1. Spirit Fanfics >
  2. Almost like a dream >
  3. Me conta

História Almost like a dream - Me conta


Escrita por: Doubleapple

Capítulo 5 - Me conta



...


- O que? - Anne perguntou olhando pra mim.


Olhei pro kendy e ele parecia fazer um tipo de negação com a cabeça, como se não fosse pra contar o que eu tinha acabado de ver.


- Clarie? – Anne ainda perguntava oq havia acontecido.


- O barulho! Eu escutei um barulho no elevador mas deve ser impressão minha.


Olhei pra kendy rapidamente e o mesmo parecia aliviado, mas eu ainda vou querer saber o que aconteceu...


Na escolha dos filmes, não houve brigas já que anne escolheu. E escolheu guerra civil.


Kendy estava quieto, muito quieto mesmo. Não dava importância nem pras garotas que passavam perto dele e cochichavam algo, acho que já estava acostumado com isso, afinal tenho que admitir... Kendy é bonito, e tinha estilo.


Já que a anne e o edu estavam distraídos comentando sobre o filme que estava para começar resolvi sentar ao seu lado. Eu e kendy na fileira de cima. Anne e Eduardo  na fileira de baixo.

- O que aconteceu? O que foi isso? -falo passando a mão sobre o seu rosto chegando até o arranhão.


- A gente pode falar sobre isso em outro lugar? Tipo bem longe do Eduardo? 


- Sim, vamos sair daqui eles ficam assistindo e antes de acabar o filme a gente volta.


- OK vamos logo então.


Caminhamos até a praça de alimentação e sentamos em uma mesa distante de outras pessoas.


- Me mudei pra cá de vez, não é só por um ano é pra vida mesmo.


- como assim? Mas no carro...


-eu sei, eu menti, não queria assustar o Eduardo dizendo que nós iriamos nos mudar do dia pra noite.


- e por que o arranhão? É enorme.


- eu briguei com meu pai antes de vir pra cá


-  Por que? 


- ele não queria que eu trouxesse o Eduardo, a gente discutiu e deu nisso- fala apontando pro arranhão


- Eu quero ficar aqui com meu irmão, ter uma vida como você e sua irmã.


- Anne me contou uma coisas sobre você.


- Que coisas? 


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...