1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Maldita fome.

História Almost Impossible Love (Imagine) - Maldita fome.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Olá docinhos. Tudo bem? Espero que sim :3 Bom, hoje demorei a atualizar, mas tá aí. Espero que tenha ficado boa.
Malikisses.😘🌈❤

Capítulo 4 - Maldita fome.


Passo uma das mãos no rosto e rio baixo. Logo Camila e Lauren se acalmam um pouco e conseguem finalmente parar de rir.

- Meu Deus... Esses meninos ainda me matam...

Resmunguei não muito baixo e ri em seguida. Camila e Lauren continuavam a me olhar e riram ao me ouvir.

- Vai dizer que você não gosta, S/N?

Pergunta Lauren erguendo uma de suas sobrancelhas.

- Não é uma coisa que eu goste ou deixe de gostar...Mas eu sinto vergonha...

Ri baixo e logo vi os cinco garotos atravessarem a rua. Vieram em nossa direção sorrindo fofos. Menos Harry. Aquele ali sempre sorria com cara de safado.

- Nos perdoe, S/N... Anne, a mãe de Harry, o deu educação. Mas ele nunca usa.

Disse Liam num tom calmo e um tanto envergonhado por culpa de Harry.

- Ah, tudo bem Liam. Harry nunca vai perder esse jeito dele safado de ser...

Rimos e Harry se aproximou de mim. Ergui uma das sobrancelhas e ele se inclinou de um modo fofo, sorrindo mais fofo ainda, como se fosse beijar minha testa. Mas como Harry é safado, desviou para meu pescoço e deu um beijo no mesmo, seguido por uma mordida. Acabei arfando baixo e ele sorriu se afastando.

- Harry, tadinha! Ela não é comida pra você ficar mordendo assim...Que coisa feia.

Disse Niall indignado com a cena. Passei uma de minhas mãos pelo pescoço e ri ao ouvir o loiro.

- Não se preocupe Niall... Não foi nada... Apenas um beijo e... Uma mordida.

Falei e eu fraco já super corada, o que fazia Harry sorrir cada vez mais largo.

- Você precisa perder essa mania, senhor Styles.

Disse Zayn enquanto balançava sua cabeça negativamente e ria baixo.

- Por que? É bom... Eu sei que ela gosta.

Harry voltou a sorrir safado. Mordia o lábio inferior de dez em dez segundos mais ou menos. Eu ri baixo e olhei para Camila e Lauren.

- Já que vocês vão me deixar de vela, vou dar uma volta com os meninos, Okay?

Elas riram e confirmaram com a cabeça.

- Ah, e me desculpem pela tamanha falta de educação... Meninos, essa é minha prima, Lauren. E essa é a Camila. Ela é a...A amiga de Lauren.

Quase disse que elas namoravam, mas eu não podia dizer isso, pois era totalmente um segredo que só nós três sabíamos.

- Prazer, Camila e Lauren. Eu sou o Liam, esse é o Niall,  Zayn, Louis e Harry.

Disse Liam todo fofo e apontou um por um, apresentando os meninos para elas.

- Foi um prazer conhecer vocês. Bom, já vamos indo. Não matem a minha prima.

Lauren disse e Camila riu junto a mim e aos meninos. Logo elas se afastaram e nós andamos em direção contrária a delas.

- Vamos fazer alguma coisa agora? Estamos no tédio a horas, vocês sabem disso.

Louis disse e nós rimos baixo. Zayn o abraçou de lado e continuamos a caminhar.

- Onde quer ir, senhor Tomlinson?

Eu perguntei e sorri de lado o olhando. Logo Louis direciona seu olhar a mim e eu sorri de lado.

- Não sei... Dêem uma idéia por favor, eu preciso de ajuda. Sei que sou o mais inteligente, mas não deixem tudo em minhas costas.

Disse Louis e todos caímos na gargalhada. Ele nos olhou completamente indignado e nós tentamos conter o riso, o que era extremamente difícil.

- Eu não faço idéia do que podemos fazer...

Disse Zayn e passou uma de suas mãos por seus cabelos.

- JÁ SEI, JÁ SEI!!!

Exclamou Niall berrando em nossos ouvidos.

- Acho que estou surda...

Eu disse e coloquei as mãos nos ouvidos. Eles riram e olharam para Niall.

- Qual a sua idéia, loiro?

Disse Harry o olhando enquanto nós o acompanhávamos.

- Podemos ir ali e comer um cachorro quente. Depois vamos no parquinho comprar algodão doce. Então vamos na sorveteria, tomamos sorvete e depois podemos ir numa pizzaria...O que vocês acham?

Disse o loiro completamente sorridente e ancioso esperando que nossa resposta fosse sim. Quando ouvimos tudo o que ele havia dito, ficamos boquiabertos. Niall só pensava em comer, e isso era bem engraçado. Um pouco estranho... Mas engraçado.

- Cara... Para onde vai essa comida toda? Você acabou de repetir o mesmo prato três vezes no restaurante chinês!!

Disse Harry incrédulo em pensar que Niall ainda aguentava comer mais alguma coisa.

- Eu estou com fome... Não me julguem!

Niall falou manhoso e em seguida fez um enorme bico, extremamente fofo. O que se tornou irresistível a mim e o abracei. Ri baixo e beijei sua bochecha.

- Não se preocupe, Nini. Vamos para minha casa... Não fica longe daqui. Você poderá comer o quanto quiser.

Eu o olhei e vi o mesmo abrir um sorriso bem largo. Ele me apertou e beijou minha bochecha, o que me fez rir. Em seguida, senti cutucões em minhas costas e olhei para Zayn. Ele apontou para Harry e eu segui meu olhar até o mesmo. O cacheado estava de braços cruzados carregando uma carranca em seu rosto. Eu ri baixo e apenas dei de ombros. Continuei andando.

- Meninos, vamos para minha casa? Ou vocês têm algo mais importante para fazer? Pelo menos o Niall já garantiu que vai comigo e...

- NÓS VAMOS TAMBÉM.

Berrou Harry me cortando totalmente. Eu ergui uma das sobrancelhas novamente. Niall ria baixo e logo senti Harry nos afastar. Gargalhei ao notar o tamanho de seus ciúmes e o abracei em seguida. O cacheado sorriu e retribuiu. Os meninos riram e começamos a caminhar.  

{ Um tempo depois}

Logo chegamos em minha casa. Sorri de lado ao entrar seguida por eles, ainda abraçada a Harry. Logo Amy aparece e arregala seus olhos ao ver tantos garotos junto comigo. Ela havia tomado um grande susto. Ri baixo e eles se sentaram no sofá.

- Amy, esses são os amigos de que eu havia lhe dito ontem. E meninos, essa é a Amy. Ela sempre cuidou de mim junto da minha mãe. Por isso a considero como a minha segunda mãe.

Sorriram todos, inclusive Amy. Ela me deu um leve beijo na testa.

- É um prazer conhecer os amigos da minha menina. Fiquem à vontade.

- Obrigado, senhora. É um prazer lhe conhecer também.

Disse Liam sorridente e tranquilo. Ela sorriu e eu os olhei.


- Bom, não demora muito para a hora do jantar... Enquanto isso, querem fazer algo?

- Vamos assistir Toy Story?

Disse Liam com seus olhos brilhando e os meninos fizeram cara de tédio. Ri baixo e voltei a olhar Liam.

- Se eles concordarem...Por mim tudo bem. Eu gosto. É um de meus filmes prediletos.

Os meninos ficaram boquiabertos com minhas resposta e Liam sorriu largo, logo se jogando em cima de mim.

- EU TE AMO S/N *-*

Eu Gargalhei o segurando e beijei sua testa. Logo Harry se levantou e tirou Liam de cima de mim. Rimos e passei uma das mãos nos cabelos.

- Não tenha ciúmes, Hazz. E Liam, eu também o amo muito.

Rimos e me aconcheguei no sofá os olhando.

- Meninos, vamos ver Toy Story? Por favorzinho... Eu e o Liam gostamos muito.

Sorri completamente fofa e acabei os convencendo. Ri e liguei a televisão, logo apaguei as luzes e coloquei o filme.

- Com licença...

Disse Amy bem baixinho entrando na sala. Ela entregou um balde médio de pipoca para cada um e três baldes médios para Niall. Observamos e rimos em seguida. O loiro estava feliz da vida.

Uns minutos depois, percebi que Harry e Zayn haviam adormecido. Me levantei e transformei o sofá em que eles estavam, num sofá - cama. Os cobri com o cobertor que Amy havia dado a cada um e me deitei no sofá novamente. Suspirei baixo ainda assistindo e fechei meus olhos por alguns instantes. Logo notei a luz ser acesa do nada e abri meus olhos. Desviei meu olhar em direção a porta e vi a figura de meu pai olhando a sala com os olhos esbugalhados, assim como os da minha mãe.

- O que houve aqui? E quem são eles, S/N?

Perguntou meu pai se aproximando e olhando para nós seis.

- São meis amigos pai... Eu os convidei para jantar... Desculpe.

Suspirei e ele balançou a cabeça em negação.

- Ahn...Tudo bem, querida. Só não aprontem, okay?

- Claro pai... Não irá acontecer nada.

Ele sorriu e beijou minha testa, assim como minha mãe. Notei que pouco antes de meus pais nos verem, Louis e Niall também haviam dormido. Mas Liam... Ah, esse só dormiria quando o filme acabasse... Ele estava tão concentrado que nem notou a presença dos meus pais. Apenas ri baixo e voltei a fechar meus olhos, logo caindo no sono.


Notas Finais


Então docinhos, espero que tenham gostado e logo terá mais capítulos em horário indeterminado.
Obrigada por acompanharem,
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...