao ver o que Niall havia feito e o puxou pela gola da blusa, rindo em seguida.

- Ah, você nos conhece sim senhor.

Gargalharam e Niall fez um leve bico ao sentir Louis apertar suas bochechas.
Camila e Lauren não paravam de rir de toda a cena, enquanto eu estava corada igual a um tomate.


Notas Finais


Logo logo teremos mais capítulos. Espero que tenham gostado docinhos. Amo vocês ^•^
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...