1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Altos pensamentos.

História Almost Impossible Love (Imagine) - Altos pensamentos.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Olá docinhos. Me perdoem pelo capítulo de hoje. Sei que ficou ruim :( Mas prometo tentar fazer mais um capítulo hoje e ser bem melhor que esse. Ontem e hoje não me senti bem, então foi meio difícil de fazer algo que preste. Mas tenham uma boa leitura :)
Malikisses.😘🌈❤

Capítulo 5 - Altos pensamentos.


{Uma hora e meia depois/ 20:00}

- Minha querida, acorde. O jantar está na mesa...

- Hm? Só mais cinco minutos...

Resmunguei ao ouvir Amy. Não queria acordar agora, meu sono estava tão bom.

- Não se esqueça que seus pais, amigos e sua prima estão aqui...Que coisa feia de se fazer, dona S/N.

Ela falou um pouco mais nervosa. Não queria que meu pai reclamasse com ela.

- Tá bom... Desculpa.

Suspiro e me levanto em seguida. Passo uma das mãos no rosto e também nos cabelos.

- Vou lavar meu rosto pelo menos é já volto...

- Tudo bem, mas não demore. Pelo amor de Deus.

Assenti com a cabeça e subi a escada rapidamente. Logo entrei em meu quarto e fui até o banheiro. Chegando lá, passei as mãos em meu rosto e me olhei no espelho.

- Pai amado...

Lavo meu rosto e em seguida passo um hidratante. Suspiro baixo e vou até minha penteadeira. Pego uma palheta de blush e passo um bem fraquinho. Em seguida, pego minha máscara de cílios e passo a mesma. Arrumo meus cabelos e depois saio do quarto. Desço as escadas um pouco rápido e logo chego na sala de jantar.

- Com licença.

Sorri de lado e todos me olharam.

- Toda... Podemos começar a comer?

Disse meu pai com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- Sim.

Todos responderam e eu me sentei ao de Lauren e Camila. Logo surgiu Amy e nos serviu.

- Hm... O cheiro está maravilhoso...

Disse Niall sorrindo e suspirando baixo. Nós gargalhamos e começamos a comer em seguida.

{Um tempo depois}

Todos haviam acabado de comer. Estávamos satisfeitos e Camila estava quase dormindo por cima de mim. Eu ri e a balancei.

- Acorda, criatura...


- Melhor acordar ela e a mandar para o quarto, filha.

Ri baixo e confirmei com o que meu pai disse após me ver tentar acordar Camila. Logo Lauren se levanta e passa o braço de Camila por seu pescoço.

- Pode deixar que eu a levo.

Disse Lauren e meu pai confirmou com a cabeça. Em seguida, Lauren se retira com Camila da sala de jantar e sobe a escada com a mesma indo em direção aos quartos.

- Hora de irmos, não é meninos? Já incomodamos demais por hoje.

Diz Liam olhando para Louis, Harry, Zayn e Niall. Logo meu pai ri e nega com a cabeça.

- Nunca irão incomodar. Serão sempre bem vindos em nossa casa.

Minha mãe sorriu de lado e confirmou com a cabeça.

- Apareçam mais vezes queridos. É importante para nossa filha. Temos medo de que ela fique sozinha.

Eles sorriram e eu ergui uma das sobrancelhas.

- Vamos aparecer sim... S/N? Sozinha? Nunca! Todos querem ficar perto dela. Ela é uma ótima garota. Todos gostam dela.

Sorri corada com as palavras de Zayn e dei um breve beijo na bochecha do mesmo.

- Obrigada meninos. Vocês são importantes para mim.

Eles sorriram e se levantaram.

- Você também é para nós.

Disse Louis todo fofo.

- Bom, já vamos indo. Com licença senhores.

Meus pais sorriram e eu levei os meninos até a porta. Em seguida, eles saíram e eu também saí.

- Não, S/N. Fique em casa. É perigoso sair a essa hora. Sei que estamos juntos, mas e para você voltar?

- Ah... Eu fico então. Amanhã os verei na escola.

Eles sorriram e confirmaram com a cabeça.

- Bom, boa noite e até amanhã.

Disse Zayn e beijou minha testa. Logo o resto dos meninos fizeram o mesmo ato que ele. Sorri corada e os observei irem embora até já estarem bem longe. Em seguida, entrei em casa e fui até a sala novamente.

- Adoramos os seus amigos, querida. Parecem ser bons meninos, e são bem educados.


Disse minha mãe sorridente. Logo meu pai beijou rapidamente minha testa e minha mãe fez o mesmo. Sorri de lado e beijei as bochechas deles.

- Vou subir agora. Preciso descansar. Amanhã será um dia cheio novamente.

Sorri de lado e em seguida me retirei da sala de jantar. Subi a escada rapidamente e fui para o meu quarto. Ao chegar no mesmo, fechei minha porta e fui ao banheiro. Lavo meu rosto e suspiro baixo ao terminar de retirar minha maquiagem.

- Hoje o dia foi cheio... Cheio até demais...

Suspiro e volto para meu quarto. Concecto meu celular no carregador e me deito. Fecho os olhos e começo a pensar no dia de hoje...Desde a hora que acordei até os meninos irem embora...

- O que será que Luke quis dizer com "Você vai ver, S/N!"?

Suspirei baixo e ri ao lembrar das expressões incrédulas de Luke. Ele achou mesmo que eu iria me atirar para cima dele, apesar de todo aquele jeito irresistível dele. Ri mais e passei uma das mãos em meu rosto. Era estranho pensar nisso.

- Pena que o Luke é metido demais...

Suspirei baixo e dei de ombros. Eu realmente achava Luke um garoto lindo. Mas ele era metido demais e tinha qualquer garota nas palmas de suas mãos... Então eu prefiro nem pensar na possibilidade de algo.

Depois de uns minutos pensando tanto, me mexi um pouco na cama e acabei adormecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mesmo estando ruim. Talvez tenha mais capítulos no final da tarde ou a noite.
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...