1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. ELE TE COMEU NO BECO?

História Almost Impossible Love (Imagine) - ELE TE COMEU NO BECO?


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Oi oi docinhos. Tudo bem? Espero que sim :) Desculpem a demora. Eu realmente estava ocupada e parece que nesses dias os problemas todos vieram para cima de mim...
Bom, espero que gostem do capítulo.
Malikisses😘🌈❤

Capítulo 8 - ELE TE COMEU NO BECO?




 Ao chegar em casa, saio disparada do carro e entro na mesma com um tanto de pressa. Arrumo a bolsa em meu ombro e subo a escada super rápido, passando por Amy e deixando a mesma só, sem nem dizer um "boa tarde".

Suspiro e depois de dois minutos andando nos corredores, finalmente chego em meu quarto e ao entrar, tranco a porta.

- Oh, céus...Eu não devia ter deixado Luke me beijar.

Bufei e passei as mãos pelo rosto. Jogo minha bolsa na cama e corro até o banheiro. Logo depois, me dispo e ligo o chuveiro em temperatura bem morna. Entro em baixo d'água e fecho meus olhos tentando relaxar. Não podia esquecer que hoje ainda iria sair com Harry, às cinco horas da tarde... Não podia, mas esqueci.

- Puta merda... Me esqueci completamente que ainda irei sair hoje com Harry.

Suspirei e passei uma das mãos pelo rosto tentando relaxar um pouco.

- Não sei se Harry realmente gosta de mim... Acho que devo contar para ele sobre o beijo que Luke me deu, mesmo que a gente não tenha nada.

Respiro fundo e depois de longos minutos, termino meu banho. Me seco e prendo meu roupão em meu corpo.

- Ai, ai...

Digo baixo e em seguida saio do banheiro. Caminho até meu closet e ao chegar no mesmo, já pego uma roupa que estava separada ali numa prateleira. Sim, eu havia esquecido aquelas peças de roupas ali.

Em seguida, me visto e seco meus cabelos. Me perfumo e passo um protetor labial.

- Onde será que Lauren está?

Ergo uma das sobrancelhas e saio de meu quarto em passos normais. Nem largos e nem lerdos. Ao passar por perto do quarto de Lauren, escuto um gritinho. Parecia ser Camila. Me aproximei vagarosamente da porta e ao encaixar um de meus ouvidos, escuto gemidos abafados e arregalo meus olhos, gargalhando baixo em seguida. Me desencosto da porta e passo uma das mãos no rosto já sabendo o que se passava entre tais quatro paredes.

- Lauren com certeza está ocupada agora. Muito ocupada.


Falei baixo e ri mais. Me direciono a escada e desço a mesma vagarosamente. Assim que chego na metade, olho para a sala e vejo uma loira no sofá. Abro um largo sorriso e desço o resto da escada super rápido.

- PEZZ!

Berrei ao ter certeza que era ela e ri ao ver o tamanho susto que a mesma havia levado.

- S/A (Apelido)!

Ela berrou de volta e eu me joguei em cima da mesma sorrindo feito boba.

- Que saudades, amiga!

Dizia Perrie enquanto me apertava. Ela é uma garota linda e perfeita. Aquela que todos gostam e muitos tem inveja, sabe?

- Também senti a sua, Pezz.

Ela sorria e me apertava mais. Gargalho ao sentir suas mãos macias apertarem minhas bochechas.

- Como você está, S/N?

- Bem e você?

Sorri de lado a observando e passei uma de minhas mãos por meus cabelos e suspirei baixo novamente.

- Que bom. Estou bem também.

- Fico feliz por isso. Alguma novidade para me contar? Tem tanto tempo que não nos vemos... Acho que deve ter alguma.

Ri baixo e confirmei com a cabeça ao lhe ouvir falar. Sim, eu tinha novidades para a contar, e como Perrie era de confiança, não haveria problemas em contar sobre o beijo que Luke havia me dado hoje mais cedo.

- Então me conte qual é a novidade, querida.

Eu ri alto pelo jeito que ela falava e me olhava.

- Então...Eu estou em uma nova escola. Lá eu fiz cinco amigos e...

- Meninos?

Ela perguntou toda curiosa me cortando por completo do assunto e eu ri.

- Sim. Todos meninos.

- AAAAHHHHH SAFADA.

Ela sorriu maliciosa e eu tentei cobrir a boca dela com minhas mãos enquanto ria corada.

- São meus amigos! Nada mais.

Gargalhei pela cara que ela fazia enquanto me olhava.

- Amigos... Sei.

- Acredite se quiser.

Rimos e eu me deitei no sofá enquanto a olhava.

- Hoje quando eu estava esperando o motorista e você não sabe o que me aconteceu!!

- Sei mesmo não. Você não contou.

Perrie gargalhou com o que ela mesmo havia dito. Eu apenas a olhei séria enquanto isso.

- Para de rir!

- Desculpe, não aguentei.

Perrie riu mais e eu revirei meus olhos algumas vezes seguidas.

- Tá, tá...Quer saber ou não?

Falei já irritada e cruzei meus braços.

- Oshe...Pode falar minha filha. 

- Então, hoje quando eu estava indo para a saída da escola, um menino me puxou e...

- ELE TE COMEU NO BECO?

Eu arregalei meus olhos ao ouvir o que ela havia dito e acabei gargalhando um tanto alto.

- Não seja besta, Edwards!

- Não sou ué. Só pensei que tinham se comido no beco e...

- Cala boca!

Ela revirou os olhos e bufou em seguida. Cruzou os braços se calando de vez.

- Então, como eu ia dizendo...Ele me puxou para um canto e começou a falar várias coisas. Daí ele disse que ficou surpreso por eu não ficar dando em cima dele como as outras garotas e tals... Nisso, eu disse que não era todo mundo, e ele ficou com mais raiva ainda.

- Eita...Que menino escroto e metido amiga.

- Fazer o que né? Ele é um besta mesmo.

Bufei passando uma de minhas mãos por meus longos cabelos.

- Só que depois disso tudo ele acabou me beijando... Aquele olhar irresistível dele é tão chamativo... Eu não aguentei... É impossível resistir a essa tentação... Então eu acabei retribuindo ao beijo dele...

Suspirei baixo e passei uma das mãos por meu rosto. Mordi o lábio inferior apenas por mania enquanto Perrie me observava

- O que podemos fazer né? Esses meninos que são jogadores geralmente são os mais lindos e irresistíveis... É difícil não aguentar a tentação. Pena que a maioria é galinha... Fica com todas.

Perrie revirou seus belos olhos após terminar de falar e eu ri baixinho com a situação.

- Pior que tens razão de tudo que dissestes... Nem todos eles prestam... Bom, eu acho Luke um garoto muito lindo e inteligente... Parece ser boa pessoa, as vezes. Mas tenho medo de gostar dele e acabar sendo magoada.

Suspiro mais uma das milhões de vezes e me sento no sofá novamente. Olho para Perrie outra vez e a mesma ri baixo

- Não me diga que já gosta do tal Luke?

Ela ergueu uma das sobrancelhas me encarando e eu corei como sempre.

- Não exatamente. Mas sei lá, né?! O Luke é só mais um garoto babaca passando pela minha vida... Como já dizia a você antigamente, minha vida é um aeroporto... Assim como entram na minha vida, saem também. A todo instante!

- Não liga pra isso amiga. Tenta esquecer essa criatura aí.

Eu ri baixo com o modo que ela havia dito. Realmente soou de uma forma bem engraçada. Perrie sempre era assim.

- Bom, vou tentar fingir que nada aconteceu. Sei que o Luke nem vai dar bola pra isso que aconteceu. Foi só mais um beijo qualquer que ele já deu/recebeu de alguém.

Suspiro e pego o celular. Logo ligo a tela do mesmo e a desbloqueio. Coço a nuca e olho às horas. Já eram 15:00, e não podia me esquecer que iria sair com Harry às 17:00 horas.

- Não pensa assim amiga. Apenas deixa de lado e faz algo para se distrair enquanto deixa este assunto fluir.

- Sim, vou fazer isso. Hoje aproveito para me distrair mais, porque Harry me chamou para sair às 17:00.

Ri baixo com o jeito que Perrie me olhava após me ouvir. Passo uma das mãos no rosto e me encosto no sofá.

- Agarra o boy, amiga. E não deixa escapar, viu?!

Gargalho e me levanto a olhando.

- Melhor irmos para o meu quarto e continuarmos conversando lá. Até porque, eu preciso me arrumar daqui a pouco.

- Okay, também acho. Vamos logo menina, não seja lerda.

Ela me puxou e eu ri alto. Subimos a escada correndo e em poucos segundos, já estávamos em meu quarto. Ao entrarmos, tranquei a porta e me joguei na cama. Perrie se joga ao meu lado e ri alto.

- Agora me conte mais coisas.

Ela disse se sentando na cama novamente e eu me sentei ao seu lado.

- Hm... Okay... Deixa eu pensar...

Depois de muito tempo pensando, encontramos vários assuntos, e quando fui ver, já eram 16:20.

- Meu Deus! Preciso ir rápido... Já já eu irei sair.

Perrie gargalhou com minha pressa e eu me levantei rapidamente. Corri até meu closet e ela me acompanhou.

- Ah não... Eu não sei o que irei vestir...

Bufei e cruzei meus braços. Suspiro e a olho. Ergo uma das sobrancelhas ao ver que Perrie não dava atenção a mim, e sim que catucava minhas roupas. Logo a vejo retirar um vestido branco com pequenas flores espalhadas por todo ele de dentro do armário.

- Você vai com esse!

Ela falou tão autoritária que era difícil de negar. Eu apenas ri e ela me entregou o vestido logo depois. Saiu do closet e eu fechei a porta do mesmo. Retirei minhas roupas e coloquei o vestido. Me olhei no espelho e sorri de lado. Realmente me senti bem com aquele vestido que já nem me lembrava mais que tinha.

- ACABOU AÍ SUA LERDINHA?

Quase caí para trás com o susto que havia tomado. Perrie adorava me irritar com esse tipo de coisa. Sem me dar chances de responder, a loira já foi invadindo meu closet e sorriu ao me ver.

- Ui... Tá gatinha hein?! Até eu dava uns pegas.

Disse Perrie num tom brincalhão e eu gargalhei. Calço minhas sandálias brancas com pequenas pedrinhas brilhantes e ando até a penteadeira. Logo depois, passo a base e o pó em meu rosto. Em seguida, o blush, a máscara de cílios e depois o batom. Sorri de lado e arrumo meu cabelo.

- Estou pronta.

Ajeito meu cordão o colocando para o lado de fora do vestido, para que fique à mostra.

- Está linda demais.

Eu sorri corada e saí com ela do closet logo depois. Olho a hora no relógio digital que estava na parede ao lado de minha cama, logo vendo que já eram 16:53. Coço a nuca e pego meu celular, indo em direção a porta junto com Perrie.

- Vamos rápido, logo ele chega. -- Eu disse e sorri de lado. 

Perrie assentiu com a cabeça e descemos a escada rapidamente. Me sento no sofá e quando menos espero, ouço a campainha tocar. Amy já aparece num piscar de olhos e quando a vejo, já estava abrindo a porta. Logo vejo o garoto lindo, alto, de cabelos cacheados que carregava um par de esmeraldas em seus olhos e meu sorriso se alarga rapidamente.

- Com licença, senhorita.

Diz Harry na maior educação do mundo e sorri entrando em minha sala, vindo em minha direção e de Perrie.

- Boa tarde, senhoritas.

Ele riu baixo e eu me levantei o olhando, mas logo fecho meus olhos ao sentir seus lábios macios sobre minha testa, depositando um pequeno beijo na mesma.

- Boa tarde, Harry. Está é Perrie. Perrie, este é o Harry.

- Olá Harry. É um prazer lhe conhecer.

Nós sorrimos de lado e eu os observei.

- O prazer é meu, Perrie.


Notas Finais


Então gente, tá aí...Espero que esteja bom e não sei quando vou postar o próximo capítulo. Mas não se preocupem que eu não vou abandonar a fic. Caso aconteça, eu irei avisar.
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...