1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Is Never Enough >
  3. Mistake

História Almost Is Never Enough - Mistake


Escrita por: DreamerInAction

Capítulo 23 - Mistake


Justin parecia furioso. Muito furioso.

Enquanto olhava sua expressão raivosa, apenas tentava me controlar para não dar risada.

- Mas que porra é essa? - ele perguntou bufando, se controlando para não gritar.

Ryan me olhou e coçou a cabeça. Não sabia se era a hora de contar a verdade, mas minha risada só queria explodir.

- HEEEIN? - gritou Justin, dessa vez.

- Não grita comigo - foi a única coisa que disse.

Ryan não se conteve dessa vez e caiu na gargalhada me fazendo cair logo em seguida.

- Qual é a porra da graça? - Justin bufava - Tenho cara de palhaço por acaso?

- Foi mal cara - Ryan disse dando um tapinha no ombro de Justin e saindo do banheiro. - Te vejo depois Ari, não se matem ok? - riu e desapareceu pelo corredor.

- Da pra me explicar o que ta acontecendo? - Justin perguntou ríspido.

Só de olhar sua cara, já dava vontade de rir. Foi o que fiz. Não aguentei e soltei a gargalhada.

- Eu vou ser motivo de piada agora Ariana? Quer saber? - ele pausou como se esperasse uma resposta - está demitida! - disse e saiu em direção ao meu quarto.

Pra falar a verdade, eu ia me demitir de qualquer jeito. Só achei que demoraria mais pro Justin perder a paciência. 

Peguei as minhas coisas e subi até o quarto do Justin, afinal, ele ainda teria que me pagar. Bati na porta e não obtendo resposta, a abri, encontrando Justin dormindo de barriga para baixo, apenas de cueca.

- Justin - sussurrei 

- Ariana, vai embora. - ele sussurrou ainda sonolento.

- Eu vou, mas quero receber meu dinheiro. - lhe respondi rindo.

- Interesseira. - ele respondeu se levantando.

- Você está bravo? - perguntei, implicando pois sabia sua resposta.

- O que você acha? - ele me encarou bravo.

- Acho que não tem motivo, afinal, você pega suas putas, tenho o direito de ficar com quem eu quiser.

- Eu não pego putas, Ariana. Só porque fiz num momento de raiva, não significa que seja um hábito. - ele respondeu, enquanto procura sua carteira no bolso de sua calça que estava no chão.

Me sentei na cama, ao seu lado.

- Eu estava com raiva Justin.

- Isso é motivo pra pegar meu melhor amigo?

- Eu...- suspirei - estava com muita raiva. Tanta que fingi ficar com ele pra te atingir.

Ouch, acho que ele não esperava por essa.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...