1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Ciúmes, beijo...

História Almost Impossible Love (Imagine) - Ciúmes, beijo...


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Olá docinhos, esperem que gostem do novo capítulo. Postei hoje novamente por repor o de ontem.
Malikisses😘🌈❤

Capítulo 7 - Ciúmes, beijo...


Um tempo depois, a aula havia começado. Estávamos prestando bastante atenção na mea, pois o conteúdo estava super interessante e o professor é uma ótima pessoa. Fora que, o tema com certeza cairia na prova.


{ 12:30 }

Levamos um leve susto com o toque do sinal super alto ecoar por toda a escola. Suspiramos baixo e o professor se despediu. Me levantei e arrumei minhas coisas junto aos outros alunos. Em seguida, saio da sala junto com oa meninos e sinto os braços fortes de Harry envolverem minha cintura. Sorri de lado e deitei minha cabeça sobre o ombro dele enquanto andávamos.

- Quer sair hoje, S/N?

Pergunta Harry todo fofo, me fazendo sorrir novamente. Confirmo com a cabeça em movimentos lentos e fico na ponta dos pés, dando um leve beijo em sua bochecha.

- Posso ir na sua casa lhe buscar às cinco horas?

- Claro. Estarei aguardando. Mas, onde vam...

Senti uma forte esbarrada em minhas costas e  observo livros voarem. Me viro de frente para tal pessoa, logo vendo uma morena em minha frente.

- Desculpe. Não queria esbarrar em você. É que me empurraram...

- Ah, tudo bem... Você está bem?

Ergui uma de minhas sobrancelhas a olhando aguardando sua resposta.

- Sim, eu...Eu estou.

Sorri fraco e me abaixei, logo recolhendo seus livros e a entregando.

- Obrigada.

- Por nada... Como você se chama?

Eu a olhei um pouco curiosa.

- Rebbeca... Mas alguns me chamam de Becky...E você?

- Prazer, Becky. Eu me chamo S/N.

Ela sorriu de lado e acenou para mim.

- Tchau S/N... Até qualquer dias desses.

- Até...Espero que seja logo.

Eu sorri e ela também. Voltei minha atenção a Harry assim que ela havia saído.

- Desculpe...

- Tudo bem. Foi apenas um acidente entre vocês.

Eu sorri de lado novamente olhando cada detalhe de seu maravilhoso rosto.

- Bom...Como eu ia dizendo, onde vamos?

- Que tal no cinema? Ou dar uma volta no shopping, sei lá...

- Por mim tudo bem. Estou mesmo precisando me distrair.

Ele sorriu e beijou minha testa. Os meninos nos olhavam e assobiavam, o que me deixava sempre corada demais.

- Então eu já vou indo... Até às cinco.

- Até...

Eu sorri de lado e os meninos beijaram minha testa em seguida. Sorri corada e acenei para eles antes que saíssem do local.

- Ai ai...Agora devo esperar o motorista...

Suspirei baixo e logo senti mãos um pouco frias segurarem meu braço esquerdo, me puxando em seguida.

- Ora, ora... Olha quem está sozinha por aqui...

Revirei meus olhos reconhecendo a voz, já sabendo que era Luke. Me viro de frente para o mesmo e encaro seus belos olhos.

- O que você quer agora, Luke? Pelo amor de Deus, me deixa! O que eu fiz?

Luke ergueu uma de suas sobrancelhas e riu alto, logo voltando a atenção à mim.

- Não quero nada... Não foi o que você fez...E sim o que não fez!

- Seja mais claro, Luke.

Bufei revirando meus olhos já imaginando o que ele diria.

- Querida, não preciso ser direto. Pelo visto você é lerda para perceber as coisas... Mas o que você não fez, foi dar em cima de mim assim como todas as garotas daqui fazem ou já fizeram!

Ele bufou e eu Gargalhei em seguida. Sabia que Luke diria isso, e sinceramente, era engraçada a forma em que ele estava se expressando.

- Olha, eu não sou todo mundo! Se eu não fiz nada, é porque em você, não tenho interesse!

Revirei meus olhos novamente e ele ficou boquiaberto. Não acreditou no que eu havia acabado de dizer.

- Mas... Você está estava me fazendo ciúmes quando estava com o Harry!

- Ciúmes? Não mesmo! Não preciso fazer isso querido. Não mesmo!

- Uhum sei... Você e o Harry estão namorando?

O loiro ergueu suas sobrancelhas me encarando seriamente.

- Isso não interessa a você.

Eu disse simples e calma, apenas dando de ombros enquanto ele se contorcia de raiva.

- Me diga logo! Vocês estão ou não Namorando?

- Não, cara. Não estamos. Agora larga do meu pé.  Por que?

O olhei seriamente e logo vi o sorriso se abrir em seus lábios, mas logo os desmacharem por ele finalmente cair na real e lembrar que eu estava vendo.

- Por isso...

Ele me puxou bem para mais perto e logo senti sua respiração próxima da minha. Suspirei e em seguida, senti nossos lábios grudados. Ele moveu seus lábios lentamente dando início a um beijo calmo e super tranquilo. Eu realmente fiquei surpresa com tal coisa mas retribui. Em seguida, senti os dentes do loiro morderem e puxarem meus lábios me fazendo arfar. Suspirei e em seguida ele rodeou minha cintura com seus braços dando continuidade ao beijo. Já me faltava ar, eu realmente não aguentava mais continuar, então simplesmente parei o beijo e abri meus olhos rapidamente franzindo o cenho.

- Por que fez isso, Luke?

- Porque eu... Porque eu tive vontade! Agora, Tchau garota!

Ele saiu rapidamente de lá e eu fiquei olhando o nada feito boba.
Pouco tempo depois, vejo meu motorista chegando, e começo a torcer para que o mesmo não tenha visto nada. Ao estacionar, suspiro baixo e ando até o carro que já me aguardava. Entro no mesmo e fico "jogada" no banco de trás esperando chegar em minha casa.


Notas Finais


E aí docinhos, o que acharam? Bom, espero que tenham gostado.
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...