1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Is Never Enough >
  3. Let It Be

História Almost Is Never Enough - Let It Be


Escrita por: DreamerInAction

Notas do Autor


Um mini pra vcs nao passarem vontade :p

Capítulo 19 - Let It Be


Fanfic / Fanfiction Almost Is Never Enough - Let It Be

But she was already broken

(Mas ela já estava partida)

And it made her blind

E isso a fez cega

 

    

Atravessei a porta do quarto me dando de cara com um Justin. Um Justin sexy, sem camisa e com apenas uma bermuda de moletom cinza e meias brancas. Ao olhar para suas mãos, notei uma grande bandeja de café da manhã, acompanhada de uma rosa em um pequeno frasco com água.

- Onde você vai?

- Pra casa! - respondi ríspida e passei por ele, entregando-lhe seu celular.

- Ah você não vai mesmo. - ele disse me puxando - você não vai se livrar de mim tão fácil assim. Volta pro quarto que nós vamos conversar! - ordenou ele, me deixando sem escolha e retornando ao quarto.

Enquanto colocou a bandeja no criado-mudo, me sentei na cama, deixando minha mochila no chão ao lado.

 

You're the smile on my face

(Você é o sorriso no meu rosto)

And I ain't going nowhere

(E eu não vou a lugar nenhum)

 

- O que aconteceu? - ele começou. - por que estava fugindo de novo?

- Nao to fugindo Justin, estou caindo fora antes de me apaixonar e me foder de novo. - disse de uma vez, levantando e indo em direção a minha mochila para pegá-la.

    - E por que diabos você se foderia ao ficar comigo? - perguntou antes que eu chegasse até a mochila.

- Acha que eu sou idiota Justin? - perguntei me virando para ele - Ninguém me faz de trouxa, você não seria o primeiro. - ri sem humor.

- Me explica anã, já ta me irritando! - subiu a voz.

- Já olhou pra tela do seu celular? - perguntei e então ele o desbloqueou e leu a tal mensagem.

- Tá, e por que você iria embora por eu querer planejar a festa de aniversário da minha vó na minha casa? Isso não faz sentido Ariana.

E então eu me senti uma completa idiota. Ele não estava de idéinha com outra garota. Era só a sua vó.


 

Well, I don't wanna lose it either

Bem, eu não quero perdê-la também

But I don't think I can stand

Eu acho que não posso ficar

Sitting around while you're hurting, babe

Sentado enquanto você está se machucando, querida

So take my hand

Venha pegue minha mão

 

Eu não sabia se ria ou se chorava pela situação. Por que diabos eu estava com tanto ciúmes? Não sabia então o que fazer ou dizer, então só fiz o que queria fazer desde o instante em que o vi no corredor me trazendo uma bandeja de café da manha que supostamente, era pra ser na cama.

Dei meia volta e com toda saudade que eu já tinha, o puxei pela mão, até nossos corpos se aproximarem lentamente para um beijo. No começo, sem entender, mas mesmo assim correspondendo. E depois de um pequeno sorriso de seus lábios, o beijo calorosa que só ele dava.

 

 

Don't have to be scared at all, oh, my love

Você não precisa ter medo algum, oh, meu amor

But you can't fly, unless you let ya

Mas você não pode voar, a menos que você se deixe

 

 

- O que foi isso? - ele perguntou sorrindo após terminar o beijo com um selinho.

- Isso foi eu. Eu me permitindo. - disse sorrindo.

- Posso responder a “véia” agora, ciumenta? - ele perguntou me fazendo corar.

- Não sou ciumenta. - disse mostrando a língua.

 

Ele apenas riu e escreveu qualquer coisa em seu celular, o guardando no bolso novamente e voltando até onde estava.

Me puxou pela cintura, me fazendo cambalear e cair na cama. Se jogou em cima de mim e me deu um outro beijo. Um beijo apaixonado, diria eu.

- Ainda vou fazer você se apaixonar perdidamente por mim, Senhorita Grande. - ele disse sorrindo, mostrando seus pelos dentes brancos e fechando os olhos.

- Não se atreva Senhor Justin Bieber, eu posso não querer te largar mais. - disse rindo.

- Esse é o objetivo, minha pequena.


Notas Finais


Desculpem pelo mini, mas logo vem mais gatinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...