1. Spirit Fanfics >
  2. Almost like a dream >
  3. They are cool

História Almost like a dream - They are cool


Escrita por: Doubleapple

Capítulo 2 - They are cool



...
- QUE? 


Pera. O que ela disse???


- Eu convidei Kendy pra passar um tempo com a gente. – fala naturalmente, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


- Como você chama alguém que você nem conhece direito pra vir pra sua casa? Tu tem noção do perigo?


- Eu conheço ele quase 3 meses e eu confio nele, ele é meu amigo. Além do mais não é só ele que vem pra nossa casa, o irmão dele também. 


COMO É???


- VOCÊ CONVIDOU O IRMÃO DELE TAMBÉM?


- para de gritar, e não enche o saco Clarie, você me conhece melhor que ninguém e sabe que eu só chamaria alguém que eu confiasse.


- Tá OK. Mas me fala... Quando eles vão vir? – perguntei já que teria que me preparar psicologicamente pra isso.


- Próxima semana. Vou te falar mais sobre eles, senta aí. 


Sentamos as duas no sofá da sala, iriamos ter uma conversa séria sobre isso, eu era cuidadosa com Anne, se ela queria ter amigos a ponto de os chamar para vir para nossa casa, eu queria conhecer eles e saber que eles não fariam mal algum para a minha irmã.


- Kendy é o mais velho, tem 17 anos e o mais novo é o Eduardo ele tem 13 anos. Eles são legais você vai gostar deles, confia em mim.


Olho pra aqueles olhos que praticamente imploravam pra mim aceitar de boas. Eu fazia tudo o que Anne queria.


- Ok, eles podem vir.


- Obrigada Clarie, você é mais gótica de todas. – e essa era a forma dela dizer eu te amo. 


Uma semana depois...


Já estava tudo pronto pra a chegada dos amigos de Anne até eu já tinha me acostumado com o fato de que teríamos pessoas novas na nossa casa.


Minha irmã estava anciosa e animada todos os dias ela falava o quanto iria ser legal ter eles perto de nós.


Fui tirada dos meus pensamentos com o barulho da porta sendo aberta por anne. O mais novo entrou primeiro. Havia me esquecido o nome dele então perguntei:


- Vou ser logo direta. Quem é esse? - perguntei com curiosidade já que pela porta da minha casa entrava um serumaninho muito fofo...


- Esse é o Eduardo. 


- ahh, bem vindo edu – quando iria me virar escuto outra voz.


- Oi Anne.
                              ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...