1. Spirit Fanfics >
  2. Almost like a dream >
  3. Que??

História Almost like a dream - Que??


Escrita por: Doubleapple

Notas do Autor


Oie

Capítulo 3 - Que??



...
-Oi Anne.


Assim que me virei vi um garoto alto, muito branco mesmo, cabelos pretos como a minha alma. Vale adicionar que era um flango (Anne já havia me dito que ele era descendente de japonês, algo assim).


- Oi kendy – minha irmã estava animada e dava realmente pra perceber isso.


- Oi dnv anne, tudo bem meu anjo? Desculpa pelo último vácuo – eu gostaria de dizer que amo a voz dele


- Tudo bem to acostumada


Os olhos da minha irmã praticamente brilhavam olhando pra eles.
To ficando entediada.


- Tá isso é tudo muito lindo, vocês se vendo pela primeira vez e isso tudo, mas já chega, Anne ajuda ele a guardar as coisas dele no quarto.


- e eu? – quando olhei pro outro lado o mais novo estava brincando com Lisa (lisa é a minha gata de estimação)


- Você pode ir ajudar seu irmão e Anne ou continuar brincando com Lisa pq eu vou sair. 


- Ela é sempre tão mandona assim? – Pergunta o kendy. PERA QUE? ELE ACABOU DE DIZER QUE EU SOU MANDONA.


- O que você acabou de dizer? 


- Que você é mandona.


- COMO VOCÊ...


- JÁ PODEM PARAR DE DISCUTIR SE QUISER, CLARIE VOCÊ NÃO IA SAIR? ÓTIMO. PQ NÓS VAMOS JUNTO.


- QUEEE??? Eu e o Kendy falamos ao mesmo tempo. O que ela acabou de dizer? Eu vou ter que aturar ele até nos rolês? É isso mesmo.

       ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...