1. Spirit Fanfics >
  2. Almost like a dream >
  3. O que foi isso?

História Almost like a dream - O que foi isso?


Escrita por: Doubleapple

Capítulo 4 - O que foi isso?



...


Depois de um tempo Anne havia me forçado a ir ao shopping com o Eduardo que era a coisa mais fofa do mundo e o kendy.


O caminho pro shopping já foi difícil, eu só olhava pro Edu que estava do meu lado e conversava comigo as vezes. Quando eu e o kendy trocamos alguns olhares eram olhares do tipo “vou te matar”  “eu realmente não quero ficar perto de você”.

 

Eu nem preciso dizer que as vezes tinha uma discussão no carro que era atrapalhada por Anne mandando a gente  parar de besteira.


-Isso não tá legal e eu quero ir pra casa. – reclamei mesmo, se o caminho não estava legal imagina no shopping.


- E é porque iria sair antes que eu chegasse. – O.K ele tá me provocando.


- Você para hein, eu só to te aguentando por causa da minha irmã e não foi só você que chegou o Edu também. – Falo abraçando o Edu.


- Solta o meu irmão.


- Depois eu que sou a mandona e se você fala com minha irmã pq EU não posso falar ou abraçar seu irmão? 


- Então você só tá me abraçando pra fazer ciúmes ao meu irmão? – Edu se pronunciou pela primeira vez naquele carro.


- Claro que não Edu, eu to te abraçando pq você é legal, fofo, tem educação, DIFERENTE DE CERTAS PESSOAS...


- Já chega gente, como o vocês vão ficar juntos por um ano se não conseguem parar de brigar até dentro de um carro? Eu hein parece até que são casados. -Anne falou ali dnv, ela estava até calma demais.


Ela falou um ano???


- Pera, vocês vão ficar por um ano? – eu sabia que eles iriam passar um tempo, mas não um ano, pensei que fossem dias ou meses.


- Ela me convidou pra passar um ano aqui, disse que você já tinha deixado. – pela primeira vez o kendy teve educação e respondeu calmo.


- eu não sabia que era um ano, pensei que fossem meses...


- Então quer dizer que você queria que eu ficasse por meses... – fala olhando pra mim e sorrindo em deboche.

 

-OLHA SE ME ATACA EU VO ATACA


- Você esperava que eles ficassem meses aqui Clarie? Então eles vão ficar 12 meses.


- Muito engraçada você...


- Chegamos. -Ouço kendy falar, até que enfim pensei que nunca iríamos chegar.


Saímos do carro e entramos no shopping.


- O que vamos fazer primeiro? – o edu perguntou já animado.


- Vamos no cinema? -Anne falou olhando pra mim e o kendy, é até que não era tão ruim.


-Vamos! -Falei segurando a mão do Edu, já falei que achei esse serumaninho muito fofo?


Entramos no elevador que era repleto de vidros, então pra onde quer que eu olhasse eu via o rosto dessa criatura insuportável. Olhei diretamente para ele e percebi que havia um arranhão perto da bochecha quem olhasse rápido não perceberia já que o cabelo cobria.


- O que foi isso? – Perguntei curiosa. Kendy olhou apavorado pra mim pois sabia do que eu falava, edu e Anne olharam confusos.


      ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...