1. Spirit Fanfics >
  2. Almost like a dream >
  3. Hello...my new friend

História Almost like a dream - Hello...my new friend


Escrita por: Doubleapple

Capítulo 1 - Hello...my new friend



06:50 AM

ATRASADA, muito atrasada mesmo...


Levanto rapidamente já que estava mais atrasada que nunca pra escola, faculdade na verdade mas eu chamo de escola. Breve apresentação sobre mim: Meu nome é Clarie, tenho 18 anos, tenho uma irmã mais nova e a personalidade de rockista from hell segundo meus amigos.


    Quando vou tomar café (só café mesmo) encontro Anne já acordada, Anne é a minha irmã mais nova, ela têm 14 anos e é quase uma copia minha. 


- Bom dia. – ela não me responde, parecia falar com alguém no celular.


- JÁ VOU INDO ANNE – Grito já saindo de casa nem sei se ela ouviu ou não.


No caminho pro colégio fico pensando o quanto minha vida mudou durante esse tempo. Depois da grande briga com a minha mãe aconteceram as seguintes coisas:
1-    Assumi de verdade a personalidade que eu tinha. Já que minha mãe não gostava do fato de eu usar roupas escuras todos os dias e não ser tão simpática quanto as filhas das amigas dela.


2-    Saí de casa. É isso mesmo... Depois da briga cheguei a conclusão que sairia de casa, não tinha como viver na mesma casa que aquela mulher mais.


3-    Levei Anne junto comigo. Deu um trabalho muito grande essa parte mas eu consegui e valeu muito a pena, eu e Anne moramos juntas a quase 2 anos, nunca tivemos intrigas entre nós, ela era a única pessoa que fazia tudo valer a pena, era por ela que eu continuava a construir um futuro e não desistia fácil tudo por ela minha irmã mais nova. 


Finalmente cheguei nesse colégio e a primeira aula era do professor mais chato do mundo.
Eu não tinha amigos por isso quando entrava na sala ninguém me cumprimentava, eu era conhecida como a esquisita, claro que isso só acontecia na faculdade, até pq é a universidade né? Tá repleto de pessoas alternativas e legais (sqn).


As aulas passaram mais rápido que o esperado, então logo voltei pra casa. Anne ainda estava com o telefone, estava rindo muito alto e parecia se divertir conversando com alguém. Como estava de costas para mim e muito concentrada resolvi chegar perto pra ver o que ela tanto fazia. 


Ela estava conversando com um garoto, parecia ser um coreano, japonês ou chinês eu sei lá, um ocidental digamos assim...

- HEYY – Gritei mesmo pq assustar os outros é maravilhoso.


- AAAA Olha só você não vem querer me assustar não hein. – disse entediada, pois é, quando eu disse que ela era uma cópia minha eu não estava brincando não.


- Quem é ele? – Falo apontando para a foto do garoto no celular


- Meu amigo, o nome dele é Kendy e...


- e?


- e eu convidei ele pra passar um tempo com a gente.


- QUE???
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...